Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

fpie

Citação de: Bullseye_SLB em 17 de Agosto de 2023, 15:27Mas fala-se dele para o Ajax é?

não, fala-se é em comprar Ajax para ele limpar a merda que fez no ultimo jogo

Livrinhos

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2023, 15:28O vídeo de ontem estava muito incompleto.
Daqui a pouco vou lançar versão bem mais completa. Quase 8 minutos para chorar de medo, raiva e depressão. Preparem os estômagos.

Heya bem...

O que vale é que comi saladinha ao almoço...

Shoky

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2023, 15:28O vídeo de ontem estava muito incompleto.
Daqui a pouco vou lançar versão bem mais completa. Quase 8 minutos para chorar de medo, raiva e depressão. Preparem os estômagos.

8 minutos e retirei 4 ou 5 meios-frangos do vídeo anterior, para não dizerem que sou hater. Agora imaginem.
E tudo de memória.

Fosse pesquisa exaustiva e seria um documentário de 2 horas com diarreias do pato.

Bullseye_SLB

Citação de: dsdsds44 em 17 de Agosto de 2023, 15:28
Citação de: Bullseye_SLB em 17 de Agosto de 2023, 15:27Mas fala-se dele para o Ajax é?
No ano passado ofereceram 10 milhões no último dia de mercado.

Burros recusámos e ainda fomos renovar com um bruto aumento salarial.

Que filme de terror.

Fds... Não me lembro... Aí que crl!!

dsdsds44

Comi cedo por isso não existe problema.

Na segunda-feira nem dormi em condições graças a este medíocre...

FrarioSLB

Citação de: daniii95 em 17 de Agosto de 2023, 15:07
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Agosto de 2023, 15:19Por um jogo menos conseguido vai para o banco com o novo G.R acabado de chegar,
Depois se o novo (Trubin) tiver um exibição fraquinha, acaba se por "matar" os dois G.R , ...
Calma ....

Um jogo menos conseguido?

B Sad 18/19
Porto taça 19/20
Porto supertaça 20/21
Sporting alvalade 20/21
Braga 20/21 taça
Braga 20/21 campeonato
Gil Vicente 21/22
Porto 22/23
Inter 22/23
Inter fora 22/23
Bessa 23/24

Lembrei me destes quando estou a aquecer o almoço

Liverpool em casa 20/21

Livrinhos

Citação de: Bullseye_SLB em 17 de Agosto de 2023, 15:31

Que filme de terror.

Não sei se estamos a falar da mesma situação. Ele esteve com um pé e meio no Ajax, no entanto numa reunião de direção a aquisição foi vetada por metade do board, e o resto como se sabe é aquilo a que temos assistido.

Mithus

Citação de: Mithus em 16 de Agosto de 2023, 22:17
Citação de: Vampyr em 16 de Agosto de 2023, 20:55https://www.abola.pt/nnh/2023-08-16/benfica-exclusivo-a-bola-selecionador-grego-fala-de-vlachodimos/1000771

de chorar a rir isto

«Vlachodimos é muito seguro dele mesmo, revela muita tranquilidade em todos os momentos e passa essa tranquilidade à equipa. É assim connosco, na Grécia. Se falha alguma bola, algum lance, isso não o afeta minimamente para o resto do jogo.»

lá isso é verdade, quando falha não melhora nem piora, continua a ser a mesma merda de sempre...

Mithus

FrarioSLB

Que filme de terror.

Não recusámos. Os do Ajax é que são incompetentes e vetaram no último segundo por causa de dinheiro.

dsdsds44

Citação de: Livrinhos em 17 de Agosto de 2023, 15:33

Que filme de terror.

Não sei se estamos a falar da mesma situação. Ele esteve com um pé e meio no Ajax, no entanto numa reunião de direção a aquisição foi vetada por metade do board, e o resto como se sabe é aquilo a que temos assistido.

Existiu essa informação, mas depois pelo que li foi o Benfica que recusou porque não conseguia arranjar substituto nas horas que faltavam para encerrar o mercado.

Penso que foi isso.

Mas se alguém souber melhor que clarifique.

O cota do bigode

Melhor ainda era passar o video do pateiro nos ecrãs do estádio para o sr rogério chaimite abrir a pestana.

FrarioSLB

Citação de: dsdsds44 em 17 de Agosto de 2023, 15:36
Citação de: Livrinhos em 17 de Agosto de 2023, 15:33

Que filme de terror.

Existiu essa informação, mas depois pelo que li foi o Benfica que recusou porque não conseguia arranjar substituto nas horas que faltavam para encerrar o mercado.

Penso que foi isso.

Mas se alguém souber melhor que clarifique.
Fabrizio acho que não disse isso na altura...
Edit:https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/caiu-o-negocio-vlachodimos-guardiao-do-benfica-ja-nao-vai-para-o-ajax

nwpt

Ainda me lembro o quão insultado fui quando apelidei este cavalheiro de Varela grego ao fim de ele estar cá há dois ou três meses.

Ainda haviam uns crentes que diziam que se ele tivesse vindo logo em janeiro teriamos sido penta. Muitos desses, sãos dos que mais o insultam agora...  ::)

Kinkolas

Eu imagino o pânico que ele sente quando vê um adversário isolado a ir contra ele.

Deve ser maior que o nosso.