Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Só tou a ver

Citação de: Pancho Lopes 67 em 08 de Julho de 2021, 16:02
Nuno Gomes não tem o mínimo perfil de Presidente...
Tal e qual o Rui enCosta.

vermelhoftw

Citação de: Pancho Lopes 67 em 08 de Julho de 2021, 16:02
Nuno Gomes não tem o mínimo perfil de Presidente...

Pahahaha
Já o bandido do ENCOSTA ARMANI tem queres ver????
Nuno Gomes todos os dias da semana

Kurt Cobain 10


Slbttotosalvio

SERIA UM APOIANTE DE PESO PARA NORONHA!!!!!

Jeremy

Pessoas que mandam para o caralho o Vieira como fizeram o Nuno Gomes e o Ruben Amorim têm sempre a porta aberta para voltar

Joaquim Ferreira Bogalho

A prova que não basta nascer do Benfica para merecer ser deste Clube e ser um dos seus nomes maiores...

Rei

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Julho de 2021, 17:24
A prova que não basta nascer do Benfica para merecer ser deste Clube e ser um dos seus nomes maiores...

Basta olhar para a postura dele, sempre muito correto, humilde.

Isso nota-se logo. Parece estranho eu estar a dizer isto mas a vibe do Nuno sempre foi essa e nunca o poderemos comparar com alguma escumalha que andou pelo Benfica.

Pancho Lopes 67

Citação de: vermelhoftw em 08 de Julho de 2021, 17:07
Citação de: Pancho Lopes 67 em 08 de Julho de 2021, 16:02
Nuno Gomes não tem o mínimo perfil de Presidente...

Pahahaha
Já o bandido do ENCOSTA ARMANI tem queres ver????
Nuno Gomes todos os dias da semana

Por acaso viste-me a dizer que o Encosta Armani tinha??? Agora pelo Encosta Armani não ter, isso não faz que o Nuno Gomes tenha. O facto de precisamos de um Presidente sério, não ajuda vocês quererem enfiar lá qualquer um só por ter muitos anos de Benfica.

DEVILLICA

Não sei o que se passou entre ele e o Benfica, mas se tiver que falar que fala.
Mas acho que teve a reação certa. Não se deixou levar com essa mediocridade...

Grande Nuno.

jppm89

É só odio e 0 noção.

Nuno Gomes para presidente é simplesmente ridiculo: 0 perfil, era comido de cebolada por todos os lados.

E não, ninguém que está lá actualmente é solução. Eleições, e deixem os benfiquistas escolher

Só tou a ver


Festivus

O Nuno Gomes foi um bom profissional e parece ser boa pessoa, mas isso por si só não faz de alguém a pessoa mais indicada para ser presidente de um clube de futebol.

Nuno Gomes apoiar JNL? Sim, seria bom para a campanha do Noronha, mas daí a ser candidato a presidente ou ter um cargo importante na direcção do clube vai uma grande distância.

PabloElMago10

Tal como o RGS, saiu do Benfica apenas porque não lhe deram o que prometeram, ou neste caso, porque o tiraram do cargo onde estava.

Não vejo isso como sinal de benfiquismo, mas sim, interesse próprio ai.

No caso do RGS, é tão benfiquista, que assistiu a atos criminosos da direção, e fechou os olhos, palavras dele. Quem sabe o Nuno tenha visto, ou sabido do mesmo, e não fez absolutamente nada.

nuno golos 21

Vi agora o programa jogo da minha vida do Nuno gomes no canal 11 !
Mas que grande homem
Tao sincero.

acemessiae

Citação de: nuno golos 21 em 13 de Julho de 2021, 21:47
Vi agora o programa jogo da minha vida do Nuno gomes no canal 11 !
Mas que grande homem
Tao sincero.

Quando deu?