Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Bedsy

Citação de: Heisenberg_1904 em 14 de Agosto de 2023, 23:57Algo me diz que foi propositado, está a minar o ambiente, agora que sabe que tem concorrência
Estás a dar-lhe demasiado crédito.

Ele é apenas péssimo.

HeijiHattori

Ofereceu o jogo ao Boavista.

blueviper

Vejam a expressão do otamendi nos golos, mais uma vez, ele já não aguenta mais levar com este gajo pá.

_Xebola_

Citação de: rkc em 14 de Agosto de 2023, 23:55
Citação de: Isaaquinho em 14 de Agosto de 2023, 23:47Nas arábias ninguém precisa de um guarda-redes?

Todos.

Qualquer um é melhor que este, mesmo que seja cego, perneta, maneta e punheta.

Nirvana_87

Citação de: Heisenberg_1904 em 14 de Agosto de 2023, 23:57Algo me diz que foi propositado, está a minar o ambiente, agora que sabe que tem concorrência

Nada disso.
É mau que dói, sempre foi, mas não duvido nada que acusou a pressão da concorrência. E isso diz tudo.

Baron_Davis

que este jogo tenha sido o momento Artur-Oblak

tiagomachado18

Citação de: Vermelho Infinito em 14 de Agosto de 2023, 23:58
Citação de: tiagomachado18 em 14 de Agosto de 2023, 23:54
Citação de: Vermelho Infinito em 14 de Agosto de 2023, 23:42Já limitou os comentários...
É o espelho

Muito sinceramente é preciso ser muito pequeno para ir ofender um jogador do Benfica para as redes sociais do próprio. Uma coisa é ofende-lo num fórum, outra coisa é ir lá despropósito escrever merdas.

Nunca deu resultado.

Eu também não o faço, mas fui ver os comentários recentes e viu-se isso.

É algo que eu não percebo. Ir ofender o Otávio para os comentários dele é um dever cívico, um jogador do Benfica é burrice.

Se não me engano o Paulinho (ou outro jogador deles) apagou as redes sociais por causa dos lagartos irem lá escrever merda.

Barcelense1994

Seria propositado se fosse a 1.ª vez.
Sempre foi fraco.
Ainda me lembro daquele golo do BSAD. Braços levantados e...golo.

IMPERIUM69

Quem ainda aguenta isto só pode ser masoquista!

Rei

Um autêntico Quarta Feira. Fica sempre a meio.

Absolutamente medonho.

Vermelho Infinito

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Agosto de 2023, 23:51

Penalty mais denunciado da história do futebol. Nem assim adivinhou o lado.

É um verdadeiro inútil, até nisto.

Nenhum jogador do Benfica acertava um penalti destes. Nenhum. Exceto contra um Ody. Já é um suplício para os marcar, então assim... O gajo a cagar-lhe completamente na cara. Nem balanço faz.

Rørikus

O homem anda a fazer de propósito desde que chegou então. Isto é ele. Sempre foi assim. Não é um profissional. Nem se quer é jogador. Temos um gajo que andava a fazer peladinhas no rinques da Grécia ou da Alemanha com putos.

Quelasse

Citação de: Bedsy em 14 de Agosto de 2023, 23:55
Citação de: duarteslb em 14 de Agosto de 2023, 23:54
Citação de: rkc em 14 de Agosto de 2023, 23:52
Citação de: Vermelho Infinito em 14 de Agosto de 2023, 23:42Já limitou os comentários...
É o espelho

Convenhamos que ir chatear uma figura publica numa rede social é uma palhaçada.

Então, só serve para receber beijinhos e abraços?
Sim, se ele quiser yah.

A conta até ver ainda é dele.

E para os insultos que vai levar eu no lugar dele faria o mesmo.

Para mim a questão fundamental é que ao fazer isso já mostra o quão afectado está.
Um guarda redes que dá casas destas, com aparente pouca confiança dos colegas e que logo a seguir ao jogo a primeira coisa que faz é limitar os comentários, mostra muito pouco arcaboiço mental

Red2802

Depois da equipa ter lutado contra todas as adversidades, desde os postes à expulsão, passando por uma arbitragem pouco equilibrada, teve que aparecer este banana para nos foder três pontos.

Está é a verdade.

O Benfica não mereceu perder o jogo e não merece um espantalho ridículo na baliza.