Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

JM21

Sequel

Enorme, enorme, enorme jogo. Esteve irrepreensível.

kramxel²

Nestes jogos, quando não sai o pato do costume, parece sempre bom....

O pior é que sabemos que esta é apenas uma das suas caras.

CreedBratton

Nada a dizer hoje. Até agora no fim que tentou agarrar e sofre falta me surpreendeu. Ainda teve um lance na 1a parte que sozinho dá uma palmada na vez de agarrar mas nada de especial.

goldfrapp

Bom jogo. Nada a apontar.

RedFenix

CreedBratton

Citação de: trevo em 23 de Novembro de 2021, 22:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Novembro de 2021, 22:25
S o Benfica não o conseguir vender depois desta época brutal na champions...nunca mais o vende.
Ele vai fazer o mesmo da altura que veio para cá, vai sair a custo zero e mamar um bom premio de assinatura pelo novo clube.

?

Eagle 0nE

Citação de: miniMilk em 23 de Novembro de 2021, 22:36
Este gajo na LC e outro GR

Isso é relativamente simples de explicar. Nestes jogos, apanhamos mais bolada e este gajo nesses jogos é top.

O pior é quando temos de assumir o jogo contta autocarros e com bloco alto...não é um gr de equipa grande.

Hoje este soberbo.

Android1974

Grande jogo que fez! A seguir ao Otamendi, melhor em campo dos nossos. Por uma vez, esteve mais do que à altura.

JonnyPT

A seguir ao Otamendi o melhor em campo para mim, excelente exibição... No entanto nem tudo foi perfeito, houve lances (como aquele corte do Nico ao Dembelé) em que podia ter ganho o lance... Mas fora o quesito do controlo da profundidade esteve muito bem, inclusive a surpreender em alguns aspetos em que é fraco! 2ª vez que lhe podemos agradecer na Champions, sendo a 1ª o jogo em Kiev!

Aproveitar a montra e vender já agora...

Baron_Davis

boa actuação, o seu a seu dono

margaridacardoso

Eu gostei, esteve bastante seguro, mas acho sempre que há uma ou outra situações em que podia facilitar a vida aos centrais e não o faz para estar confortável. De qualquer forma, excelente hoje.

SousaLB

Naquele último grande corte do Otamendi acho que podia ter limpando o lance, saindo da baliza. Mas pronto...

Fora isso, bom jogo. Duas defesas de muito bom nível, uma em cada parte. Relativamente seguro nas saídas pelo ar.

eternoslb1904

Claro que parece ser um outro gk nestes jogos em que o Benfica joga com linhas muito baixas e controla relativamente bem a profundidade.
Sempre foi um gk razoável dentro de poste, apesar de as vezes mamar golos por má posicionamento. Por isso, excelente exibição hoje.

Chega aos jogos em que o Benfica assume o jogo e a defesa permite contra ataques nas costas dos centrais, e aí é que vem a merda, porque raramente sai dos postes.

Como já disseram, íamos sofrendo 1 golo hoje porque não saiu da baliza

MSAM

Bem nas saídas e bem entre os postes.