Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Delirium Tremens

Gosto deste rapaz.

Precisa de crescer a jogar rodeado de jogadores mais experientes.

aguia1

Citação de: Delirium Tremens em 30 de Junho de 2020, 21:03
Gosto deste rapaz.

Precisa de ser emprestado umas 2 épocas.

_JonasThern_

Precisa de ir para o Louletano e ficar por lá. Cepos já temos muitos.

Pikes

Não pode ser lateral para um Benfica.

Mas Seixal....

sattva

Ainda tem tempo para se fazer, potencial tem.

Jogar neste cenário não ajuda. Numa equipa como deve ser dava-se melhor de certeza.

Diogo Brito

Não desgosto nada dele.

Com a condição física dele, só não aprende a defender se for preguiçoso. E se aprender, poderá ser um caso sério. Mas tem erros gravíssimos. Precisa de um treinador a sério.

Quanto à qualidade ofensiva, ainda está longe de ser muito bom mas desde que voltou à titularidade, criou sempre oportunidades flagrantes de golo a partir dos seus cruzamentos. Os colegas é que pronto.

Eu não sou da política de dizer que jovens como Nuno Tavares, TT, Jota ou Florentino, não servem para o Benfica. Têm 20 anos, caramba. Nem todos são predestinados como Félix.

A grande maioria de vós, com 20 anos, o que sabiam da vida? beber copos, chular os pais?
Estes miudos carregam a pressão de jogar no Benfica, ainda por cima num Benfica que está transformado em merda.

Mais paciência. Nem todos os homens são sobredotados, não quer dizer que não venham a ser muito bons. Nem todos os homens se fazem homens aos 20 anos, não quer dizer que não vão ser homens!

Foram todos mandados aos bichos ao mesmo tempo! Esse é que foi o problema. Alguns não estavam preparados. Mas há iluminados que acham que são todos vedetas mundias aos 18 anos e que podemos ser bem sucedidos com um plantel maioritariamente composto por putos... seria inédito porque acho que nunca aconteceu na história.

Foi a empresa Benfica a tentar inovar!

Rui Ramone

Lançado às feras sem estar preparado para tal

Menino Do Rio

Citação de: aguia1 em 30 de Junho de 2020, 21:37
Citação de: Delirium Tremens em 30 de Junho de 2020, 21:03
Gosto deste rapaz.

Precisa de ser emprestado umas 2 épocas.

Precisa de aprender a jogar futebol.

BlankFile

Tem muito a aprender e a melhorar ainda.

Como alternativa ao titular? Sim, não enjeito isso. Como titular? Não... cedo demais para isso ainda.

Menino Do Rio

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2020, 15:48

Como alternativa ao titular? Sim, não enjeito isso. Como titular? Não... cedo demais para isso ainda.

Como pode ser ele o reserva a quem recorremos quando o titular não pode jogar?

Está claro como água que ele não tem condições. Em geral eu sou contra emprestar jovens em afirmação (eu não emprestaria o Gedson, o Florentino ou o Jota), mas por outro lado este só conseguirá se afirmar se for emprestado para um clube onde possa errar com regularidade.

AndreCruz11SLB

Se acho que está preparado para ser titularíssimo? Não
Se acho que entrou mal na equipa nesta fase? Sim
Se acho que qualquer jovem promessa teria um rendimento semelhante neste momento de forma da equipa em geral? Sim
Se acho que este jovem teria um rendimento muito melhor se entrasse num contexto da equipa a jogar bom futebol e trabalhar sobre vitórias? Sem duvida nenhuma

Portanto, manter!

omgjh

Sair rodar noutro lado. Mesmo para suplente não dá, se o titular se lesionar, não podemos ter este para colmatar essa ausência. Ganhar experiência noutra equipa e se daqui a um ano ou dois estiver melhor, então regressar.

_JonasThern_

Se não pode ser titular não serve para alternativa. A alternativa não pode ser só para fazer número e é para isso que um gajo com a (pouca) qualidade dele serve. Para fazer número ou de barreira nos treinos.

BlankFile

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Julho de 2020, 19:21

Se não pode ser titular não serve para alternativa. A alternativa não pode ser só para fazer número e é para isso que um gajo com a (pouca) qualidade dele serve. Para fazer número ou de barreira nos treinos.

Acho um bocado improvável teres um plantel de 25 ou 26 jogadores todos com perfil para titular. Vais ter sempre uma ou outra opção com menos qualidade do que um titular, o que não significa que não possa safar sempre que seja chamado à acção.

Acho que não passa por aqui a prioridade a nível de contratações, o lado direito e o centro da defesa estão claramente mais deficitários. O Nuno Tavares como suplente, acho que serve o seu propósito.

_JonasThern_

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2020, 19:25
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Julho de 2020, 19:21

Acho um bocado improvável teres um plantel de 25 ou 26 jogadores todos com perfil para titular. Vais ter sempre uma ou outra opção com menos qualidade do que um titular, o que não significa que não possa safar sempre que seja chamado à acção.

Acho que não passa por aqui a prioridade a nível de contratações, o lado direito e o centro da defesa estão claramente mais deficitários. O Nuno Tavares como suplente, acho que serve o seu propósito.

Podem não ter o perfil para serem titulares mas têm que ter condições para o serem no caso de serem chamados. O Nuno Tavares não tem. Cruza bem mas é um buraco a defender e nem uma recepção faz em condições. Para o Benfica não chega, nem para suplente. Mas é a minha opinião.