Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Luisão_Rei

Eu não me lembro de ver uma campanha de defesa tão forte e tão acérrima na CS como tenho visto com o T-Rex.

Quem der uma vista de olhos pelos programas desportivos nos últimos dias e principalmente hoje depois da CI do Roger, fica com a ideia que o Ody é um excelente GR, que já "deu muito ao Benfica" e que está a ser vitima de uma grande injustiça.

É que não são apenas os dragartos que o defendem, mesmo gente supostamente próxima do Benfica alinha no mesmo discurso.

Acho que no meio disto tudo, o mais lucido que ouvi hoje foi o Bruno Andrade da CNN.

ajnogueira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2023, 20:45
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Agosto de 2023, 20:41
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2023, 16:56
Citação de: luvas-pretas em 18 de Agosto de 2023, 14:57aproveitando que é Verão, vocês gostam de jogar aquele jogo do "descubra as diferenças"?

Como é óbvio, o Vlachodimos é melhor que esses, excepto o Quim

E eu não gosto dele
O Artur era superior ao Odysseas.
o Artur nem devia estar aí...o Benfica chegou a uma final europeia com ele na baliza.

Haja um.pouco de noção.

lol...
O Benfica chegou aí apesar do Artur. Era um frangueiro dos piores que tivemos. Noção devias pedir tu para ti.

20Nico Gaitan20

Citação de: ajnogueira em 18 de Agosto de 2023, 20:49
Citação de: luvas-pretas em 18 de Agosto de 2023, 14:57aproveitando que é Verão, vocês gostam de jogar aquele jogo do "descubra as diferenças"?

E eu não gosto dele
o Artur nem devia estar aí...o Benfica chegou a uma final europeia com ele na baliza.

Haja um.pouco de noção.

lol...
O Benfica chegou aí apesar do Artur. Era um frangueiro dos piores que tivemos. Noção devias pedir tu para ti.
além de falta de noção...és mal educado.

ajnogueira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2023, 20:51
Citação de: ajnogueira em 18 de Agosto de 2023, 20:49

E eu não gosto dele

Haja um.pouco de noção.

lol...
além de falta de noção...és mal educado.

Eu sou mal educado por te dizer a ti o que tu acabaste de dizer a outro utilizador, é isso?

20Nico Gaitan20

O Vlachodimos nem a mulher tem de bom...é claramente mau em tudo.

Renegado

A andorinha já não me chateia.

O que me chateia é quem lhe deu a renovação.

Ou não percebe nada do que anda a fazer, ou, sei lá, deu dinheiro a ganhar ao cunhado.

Seja como for, é absurdo.

Shinfo

jpcafe

Citação de: Barcelense1994 em 18 de Agosto de 2023, 19:50Chega a ser comovente tanto lagarto e corrupto defender o Odysaves com unhas e dentes.
O pior são os "benfiquistas isentos e moderados" ir na mesma ladainha.
O Diamantino, caralho...Homem, jogaste com o mito Bento e achas que esta ave rara chega? Pelo amor de deus.

Esse diz o que lhe mandarem

MrFire

Este gajo é simplesmente HORRÍVEL

MrCobb

Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2023, 18:06
Citação de: MrCobb em 18 de Agosto de 2023, 17:17
Citação de: Benfanatic em 18 de Agosto de 2023, 17:08
Citação de: areal em 18 de Agosto de 2023, 17:03
Citação de: Benfanatic em 18 de Agosto de 2023, 17:02Um dos menos culpados do descalabro do Bessa, mas tal como acontece ao presidente mto boa gente esperava apenas o 1ºdesaire para soltar o veneno  :whistle2:

Mas tu viste o jogo?

A única falha que lhe aponto foi ter parado em vez de encurtar o espaço ao avançado. Dps pensou que ele ia rematar e tentou adivinhar o lado, acontece. De resto que querias que fizesse mais? Agora tb é obrigado a defender penalties e parar todos os remates de jogadores isolados????
O penalty só acontece porque antes esta abecula fez cagada no lance. A falta do Antônio é consequência da letargia do Ody.

E o jogador do Boavista só fica com a bola na área porque o António falha um corte fácil.

Mas claro que é mais fácil bater so no gk...
Que mais fácil? Aquilo é escandaloso a forma como não agarrar a bola ali a sua frente!! Depois acontece o resto

1979

Contra-corrente...

Ody deve manter a titularidade.

Seria mau para o Benfica, para ele e para Trubin.

Perderiam os três.

Cor_rubrum

Odybóssio.
De pedra e cal.
Amanhã na Luz e numa tv perto de si.
Para mim a culpa deste regabofe é do "Sr. que percebe imenso de futebol". A renovação por 5 anos é inenarrável
O treinador, por norma, não costuma deixar cair um jogador nas actuais circunstâncias. É uma coisa estúpida com a qual não concordo , mas é uma realidade, na qual até todos os "paineleiros" da TV alinham.
No video do Shoky falta quanto a mim, o lance que o define e que mostra os estragos, na equipa como um todo: aquele socar da bola em Alvalade, quando até uma criança de 12 anos agarraria bola, há dois anos, com todos os jogadores em desespero com as mãos na cabeça. Todos os jogadores. Todos.

MrCobb

Citação de: jccb em 18 de Agosto de 2023, 20:16
Citação de: Red_Fraction em 18 de Agosto de 2023, 15:50O Roger está  a ser completamente massacrado nas caixas de comentários das noticias, por ter dito umas verdades sobre o Vlachodimos (e nem disse nada de extraordinário).

Gostava de perceber a proteção que os "adeptos" dão ao cepo do Vlachodimos, mas depois é velos a atacar o Jurasek, o Bah e o António Silva para desculpar o Grego.

Incrível, um cepo que só tem enterrado a equipa, parece o líder de um culto que fez uma lavagem cerebral aos "adeptos", não se pode dizer nada do menino.

Acho que nunca vi nada assim tão extremo, mesmo o Pizzi e o Almeida não chegou a isto.

O Benfica com a sua dimensão é , naturalmente, pro bem e pro mal uma fiel representação de Portugal e dos portugueses

Daí não me admirar minimamente que 60-70% dos comentários serem de retardados
Isto acontece porque a ave rara não dá frangos escandalosos e para o comum adepto que pouco sabe é o suficiente, não conseguem depois é ver aquilo que ele não faz e deixa para os colegas.
Um cobarde astuto a disfarçar as suas fraquezas, o pior que uma defesa pode ter (já tive um assim, felizmente era suplente mas das poucas vezes que jogava um gajo fica sem saber se ia sair ou não, era o que dava lhe na cabeça).