Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

capelada

Citação de: johnnybgood em 22 de Agosto de 2023, 18:53https://www.abola.pt/nnh/2023-08-22/benfica-schmidt-nao-pode-dizer-o-que-disse-sobre-vlachodimos/1001469

Já não suporto estes pseudo notáveis da treta a meterem o bico em tudo só para terem os seus 5 minutos de atenção. Tudo merda

Acabo de ler noutro espaço que quem anda a criticar o Vlachodimos são os "pseudo-benfiquistas"...

ShorBraga

Citação de: Diogo Brito em 22 de Agosto de 2023, 19:42RTP diz que deve sair por empréstimo.

Só acredito se formos nós a pagar parte do ordenado...

MBACANO

Temos de falar com ele evitando o termo sair.
Temos de aludir a que neste momento está a meio da carreira o que numa metáfora futebolística seria como estar a meio campo, e que o seu próximo clube seria o ir até à baliza da segunda parte, por isso tem de ir para essa baliza, ou quer ficar a meio campo?
Amanhã por esta hora já cá não está!

Vitor_F

Citação de: capelada em 22 de Agosto de 2023, 20:54
Citação de: johnnybgood em 22 de Agosto de 2023, 18:53https://www.abola.pt/nnh/2023-08-22/benfica-schmidt-nao-pode-dizer-o-que-disse-sobre-vlachodimos/1001469

Já não suporto estes pseudo notáveis da treta a meterem o bico em tudo só para terem os seus 5 minutos de atenção. Tudo merda

Acabo de ler noutro espaço que quem anda a criticar o Vlachodimos são os "pseudo-benfiquistas"...
passo a vida a ser chamado de vieirista no facetrurkes por criticar o t-rex xD

GGG

Muito me tenho rido com alguns dos comentários que tem perfilado nos programas televisivos que bem sabemos, não só aí, também na imprensa escrita e até na rádio se tem dito muita merda sobre o caso Vlachodimos.

Muito tem servido este caso para esconder a venda do porco do octávio, que jeitaço tem dado esta situação, para alguns esconderem o facto de os outros lá de cima terem vendido o melhor jogador e irem ganhar meia dúzia de cobres, mas adiante que isso não interessa nada para este caso.

O RS está no centro do furacão! Para a maioria ele é o instigador, é o culpado, enfim é o causador de uma situação que todos sabemos  que parte da falta de qualidade do ody. Ora sabemos que a conferência de imprensa do RS foi à sexta feira, e que supostamente o bate boca terá ocorrido somente no sabado, no momento em que o treinador anunciou quem seria titular, e embora ninguém saiba o que aconteceu, podemos especular que cai por terra a teoria que o jogador teria ido pedir satisfações pela conferência de imprensa, e por RS ter apontado culpas ao grego na derrota no bessa.

O que se passou e podemos especular, é que o ody só fez este filme porque foi anunciado Samuel como titular e a pergunta que se impõe, e se fosse Trubin o titular, como seria a reação? Depois aonde está a solidariedade e o compromisso para com o grupo de trabalho de uma pessoa que está no clube há 6 anos? Aonde está o sentido de responsabilidade e o aceitar das coisas? E pior ainda e que eu não vi ninguém referir, é que ody não revelou qualquer respeito pelo Samuel, porque ao saber que ele ia jogar, armou esta confusão toda.

slbenfica_croft

Sorriu e bem.  Depois do que se passou esteve bem em simplesmente aparecer, com sorriso e tranquilo.

Este não é tempo para outra coisa que não esta.

Castro_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Agosto de 2023, 20:46

O Ody quer sair (uma vez na vida!), não lhe podemos cortar as pernas.

Pablito13

Plot twist: O Kinkolas é o Agostinho pascoal :2funny:

Sea_Shepherd

Citação de: arfm14 em 22 de Agosto de 2023, 20:22Jogadores destes é que a Estrutura não consegue vender.

Ficam cá a apodrecer.

Nunca mais me esqueço dos 16M que o Ajax quis pagar por ele na época passada e nós cagamos nisso pqp :disgust: Calamitoso, catastrófico, apocalíptico.

Boddicker

Tenho nojo de partilhar o clube com essa gente

Smballs

Citação de: Sea_Shepherd em 22 de Agosto de 2023, 21:22
Citação de: arfm14 em 22 de Agosto de 2023, 20:22Jogadores destes é que a Estrutura não consegue vender.

Ficam cá a apodrecer.

Nunca mais me esqueço dos 16M que o Ajax quis pagar por ele na época passada e nós cagamos nisso pqp :disgust: Calamitoso, catastrófico, apocalíptico.

Não é verdade....

O board do ajax não autorizou, e estávamos em último dia do mercado transferências

SousaLB

Há uma coisa que eu ainda não vi ninguém a sublinhar: se a memória não me falha, até se saber do alegado problema disciplinar do Odysseas, ninguém tinha ligado nenhum às declarações do Roger.

Então depois as declarações já passaram a ser um problema?

johnnybgood

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Agosto de 2023, 20:46

Este clube não tem mesmo hipótese nenhuma com gente desta como adepto. Calhaus com olhos autênticos