Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Pablito13

Citação de: burnvski em 02 de Janeiro de 2025, 16:40
Citação de: elpayaso10 em 02 de Janeiro de 2025, 16:22vai acabar no inter ou juventus. Está a jogar mto com 1 nível técnico e fisico impensável há uns tempos.

No inter? Só se for para a equipa B. Na Juventus tem lá da formação melhores que ele.

Ui, cheira-me a ódiozinho de estimação. Mas devem ser só filmes da minha cabeça...

burnvski

Citação de: Pablito13 em 02 de Janeiro de 2025, 17:53
Expandir...
Citação de: elpayaso10 em 02 de Janeiro de 2025, 16:22vai acabar no inter ou juventus. Está a jogar mto com 1 nível técnico e fisico impensável há uns tempos.

No inter? Só se for para a equipa B. Na Juventus tem lá da formação melhores que ele.

Ui, cheira-me a ódiozinho de estimação. Mas devem ser só filmes da minha cabeça...

Nada contra o moço atenção mas não o acho nada demais. Para uma Lazio é top mas para um clube como o Benfica não. É simples. Quando cá esteve nunca mostrou ser solução.

Pablito13

Citação de: burnvski em 02 de Janeiro de 2025, 18:08
Expandir...

Nada contra o moço atenção mas não o acho nada demais. Para uma Lazio é top mas para um clube como o Benfica não. É simples. Quando cá esteve nunca mostrou ser solução.

Ok, nunca gostaste. Todos nós temos as nossas preferências.

É verdade que no Benfica só a espaços se viu alguma coisa e as coisas não correram muito bem para ele, com muita falta de consistência, sobretudo técnica, porque a parte física sempre foi assombrosa.

Mas tb é verdade que era um puto e parece-me claro que tem evoluído desde então. E ainda só está a caminho dos 25 anos, continua a ser um jogador novo que pode evoluir ainda mais. Se mantiver a consistência vai para um clube muito melhor do que a Lázio.

ruicouto10

Escapa num sistema de 5 defesas... ou 3x5x2

de resto é muito limitado tecnico / tacticamente...
compensa na força--

fdpdc666

ENTREVISTA A BOLA: Nuno Tavares já olha para o futuro: «Não descarto um regresso ao Benfica»
Lateral português, com passado nos encarnados, esteve em entrevista a A BOLA.

— Fez parte da formação no Benfica e somou 41 jogos pela equipa principal. Um eventual regresso está nos seus planos? 

— Acho que nenhum jogador que tenha passado pelo Benfica descarta o Benfica porque sai-se sempre de lá com vontade de voltar. É um clube que me ajudou muito, que me fez crescer, que me formou e que me abriu portas para eu estar aqui. Todos os que jogam no Benfica querem fazer muitos mais jogos e querem ser recordados por isso. Eu não fiz tantos, mas sou muito grato pelos que fiz. Mas não há que desvalorizar a minha passagem pelo Benfica. Acho que foi o momento que Deus quis que acontecesse. Não descarto um regresso ao Benfica e acho que seria o destino.

— Qual é o momento mais alto que recorda no Benfica?

— Foi a minha estreia na Liga, acho que foi o ponto mais alto, por tudo, pela minha família, pelos meus amigos estarem lá, pela situação em si e por jogar a lateral-direito. [Nuno Tavares marcou e fez duas assistências na goleada por 5-0 frente ao Paços de Ferreira em 2019/20].

— Tem acompanhado o futebol português e este Benfica de Bruno Lage que já o treinou? Na lateral-esquerda, Carreras tem estado em grande plano... 

— Sim, tenho seguido a Liga Portuguesa, especialmente o Benfica, e no ano passado também acompanhei. Em relação ao Carreras, é um jogador que tem vindo a evoluir desde o ano passado. Bruno Lage é das melhores pessoas para dar confiança a um jogador. Faz-te dar o salto e ter mais confiança. Carreras tem sido sempre um dos melhores em campo e assim vai seguir. Quando a confiança está lá é muito mais fácil as coisas fluírem.

João Castro in A Bola

Resto da entrevista:

https://www.abola.pt/futebol/noticias/nuno-tavares-nao-e-uma-surpresa-estar-a-ser-o-lider-das-assistencias-na-serie-a-2025030622041086842

https://www.abola.pt/futebol/noticias/derbi-de-roma-um-benfica-sporting-ou-um-benfica-fc-porto-talvez-sejam-mais-quentes-2025030622195124626

https://www.abola.pt/futebol/noticias/nuno-tavares-em-inglaterra-consegui-sentir-o-que-e-o-futebol-em-termos-de-ups-and-downs-2025030622434617385

https://www.abola.pt/selecao/noticias/convocatoria-ficaria-muito-feliz-por-continuar-a-minha-caminhada-na-selecao-2025030623043462220

Red Bullet

Tu n descartas mas eu espero q o Benfica te descarte a ti.

Nunca vi nada deste jogador  q merecesse vestir a nossa camisola, não estamos a falar dum Cancelo ou dum Nelson Semedo!

Jayson Tatum

"Não descarto"

Eu descarto.

(Foda-se...!)

Riverwalk

Citação de: Pablito13 em 02 de Janeiro de 2025, 18:44
Citação de: burnvski em 02 de Janeiro de 2025, 18:08
Expandir...

Ok, nunca gostaste. Todos nós temos as nossas preferências.

É verdade que no Benfica só a espaços se viu alguma coisa e as coisas não correram muito bem para ele, com muita falta de consistência, sobretudo técnica, porque a parte física sempre foi assombrosa.

Mas tb é verdade que era um puto e parece-me claro que tem evoluído desde então. E ainda só está a caminho dos 25 anos, continua a ser um jogador novo que pode evoluir ainda mais. Se mantiver a consistência vai para um clube muito melhor do que a Lázio.
pena também ter a cabeça mais oca que um tronco podre

apedro.stb

Fica marcado por aquela cena estranha a mamar na boca dos cães, mas dentro de campo a falta de capacidade técnica também era assustadora. Era muitas vezes displicente e à falta de melhor palavra... Burro em muitas das suas ações.

Admito que tenha evoluído entretanto. Não o acompanho com regularidade mas vi o jogo que fez esta época contra o Porto e esteve muito bem, num esquema tático e equipa favoráveis às suas características, está a fazer uma bela época.

A rever, no entanto a imagem dele que ficou é forte e algo estranha, até.

van33

Foi em 50 anos o pior calhau que já vi neste clube. Que vá para o caralho bem longe

Hyliachu

Citação de: van33 em 08 de Março de 2025, 11:41Foi em 50 anos o pior calhau que já vi neste clube. Que vá para o caralho bem longe

Infelizmente nem deve estar no top 10

van33

Citação de: Hyliachu em 09 de Março de 2025, 14:25
Citação de: van33 em 08 de Março de 2025, 11:41Foi em 50 anos o pior calhau que já vi neste clube. Que vá para o caralho bem longe

Infelizmente nem deve estar no top 10
Cada um tem o seu top..

matadu

E ainda fazia linguados a cães.

giiin

Citação de: Perth em 08 de Dezembro de 2024, 11:27Acabei de ver que é o jogador com mais assistencias na liga italiana. Nunca pensei que desse jogador mas parece estar a fazer boa epoca.
Só quem estava cego de ódio é que n via. Ainda há mts por aqui.