Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Isaaquinho

Foda-se, também não inventem. O Moretto e o Roberto eram mesmo muito maus. E o Varela igualmente. A malta também parece que se esquece depressa.

Espártaco

Citação de: Isaaquinho em 14 de Abril de 2022, 14:26
Foda-se, também não inventem. O Moretto e o Roberto eram mesmo muito maus. E o Varela igualmente. A malta também parece que se esquece depressa.

O Odisseu é melhor que esses mas não o suficiente para ser um GR de categoria para o Benfica.

Castro_SLB

A diferença é que esses estiveram cá 1 ano e foram-se embora, este já vai em 4 anos a titular, e é elevado por muita gente a guarda-redes de grande qualidade.

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 14 de Abril de 2022, 14:28

A diferença é que esses estiveram cá 1 ano e foram-se embora, este já vai em 4 anos a titular, e é elevado por muita gente a guarda-redes de grande qualidade.

#OdySaves.

RGouveia.SLB

+1benfiquista

Sai o Svilar a custo zero e ficamos 2 anos a ver este e o Leite a frangar. Nem contratamos nenhum melhor nem apostamos em nenhum puto para ver se pega. Perdidos na mediocridade.

slbsam94

Livrinhos

Um gajo chega aqui, e lê, Roberto, Moreto e Varela.

Tive aqui logo um Déjà vu do caralho.

Parecia o tópico do Jotacão e as comparações com Vitória e Lage.

Nunca se fazem comparações para cima, é sempre para baixo, se calhar... isso indica que é desde logo um problema? Não? Vamos puxar os padrõezinhos cá para cima?

Este maria amélia das balizas tem de saltar. Rapidamente. O sucesso desportivo deste clube, depende disso mesmo. Estou-me cagando, se é melhor que Varela.  Aquilo que eu sei é que é pior que muitos dos GR que ai andam, como por exemplo os dois do Sporting e Porto.  Haverá quem ache que não, é legítimo, há quem jogue para ganhar e quem jogue para participar. Temos de aceitar.

Boddicker

Honestamente não o acho superior ao Varela

Nuno_SLB

O que mais me irrita é que depois fica a olhar com cara de parvo para os colegas, como não fosse ele que fizesse merda.

The_Riggs

O que é que o Moretto era pior que o Vlachodimos ? Era exatamente igual. Bom entre os postes e com reflexos muito bons. Fez na Luz contra o Barcelona uma das melhores exibições que vi um guarda-redes fazer. São exatamente guarda-redes da mesma estirpe. Quando a equipa tem de jogar à equipa grande  e se exige leitura de jogo e decisões rápidas não existem.

O Roberto  ... bem, quando se tem de dizer que X jogador é melhor que o Roberto sabemos que não pode ser grande coisa. O Roberto era um Karius após aquela final da champions. jogador arrasado mentalmente e sem capacidade para dar a volta,porque no auge das suas capacidades físicas e mentais era exatamente ... igual ao Vlachodimos mais uma vez, tanto nas qualidades como defeitos.

ajnogueira

Eu acho o Vlachodimos superior a Varela, Moretto, Roberto, Artur Moraes.
O Vlachodimos já teve algumas fases em que não cometia erros. Nos últimos 2 anos é que é jogo sim jogo sim a falhar alguma saída ou a deixar a desejar em algum lance.
O pior no Vlachodimos até é mesmo capaz de ser o jogo de pés, cada bola nele vai para o adversário.

De qualquer forma, não serve para o Benfica, tal como não servem Helton nem Svilar.
É necessário contratar pelo menos um guarda-redes seguro.

MrCobb

Mas que é isto!? Até o raio do Matheus sai num canto e agarra a bola no meio da área contra uma equipa escocesa! Já não há respeito...

omelhorproslb

Citação de: MrCobb em 14 de Abril de 2022, 20:31
Mas que é isto!? Até o raio do Matheus sai num canto e agarra a bola no meio da área contra uma equipa escocesa! Já não há respeito...
Era gajo q não gostava de ver por ca...mas dá 20 a zero ao que lá anda de luvas