Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

SLBRulez

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Agosto de 2023, 01:32
Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2023, 18:00
Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2023, 15:58

Relembro que esse lance foi designado como culpa do Weigl e do Vertonghen na campanha orquestrada pela infiltradagem (e participada por um conjunto simpático de idiotas úteis) com o objectivo de manter esta coisa como titular.

O Weigl e o Verthonghen não valiam a ponta de um caralho e foi muito graças a despacharmos ambos que fizemos o que fizemos no ano passado (vê lá tu que até com este pato conseguimos ser campeões!). Ninguém te vai julgar por teres defendido até à exaustão esses dois erros de casting e eu ter tido razão no julgamento dos dois, acredita. Deixa isso para trás das costas e esquece. O0
Quase não foste campeão por este pato. Aquele lance com o Braga na Luz se desse golo o Porto ia ser campeão novamente.
E foi um lance que tinha 0 perigo mas este pato conseguiu fazer merda.
A culpa nunca é dele, é sempre dos defesas e do meio campo.
A função de um GR é impedir que a bola entre na baliza mas este aqui faz exatamente o oposto.
Quando tens uma linha defensiva que nem confia nele diz muito.

Zezinando

Citação de: Barcelense1994 em 17 de Agosto de 2023, 20:22E uma coisa que nunca irei aceitar nisto: Permitir que esta andorinha ultrapassa-se o Preud'homme como GR estrangeiro com mais jogos.
Uma lenda mundial superada por um trambolho que veio como titular do pior Panathinaikos da história.

*Ultrapassasse (não leves a mal) :drunk:

+1benfiquista

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Agosto de 2023, 05:12https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/mexer-mas-pouco?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

3 opiniões realmente muito válidas. Ora vejamos

Diamantino é cartilheiro, Dauto Faquirá é treinador do montão, percebe disto como eu de lagares de azeite e o Gaspar Ramos é Vieirista premium, apenas abaixo do Capristano.

E assim se faz pressão e cria-se a narrativa pelo jornal do lagarto seboso a dizer que o Benfica deve manter este guarda redes no 11 inicial.

Enfim

As 3 opiniões que mais relevam são as dos últimos três treinadores que ele teve (excluindo o Veríssimo que não riscava nada):

- o Lage falou abertamente da necessidade de contratar um GR com qualidade para titular

- o Jesus chegou mesmo a tirar o grego da equipa para jogar o Helton Leite(!)

- o atual treinador ia ficar sem ele no último dia de mercado... sendo que é mais ou menos evidente que o RS tem algum poder na construção do plantel. Fazendo 2+2, não se devia estar a opor naquela altura a uma saída...

São 3 pessoas com perfis e visões do jogo distintas que trabalharam algum tempo com ele. Estas são as opiniões que relevam.

Karel Alinho

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Agosto de 2023, 05:12https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/mexer-mas-pouco?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

3 opiniões realmente muito válidas. Ora vejamos

Diamantino é cartilheiro, Dauto Faquirá é treinador do montão, percebe disto como eu de lagares de azeite e o Gaspar Ramos é Vieirista premium, apenas abaixo do Capristano.

E assim se faz pressão e cria-se a narrativa pelo jornal do lagarto seboso a dizer que o Benfica deve manter este guarda redes no 11 inicial.

Enfim

Mas quem crl é o Dauto para ter opinião considerada?

Cão

Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2023, 20:55
Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2023, 17:12
Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2023, 16:05A nódoa dele é surreal. Avançado isolado e o gajo estica uma perna, roda o corpo e a cara para não apanhar bolada nas fuças e abre completamente a baliza.
Nesse vídeo tem uns 3 ou 4 golos iguaizinhos assim. É só chutar em frente, que o gajo desvia-se.

Nem há palavras.

Fotocópia do 3-2 do Boavista. Não é azar. É padrão

Tenho-o dito repetidamente: não é defeito. É feitio.

Por acaso, acho que uns dias antes do jogo no Bessa apanhei-te aqui a falar das manchas dele ;D

Gravesinho

Se o Sevilha te for buscar, eu posso pensar em esquecer a final de há 9 anos.

Roy Kent

Desde que vejo o Benfica, o Benfica é o clube grande, que tem ciclos mais longos de Grs que não tem qualidade para defender a baliza.

Primeiro ciclo, foi com Silvino e Neno, depois foi o ciclo Quim, agora Vlachodimos.

No Porto por exemplo, sempre que apareceu alguém abaixo, foi rapidamente substituído.

Só nestes três ciclos estão quase 20 anos de maus Grs.

Ghost.Of.Red

E tu?

Vergonha na cara é merda que não te assiste não é?

És a pior merda de guarda redes que me lembre de ver no Benfica.

Ao pé de Ti o saudoso Neno e o Silvino eram uns Preudhomme da vida.

Até o Ovchinikov ou o Moreira conseguiam ser menos maus.

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2023, 08:25E tu?

Vergonha na cara é merda que não te assiste não é?

És a pior merda de guarda redes que me lembre de ver no Benfica.

Ao pé de Ti o saudoso Neno e o Silvino eram uns Preudhomme da vida.

Até o Ovchinikov ou o Moreira conseguiam ser menos maus.

O Russo, não sendo um grande Grs, era superior ao Vlachodimos, já o Moreira tenho dúvidas, a longo prazo acho que era igual a este.

Silvino e Neno eram como este, demasiados pontos fracos, e eram medrosos.

Desde que saiu o Bento, temos o Preud, homme, Enke, Oblak, Ederson, e a primeira época do Júlio César.

Oblak foram 6 meses, Ederson duas épocas, e não foram completas, Enke ainda foram umas 3, mas num Benfica muito mau, e o Preud'homme umas 4, também num Benfica péssimo.

Não chegam 10 épocas de bons Grs, a quase 30 de maus.

dsdsds44

Vai continuar a titular infelizmente...

Espero que não custe mais pontos e títulos.

Ou a equipa começa a render novamente a um grande nível ou vamos ter um começo de época terrível.

Il trattore

Amanhã lá estará ele a mascar a sua pastilha e a ser aplaudido de pé com direito aos respectivos cartazes a dizerem forssa odysaves.

Red Guy

Interessa todos que se mantenha a titular, menos ao Benfica e aos Benfiquistas.

Mais, se o Benfica fosse gerido por gente lúcida e minimamente inteligente saía neste mercado. Nem que fosse dado ou a pagar para ir embora.

Eu também gostava de vender certas coisas, mas tenho de oferecê-las porque ninguém as quer comprar.

Roy Kent

Citação de: Red Guy em 18 de Agosto de 2023, 08:43Interessa todos que se mantenha a titular, menos ao Benfica e aos Benfiquistas.

Mais, se o Benfica fosse gerido por gente lúcida e minimamente inteligente saía neste mercado. Nem que fosse dado ou a pagar para ir embora.

Eu também gostava de vender certas coisas, mas tenho de oferecê-las porque ninguém as quer comprar.

Se fossem lúcidos, não tinha passado da primeira época sequer.

pmmp20

manter o Ody no 11, é cair no erro do JJ em 2010 com o Roberto.

consequência, perdemos vários jogos em agosto.

e a época ficou condenada.

Red Guy

Citação de: Roy Kent em 18 de Agosto de 2023, 08:44
Citação de: Red Guy em 18 de Agosto de 2023, 08:43Interessa todos que se mantenha a titular, menos ao Benfica e aos Benfiquistas.

Se fossem lúcidos, não tinha passado da primeira época sequer.

Tens 100% de razão. Estava a referir pela questão do mercado estar aberto.