Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

diabo maiato

O que lhe falta em classe transbordou em entrega (leia-se porrada nos porcos), atitude, garra!! Gostei apesar de alguns passes estranhos.....

The_Riggs

Com bola é fraco, mas pode evoluir.

Fisicamente tem tudo.

cervi

Muito curto para este nivel, alias, acho que nunca tinha visto um clássico com 4 laterais tão fracos, Tavares,Gilberto, Nanu, Zaiudu  todos juntos não fazem 1 lateral de jeito.

MuadDib

O Coentrão é a prova provada que um calhau com olhos pode dar num grande jogador e quem fez do Coentrão jogador foi o Jesus, portanto o Nuno Tavares tem tudo para dar jogador nas mãos do Jesus, aliás, tem até mais que o Coentrão que nem físico tinha. Em inteligência o Coentrão e o Nuno Tavares são jogadores com grandes semelhanças, no físico o Nuno Tavares ganha de goleada, na técnica ganha o Coentrão, mas o Nuno Tavares já mostrou ter bons pés. Tem 20 anos e muito que evoluir e não podia ter melhor treinador para isso e ainda por cima o Jesus parece acreditar muito no Nuno Tavares, a titularidade num jogo nas Antas contra o Porto é prova disso.

zezima

Citação de: cervi em 16 de Janeiro de 2021, 02:42
Muito curto para este nivel, alias, acho que nunca tinha visto um clássico com 4 laterais tão fracos, Tavares,Gilberto, Nanu, Zaiudu  todos juntos não fazem 1 lateral de jeito.
o plantel no porto do geral é fraco,só se aproveita uns 3 jogadores

jokajoka123

Não tem pés pra isto. Acho que nunca vai dar muito mais do que já é

Hocuspocus

Na minha opinião foi melhor jogo do Nuno Tavares desde que chegou à equipa A. Pelo menos do ponto de vista defensivo acho que esteve globalmente bem. Foi muito mais agressivo que o habitual impondo (finalmente) o seu físico, não deu muito espaço e foi quase sempre pressionante sobre os adversários. Apesar de dois ou três lances onde perdeu a bola (ou fez um mau passe) e com isso ter desequilibrado a equipa momentaneamente, não desgostei do jogo dele. Pelo contrário. Veremos se consegue manter este nível, que, mesmo não tendo sido extraordinário, foi bom.

MiguelPalma92

Fez um jogo muito bom

Android1974

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Janeiro de 2021, 02:21
Citação de: Rodrigo Ferreira em 16 de Janeiro de 2021, 01:18
Citação de: Star em 16 de Janeiro de 2021, 01:15
Não sei como chegou a profissional. Não sei que jogo viram por aqui.

Deu uma cotovelada na cabeça do boi do Marega! Só por esta já merece ser profissional...
A sua acção mais decisiva, o que é só triste.
Mais decisiva que o centro para a área onde o Seferović assistiu o Grimaldo?

O-Rível

Jogasse ele noutro clube, diriam que era obrigatório contratá-lo, que tem um potencial enorme, que só precisa de trabalhar num contexto adequado.

O problema do Nuno foi ter dado um salto maior que a perna, na época passada. Claramente sentiu bastantes dificuldades em subir o nível. Tinha feito poucos jogos pela B, o que foi decisivo para o choque ser tão grande. Mas tinha qualidade e continua a ter uma boa base a partir da qual pode vir a tornar-se um jogador de bom nível.

O problema deste tipo de situações é que muita gente não tem qualquer sensibilidade - e/ou conhecimento - quando escrutina o valor do jogador. Não sabem como ele era nas camadas jovens, não sabem como se deu a sua transição para sénior, não sabem absolutamente merda nenhuma a não ser debitar platitudes cheias de firmeza como "este tipo é e será sempre um cepo", "nunca poderá ser jogador profissional", etc.

É o que dá ter um olhar diferente quando se avalia um jogador com a nossa camisola ou com a camisola de outro clube. Isso até é normal... estamos mais atentos, acompanhamos melhor, só que também sentimos mais os erros, as desconcentrações, os problemas.
Ainda faz muitos disparates? Sem sombra de dúvida. Talvez tivesse sido melhor emprestá-lo a uma equipa da 1ª Liga para ter uma adaptação com mais espaço para o erro, mas não o fizeram, e a culpa não foi dele.

Espero que continue a evoluir. Ontem foi um passo na direção certa.

Andris

Tirando uma cagada ou outra, até nem acho que tenha estado tão mal como já esteve em outros jogos. Só acho que abusou do cruzamento, mas isso acredito que tenham sido indicações do JJ.

Citação de: Mika21PA em 16 de Janeiro de 2021, 02:20
Deu tanto pau.
Até me surpreendeu não lhe terem dado amarelo mais cedo, sinceramente.

afcs1904

Está um "armário" do crlh fisicamente

Star

E aquela quase no fim, num contra ataque do porto em que um passe rasteiro é feito em camera lenta de um lado ou outro do campo e ele a deixa passar? De arrancar cabelos.

nfgl

Continuamos com um problema aqui.
Safa quando se joga pouco, como foi ontem, e o jogo é mais físico.
Para jogar futebol é muito curto.

Flirt4ever

MUITO BOM!!!

Ganhou TODOS os duelos aéreos!! Farto-me de dizer que prefiro o Nuno ao Grimaldo a defesa esquerdo. O Grimaldo está bem é onde jogou hoje, e também jogou bem!

Até o Marega ele virou 2 vezes junto à linha lateral. E sem falta!