Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Jayson Tatum

Citação de: NightCrawler33 em 06 de Abril de 2022, 13:32
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Abril de 2022, 13:23

O Goalpoint e o Klopp n percebem nada disto.

O treinador adversário gosta sempre de elogiar o guarda-redes da outra equipa. Clássico.

TFFS

Citação de: Esbutenado em 06 de Abril de 2022, 10:45
Quem ainda consegue defender este frangueiro depois da merda que fez em Braga e ontem, só para dar os 2 exemplos mais recentes, merece o prato de bosta fumegante que este gajo nos mete à frente cada vez que joga pelo Benfica.
É absolutamente incrível a falta de qualidade deste frangueiro, pior que Artur, pior que Bruno Varela, tem que ser o primeiro gajo a ser despachado.
Não é pior que o Artur nem que o Bruno Varela. Este pelo menos tem reflexos.

Se é GR para o Benfica? Não e é sobrevalorizado. Ontem aquele terceiro golo é digno de CNS

Benfanatic

De longe o melhor do sector mais recuado. Farta-se de limpar as cagadas que os 2 geriátricos do eixo fazem.

AshlerRam24

Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Abril de 2022, 13:42
Eu sempre defendi o Ody e defenderei. Não vou estar a pedir valências a um jogador que não as possui. Ody nunca foi GR para fazer manchas e/ou encurtar espaços para os avançados que surjam isolado. Não se sente bem fora da sua zona de conforto e eu respeito. Dentro dos postes é do melhor que temos tido nos últimos anos (desde Oblak).

Se estamos nos quartos de final da Champions ele é um dos principais responsáveis.

Agora, se é o GR ideal para o nosso jogo?! Neste momento não sei, até porque não sei que estilo de jogo jogamos. Mas para o estilo de jogo que Roger gosta de implementar?! Obviamente que não o é...

Dito isto, espero que surjam interessados nos seus préstimos (o mercado de GR e muito pequeno e será muito difícil haver leilões por eles) e que renda uma quantia bastabte simpática de forma a ir ao mercado buscar alguém com outras características.

Um guarda redes que treme que nem varas quando existe um cruzamento não pode jogar neste clube. Independentemente do estilo de jogo da equipa.

Camisola_20

Citação de: Benfanatic em 06 de Abril de 2022, 14:27
De longe o melhor do sector mais recuado. Farta-se de limpar as cagadas que os 2 geriátricos do eixo fazem.
Sim, e depois faz cagadas ainda maiores.

Tiago_Patatas

Citação de: Francescoli em 06 de Abril de 2022, 10:58
O terceiro golo é uma vergonha do caralho.

No resto, mais do mesmo. Bom no que é bom e medíocre no que é medíocre.

A questão é que este gajo não é bom em nada.

AlexanderMostovoi

Citação de: AshlerRam24 em 06 de Abril de 2022, 14:41
Eu sempre defendi o Ody e defenderei. Não vou estar a pedir valências a um jogador que não as possui. Ody nunca foi GR para fazer manchas e/ou encurtar espaços para os avançados que surjam isolado. Não se sente bem fora da sua zona de conforto e eu respeito. Dentro dos postes é do melhor que temos tido nos últimos anos (desde Oblak).

Se estamos nos quartos de final da Champions ele é um dos principais responsáveis.

Agora, se é o GR ideal para o nosso jogo?! Neste momento não sei, até porque não sei que estilo de jogo jogamos. Mas para o estilo de jogo que Roger gosta de implementar?! Obviamente que não o é...

Dito isto, espero que surjam interessados nos seus préstimos (o mercado de GR e muito pequeno e será muito difícil haver leilões por eles) e que renda uma quantia bastabte simpática de forma a ir ao mercado buscar alguém com outras características.

Um guarda redes que treme que nem varas quando existe um cruzamento não pode jogar neste clube. Independentemente do estilo de jogo da equipa.

Não disputo isso sequer.

O que eu crítico é que os problemas de Ody são conhecidos. E nada se faz para os minimizar. Nem pelas equipas técnicas nem pelos colegas (que o expõem cada vez mais nos jogos). E isto demonstra a falta de tudo nesta equipa. Falta de treino, falta de método, falta de química... Tudo.

Eu se estou a jogar à frente de um GR que sei que tem muitas dificuldades em fazer a mancha das duas uma, ou esforço-me por ir eu a bola ou faço a falta... E ontem no terceiro golo houve essas sua hipóteses... O que se vê aqui é culpar o jogador por algo que ele nunca dominou nem vai dominar...

o Noruego

Citação de: AshlerRam24 em 06 de Abril de 2022, 14:41

Com equipa técnica que saiba o que pedir e como treinar o guarda-redes faz-se
Não dá mais, porque a equipa técnica não sabe.
Faz-se, com visão profissional e competente faz-se

hugoPT92

Já são 4 épocas deste gajo, as pessoas já estão saturadas, é normal. Espero que seja vendido mas não é tão mau como o pintam, não é top e nem será.

Se ele for vendido nem me admiro que venha outro que seja grande flop.

Deviam era começar já a tratar de escolher o novo guarda-redes porque isto é uma posição onde não existe margem de erro e era bom ele iniciar a época logo desde o inicio dos trabalhos até porque temos as eliminatórias da Champions.

Sexta-Feira

Contratar um GR que controle a profundidade e saiba sair devidamente da baliza.

Que seja eficaz em lances de bola parada. Nomeadamente livres e cantos.

Que jogue razoavelmente bem com os pés.

Isto são características FUNDAMENTAIS para se jogar no Benfica.

Não me interessa se é um GR espetacular entre os postes.

Um GR que domine estas vertentes do jogo.
Não precisa de ser o melhor GR do mundo.

diogoalves

Por acaso há uma coisa bastante porreira chamada treino que serve precisamente para alguém tentar colmatar eventuais falhas.
Claro que não vai tornar um marreco num Yashin, mas se calhar é capaz de melhorar um bocado com o tempo.

Camisola_20

Preocupa me tanto os erros nos golos como lances onde os colegas podem jogar para ele e evitam. Acabando por preferir sair de pressão sozinhos ou tentar um passe longo diagonal para mudar o lado da bola.

E isso preocupa me por ja é entrar pelo caminho de não tomam a decisão mais certa e aparentemente mais segura porque não confiam nele.

A partir deste momento não ha nada mais a fazer senão meter as malas a porta do Seixal e pedir para ir a vida dele.

AlexanderMostovoi

Citação de: diogoalves em 06 de Abril de 2022, 15:34

Por acaso há uma coisa bastante porreira chamada treino que serve precisamente para alguém tentar colmatar eventuais falhas.
Claro que não vai tornar um marreco num Yashin, mas se calhar é capaz de melhorar um bocado com o tempo.

A questão é que não há treino específico no Benfica isso é claro como água. É se não o há, não vou exigir a um jogador que melhore em áreas que só com esse tipo de treino consegue colmatar minimamente.

samarras

Citação de: Benfanatic em 06 de Abril de 2022, 14:27
O fôculporto e zporting agradecem.

Campeonato, taça de Portugal e taça da liga. Reve esses jogos.

"Já nós salvou muitos vezes" ide dormir

vermelhoftw

CULPEM O TREINADOR DE GUARDA REDES... Aos anos que tem esta falha e ainda tem falta de confiança e não sabe controlar a profundidade, o treinador de redes deve ser uma merda autêntica