Nuno Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Bakari

Esteve muito bem. Foram mais os lances que ganhou do que perdeu e daquele pé direito também sairam bons centros.

Lord_of_Tuborg

DE e DD?? Está-se mesmo a ver que por causa dele ainda não fomos a sério ao mercado em busca de um DD, será esta a ideia?

MrKafafi

Se o Nuno pega na direita ficamos com dois grandes laterais, o problema é que a esquerda fica novamente só com Grimaldo.

Em três anos depois de uns 300M€ da saída de N.Semedo não dá para comprar a puta de um titular para a direita ? Já o Semedo veio da B e o fdp do Maxi tinha sido adaptado.

Woody

É ambidestro? Mesmo com o pé direito a bola sai redondinha...

giiin

Citação de: Lord_of_Tuborg em 25 de Julho de 2019, 07:29
DE e DD?? Está-se mesmo a ver que por causa dele ainda não fomos a sério ao mercado em busca de um DD, será esta a ideia?

Parace-me mais que foi por causa da lesao do Gedson...

onnel

Sempre a honrar o manto ,apesar de notar que muitas vezes procura jogar com o seu pé esquerdo tem estado bem.

cwally

A maior surpresa até ao momento nesta pré-época. Parece ter ganho lugar no plantel.

Silva1904


Almareado

Surpresa só para quem não o conhecia.

Bethoven

Muito bom, supreendeu-me na direita!


Só me pareceu algo pesadão por vezes a recuar, não sei por limitações do posicionamento ou fisicas.

Dono da direita para já

Red_Fraction

Espero que isto seja temporário.


Ainda vamos estragar um grande lateral esquerdo para ter um razoável lateral direito.



Temos de ir buscar alguém para o lugar.

Biscai@

Está a fazer pela vida e a agarrar a oportunidade com as duas mãos. Muito bem à esquerda ou à direita.

Obviamente que se nota a diferença das suas exibições da esquerda para a direita, mas tem estado bem, certinho e concentrado na direita a tapar um buraco mais uma vez deixado pela direcção liderada pelo homem do futebol Luís Filipe Vieira... o Nuno Tavares a esta hora podia e devia de estar a ganhar rotinas na esquerda que é onde irá disputar o lugar com o Grimaldo, mas com Vieira no comando do futebol é sempre a mesma coisa... tudo feito tarde e a más horas e por vezes o buraco fica mesmo destapado. Vamos ver se o Vieira ganha vergonha e reforça a lateral-direita ou não...


Rei

Citação de: Almareado em 25 de Julho de 2019, 09:21
Surpresa só para quem não o conhecia.

Isto.

Tem de ficar no plantel.

SobeEquipa

Muita qualidade. É para ficar na A a tempo inteiro esta época.

paixaoslb