Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Manpaz1904

Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2020, 22:24
Citação de: bugpaul2000 em 29 de Outubro de 2020, 22:12
Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2020, 22:06
Eu ja disse, se existe posicao aonde podemos vender e na lateral esquerda.

Vendemos Grimaldo por 20/25 Milhoes, continuamos com Nuno Tavares e se possivel trazemos de volta o Mario Rui ou o Guerreiro.

Guerreiro ??? Lolada... até me ri...

O Guerreiro para suplente não chega perfeitamente ? E ao mesmo tempo os putos aprender com ele ?

Ate parece que estamos com luxo naquela posição embora prefiro mario Rui

Não sei qual teve mais piada. Se dizeres que preferes o Mário Rui, se perguntares se o Guerreiro "para suplente não chega (?)".

Estou mais inclinado para a 2ª

Bela Guttmann

Diamante por lapidar, muito a lapidar.

ravie

Está-me a surpreender imenso.

Belo jogo. A continuar assim, o Grimaldo vai ter que lutar muito com o Nuno pelo lugar.

ChEsTeR

se melhorar o 1º toque e a tomada de decisão ele faz-se  :)

Fabio G.

MVP do jogo, que jogão que este miúdo fez. Na primeira parte foi o nosso jogador mais desiquilibrador, foi o único que tentou algo diferente, foi o único que ia para cima no 1x1 sem medo e foi o único que quando acelerava mudava o jogo, na primeira parte fez duas jogadas em que dribla os seus adversários e faz a assistência que só por dois grandes cortes dos centrais deles não deram golo, e na segunda parte continuou atacar bem e ainda ganhou um penalti. Defensivamente cumpriu bem esteve bem posicionado, não teve muito trabalho defensivo é verdade, mas reparei que se posicionou bem e interceptou vários passes longos para as suas costas, esteve mais concentrado.

Este miúdo tem um potencial enorme, é uma autêntica locomotiva, é rápido, forte, fisicamente é descomunal, tem muito boa capacidade de drible tanto em velocidade como parado já que tem um arranque forte e é potente fisicamente, técnicamente é um jogador médio, tem alguma difículdade no domínio e receção de bola tem de melhorar neste capítulo, e sabe centrar/cruzar e normalmente com força hoje por pouco não fez duas assistências para golo.

Se evoluir na parte defensiva e de compreensão do jogo vai ser um lateral tremendo, acho que está a ser trabalhado por Jesus para ser um lateral de top, acredito muito no potencial dele tem tudo para agarrar o lugar.

Shoky

O jogador mais esquizofrênico que já vi no Benfica.

No mesmo jogo passa de Cortez a Roberto Carlos e vice-versa. Aliás, na mesma jogada.

GTtdi_SLB

Citação de: ravie em 29 de Outubro de 2020, 22:38
Está-me a surpreender imenso.

Belo jogo. A continuar assim, o Grimaldo vai ter que lutar muito com o Nuno pelo lugar.
O grimaldo tem é que ser transferido. Era ele que devia ter ido e nao o ruben dias. Uma proposta de 25m e eu nem hesitava

bmuc79

Físico
Estatura
Rápido
Cruza relativamente bem
Sobe relativamente bem

Bem trabalhado e será top!

andereberna

The Eagle 10

Citação de: RedShadowF95 em 29 de Outubro de 2020, 22:21
Vieira sabe bem potenciar jogadores, este não é ingrato /s

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Extás-me a xamar d´ velho, vais abancar no próxime jogue...

Espera não tenhe o grinaldo.

GTtdi_SLB

Nada de endeusar...ainda tem umas decisoes de um tronco de natal.

Napster03

Agradavelmente surpreendido.

Tem evoluído imenso, grande jogo hoje.

dsdsds44

Tem decisões de um jogador da distrital, mas faz muito tempo que consegue ser melhor que o Grimaldo.

Farto de o corredor esquerdo da nossa defesa ser uma via aberta.

Este sempre consegue apanhar algum adversário em velocidade.

fabioLupi

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Outubro de 2020, 23:14
Nada de endeusar...ainda tem umas decisoes de um tronco de natal.
É demora uma eternidade em certas ações.

slbenfever

Bom jogo.