Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Leonardo S.C.

Não podem suavizar a merda que o vlacho tem feito. Salva um jogo e fode nos em dois. Equipa vencedora não vive destes altos e baixos

Mittelstürmer

Ontem no "Futebol é momento", o Pedro Ribeiro disse que devia jogar o Trubin e que o Ody nunca foi um GR à altura do Benfica, o Nuno Gomes foi mais comedido e o Pedro Barbosa fez um felácio ao grego.

Silverwolf

Citação de: ramasr em 18 de Agosto de 2023, 18:56
Citação de: Diablo em 18 de Agosto de 2023, 18:48O grego não tem culpa, mas o turco que está cá há meia dúzia de dias já nem 10 milhões vale. És muito engraçado. És tão fan do Benfica, como eu do Os Belenenses.

Estes lobos de prata vão se divertindo aqui ao longo dos anos, entre os pingos da chuva...

Se o lobo de prata é para mim... ainda não opinei sobre o Kokcu, devem tar a confundir users lol

+1benfiquista

Citação de: Leonardo S.C. em 18 de Agosto de 2023, 19:31Não podem suavizar a merda que o vlacho tem feito. Salva um jogo e fode nos em dois. Equipa vencedora não vive destes altos e baixos

Antes fosse... não me lembro do último jogo que ele "salvou".

Silverwolf

Citação de: SLBRulez em 18 de Agosto de 2023, 19:02O engraçado é ver o pessoal a defender. Vejo exatamente os mesmo argumentos quando foi o Artur.
Não podemos ser ingratos, isto é uma fase má. Já nos salvou muita vez. É um grande GR. O pessoal só quer mandar abaixo.

Depois quando entrou o Oblak, quem diria que com outro GR quase todos os problemas na grande área eram resolvidos pelo GR. E ainda se ouviu o argumento que o Oblak foi feliz porque deixou de ter trabalho na defesa porque a defesa do Benfica era bastante boa e nem dava hipótese ;D

Ele n precisa de defesa, mas que n foi o principal culpado da derrota, nao foi... e dizer a realidade, n diz nada sobre se eu gosto ou nao dele como gk para o Benfica.

BENFICA76

Citação de: ramasr em 18 de Agosto de 2023, 19:09Tem piada que os infiltrados quando começam a ser apertados, ou seja, desmascados, desaparecem. Qual defender a sua honra de lhe estarem a chamar infiltrado quando é um "Puro Benfiquista". Desaparecem todos para uma pausa sabática aqui no forum...depois passado uns dias ou semanas voltam para mais umas bujardas...que vergonha
Bujardas à bimbo da costa.

Diablo

Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2023, 19:37
Citação de: SLBRulez em 18 de Agosto de 2023, 19:02O engraçado é ver o pessoal a defender. Vejo exatamente os mesmo argumentos quando foi o Artur.
Não podemos ser ingratos, isto é uma fase má. Já nos salvou muita vez. É um grande GR. O pessoal só quer mandar abaixo.

Depois quando entrou o Oblak, quem diria que com outro GR quase todos os problemas na grande área eram resolvidos pelo GR. E ainda se ouviu o argumento que o Oblak foi feliz porque deixou de ter trabalho na defesa porque a defesa do Benfica era bastante boa e nem dava hipótese ;D

Ele n precisa de defesa, mas que n foi o principal culpado da derrota, nao foi... e dizer a realidade, n diz nada sobre se eu gosto ou nao dele como gk para o Benfica.

Não foi? O Benfica mama um golo de penalti aos 90 minutos devido a esta andorinha e não foi? Foi de quem? Da minha avó?

ramasr

É ignorar a alcateia ahahahahah...

FKS

Só porque é sexta, e ainda não me esqueci da merda que fizeste na segunda feira.

SousaLB

Citação de: Benfanatic em 18 de Agosto de 2023, 17:02Um dos menos culpados do descalabro do Bessa, mas tal como acontece ao presidente mto boa gente esperava apenas o 1ºdesaire para soltar o veneno  :whistle2:
Capristanismo invejável.

20Nico Gaitan20

Pode não ser amanhã...mas os teus dias estão contados.

Francescoli

Quem assobiar o Odysseas, caso este seja titular, é um burro do caralho.

Barcelense1994

Chega a ser comovente tanto lagarto e corrupto defender o Odysaves com unhas e dentes.
O pior são os "benfiquistas isentos e moderados" ir na mesma ladainha.
O Diamantino, caralho...Homem, jogaste com o mito Bento e achas que esta ave rara chega? Pelo amor de deus.

ramasr

Citação de: Francescoli em 18 de Agosto de 2023, 19:46Quem assobiar o Odysseas, caso este seja titular, é um burro do caralho.

Não vai ser necessário chegar a esse ponto, ele fica no banco!

aquaris

O SLB pelos vistos ainda tem esperança de vender este.
Vai a jogo amanhã para lavar a cara e ver se sai venda!