Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

pedro_9

Ja saiu? Ou ainda está agarrado à linha na baliza do Bessa?

Jay-C

Está no ponto para vender para Arábia Saudita...

Slbsuporter

E novidades? Dizia o Roger que a prioridade era um lateral esquerdo e substituto do Enzo? Acordem pá

Penkoo

Que pato já não o consigo ver no Benfica quanto mais a titular

mi mi miccoli

Patético mesmo. Já não há palavras

RedHead

Citação de: jpcafe em 15 de Agosto de 2023, 07:21
Citação de: RedHead em 15 de Agosto de 2023, 07:05Como será a entrada dele para o aquecimento no próximo jogo com o estádio cheio?!Não assobiem,se não querem aplaudir não aplaudam ,mas assobiar não é o melhor nem para a equipa, nem para ele ,nem para a imagem do adepto benfiquista...

Fodasse tem de ser assobiado até não poder mais.

Quê, é para levar com isto a época toda?
vai para o banco ou sai,a procura por um guarda redes há 3 ou 4 epocas não é para competir com ele,é para jogar,Gulacsi,Perin, Fabianski todos eles foram falados depois atè o Helton Leite lhe ganhou o lugar vê só,este guarda redes que acaba de chegar era o titular do Shakhtar e é internacional pela Ucrânia,custou 10 milhões e não me parece que seja para ser suplente,poderá ser agora inicialmente mas não tarda nadinha para o Vlachodimos saír da equipa,já deu pontos e já perdemos pontos por culpa dele,tem bloqueios mentais na abordagem a lances fora da pequena área pronto,não vale a pena bater mais no rapaz,encontrem uma solução para ele poder continuar,a mim parece-me que a saída será o mais indicado.Trubin,André Gomes e Samu se bem que gosto mais do Kokubo do que do Samu,mas o Kokubo que jogue muito na equipa B.Vlachodimos foi importante em vários momentos mas acabou no Benfica,foi assim com Quim, Artur,Júlio César... siga para a frente

nikas

Citação de: RedHead em 15 de Agosto de 2023, 07:39
Citação de: RedHead em 15 de Agosto de 2023, 07:05Como será a entrada dele para o aquecimento no próximo jogo com o estádio cheio?!Não assobiem,se não querem aplaudir não aplaudam ,mas assobiar não é o melhor nem para a equipa, nem para ele ,nem para a imagem do adepto benfiquista...

vai para o banco ou sai,a procura por um guarda redes há 3 ou 4 epocas não é para competir com ele,é para jogar,Gulacsi,Perin, Fabianski todos eles foram falados depois atè o Helton Leite lhe ganhou o lugar vê só,este guarda redes que acaba de chegar era o titular do Shakhtar e é internacional pela Ucrânia,custou 10 milhões e não me parece que seja para ser suplente,poderá ser agora inicialmente mas não tarda nadinha para o Vlachodimos saír da equipa,já deu pontos e já perdemos pontos por culpa dele,tem bloqueios mentais na abordagem a lances fora da pequena área pronto,não vale a pena bater mais no rapaz,encontrem uma solução para ele poder continuar,a mim parece-me que a saída será o mais indicado.Trubin,André Gomes e Samu se bem que gosto mais do Kokubo do que do Samu,mas o Kokubo que jogue muito na equipa B.Vlachodimos foi importante em vários momentos mas acabou no Benfica,foi assim com Quim, Artur,Júlio César... siga para a frente

Foi importante...
Foi, para os adversários.

KSousa

É que não agarra uma puta de uma bola que vai a baliza. Desesperante

cwally

A Bola lista na capa tudo o que aconteceu ontem excepto o mais importante: Odysseas desastroso. 

É tabu?

RedHead

Citação de: nikas em 15 de Agosto de 2023, 07:41

Foi importante...
Ganhou 2 campeonatos e duas supertaças a jogar...calma

jpcafe

Citação de: RedHead em 15 de Agosto de 2023, 07:47
Citação de: nikas em 15 de Agosto de 2023, 07:41

Foi importante...
Ganhou 2 campeonatos e duas supertaças a jogar...calma

Ganhámos, apesar dele!

É um cepo não vale a pena. Tb o Almeida os ganhou.

nwpt

Citação de: cwally em 15 de Agosto de 2023, 07:43A Bola lista na capa tudo o que aconteceu ontem excepto o mais importante: Odysseas desastroso.

É tabu?
Não.

Simplesmente dá jeito aos adversários que isto continue na baliza.

Alex_Soares

O Ody parece ser pior guarda redes actualmente do que quando chegou aqui no que era considerado as suas valencias e 0 evolução nas suas falhas possíveis de serem trabalhadas...
Tem um handicap mental brutal que é uma âncora para ele e provavelmente acionou todos os alarmes em todo o lado menos no Benfica onde passa despercebido...

Os nossos jovens chegam a idades na casa dos 20 e poucos anos com problemas basicos a nível de formação e pouca evolução desde que atingem o patamar de sénior, quando até temos hoje em dia equipas B e sub23 para oferecer experiência competitiva a esses guarda redes,

A estrutura que mantém o Vlachodimos como titular sem concorrente durante 6 anos é a mesma que mantém hoje em dia como treinador de guarda-redes um gajo que chegou à equipa principal com Lage através de uma chicotada que à partida seria provisória de treinadores,

E sem conhecer o trabalho, não quero questionar a qualidade do treinador em causa, mas dá toda a sensação de existir uma mentalidade de cagar e andar neste assunto a nível de estrutura, e sabendo de antemão que muitas equipas técnicas não têm treinadores de guarda redes no seu elenco e muitos treinadores deixam este aspecto do treino para um departamento pré existente num clube, provavelmente seria hora de rever com olhos críticos esse departamento de treino de guarda redes como um todo (se é que existe),

Secalhar nem vale a pena procurar alvos/perfil como Trubin, deixar a formação de redes para outros, e olhar para o mercado de jogadores feitos e com experiência, (mas esses não dão retorno financeiro),

Secalhar sou eu com uma noite mal dormida a tentar racionalizar esta merda toda e nem faz muito sentido o bitaite, porque na verdade desconheço como funciona as coisas dentro do Benfica,
lembro-me que quando se tentou encostar o Hugo Oliveira que se falou na criação de um departamento de performance de guarda redes ou algo do gênero com ele como "chefe" para aligeirar a situação, ele cagou e saiu, não sei se entretanto essa ideia foi para a frente com outra pessoa ou se ficou na gaveta...

JoaoRSantos

Zezito10

Citação de: jpcafe em 15 de Agosto de 2023, 07:00Cepo do caralho já nos custou 3 pontos.

Devem-lhe estar com um ranço os colegas...

Há anos que dá para perceber que os colegas apenas o toleram e não há a mínima confiança nas capacidades do rapaz

Era uma bomba relógio

Explodiu ontem