Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Baron_Davis

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Agosto de 2023, 12:57EXCL: Nottingham Forest submit formal bid for Odisseas Vlachodimos, package close to €9m fee — it's the first official bid from Forest 🚨🔴🌳 #NFFC

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: CPA em 28 de Agosto de 2023, 13:039 milhões e queremos mais?!

Interessante.

9M? Eu oferecia mais. Ia na boa até aos 20 para o tirarem daqui.

Gar3t

Duvido muito que o negócio não se faça, ele voltar a jogar por nós é inviável. Por 9M quase que cobre aquilo que demos pelo Trubin.

IloveSLB2014

Eu se fosse dono do Forest, metia já uma proposta de 15 milhões na mesa para mostrar quem manda.

RGouveia.SLB

Se 4M já era um grande negócio, 9M nem é preciso dizer nada.

Ramiro Lopes

Citação de: Smballs em 28 de Agosto de 2023, 13:06
Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Agosto de 2023, 12:57EXCL: Nottingham Forest submit formal bid for Odisseas Vlachodimos, package close to €9m fee — it's the first official bid from Forest 🚨🔴🌳 #NFFC

Benfica want more to make it happen but talks continue.

Vlachodimos, Man Utd 2nd option as backup GK after priority Bayindir.

tal e qual como disse...
não aceitamos e fizemos bem
pagam balúrdios a toda a gente, e querem levar o vlachogod por 6M + variáveis ??
tá a foder !
10M na mão....
Isso faria sentido que o Vlachodimos não fosse neste momento um problema gigante de 4 milhões/ano que o Benfica tem em mãos além de ser um problema na gestão do treinador.

Por metade era bem vendido. Por 6 milhões + 3 em variáveis é só perguntar onde é para assinar.

MonstroDasCuecasRotas

Recebermos dinheiro pelo Vlacho entrará direto para a lista dos maiores roubos da história da humanidade. Eu não apoio isto. Quero dormir de noite.

Chairman

Citação de: Smballs em 28 de Agosto de 2023, 13:06

tal e qual como disse...
não aceitamos e fizemos bem
pagam balúrdios a toda a gente, e querem levar o vlachogod por 6M + variáveis ??
tá a foder !
10M na mão....
Mas dão mais por guarda redes que têm videos de frangos feitos por adeptos, odiados por parte dos adeptos e que têm um treinador com a casa arder? É a questão que ninguém quer fazer.

Eusébio10

Citação de: Vennez em 28 de Agosto de 2023, 12:56https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1696129509194334689?s=20

"Benfica wants more"

Déjà vu da proposta de 15M rejeitada por Seferovic.

Atlas1

Citação de: Baron_Davis em 28 de Agosto de 2023, 13:07

Rafa?

baojoao

Citação de: AimarMagico em 28 de Agosto de 2023, 12:14
Citação de: baojoao em 28 de Agosto de 2023, 12:07Nota prévia: acho que o Benfica precisa de um gr muito melhor que o Ody

O pessoal deixou-se ir muito na onda do Ody ser culpado da derrota do Bessa e nem vou discutir isso. Eu acho que não fui e já aqui coloquei porquê. Há quem ache o contrário e já explicou porquê. Cada um com sua ideia,

Um treinador que veio desvalorizar publicamente um jogador leva a que se vá vender o ODy por um valor inferior ao que poderíamos fazer. Isto tem um nome, incompetência e neste caso de um senhor, Roger Schmidt. Ele podia ter colocado no banco, era uma opção dele, e o Ody não teria esta tremenda desvalorização. Procurava-se a venda por um valor melhor, agora...se alguém quiser realmente comprar, vai usar a situação em seu favor.

Acho que qualquer um de nós achará que vender por 10 seria muito melhor que vender por 6, ou sejam lá os valores que forem.

Parece-me que há muita gente a ir na mesma onda que já foi com o JJ, foi campeão, joga bem (quando calha, com JJ e com SchmidT) e eles têm sempre razão e vimos o resultado com o JJ...mas pelos vistos achámos bem!!!

Concordo totalmente. Perdemos aquela proposta da Premier League do In Your Head FC e do Leave The Alcohol United.
Está lançada a onda "bater no Roger", não há meio termo, ele não acerta sempre nem falha todos os dias. Relax.
Os clubes vêem os jogos, sabem que o Ody é fracote.
Gostei dos nomes do clube e espero que sigas o exemplo do segundo clube.
Claramente todos os clubes vêem jogos e sabem que o A e o B são fracote, mas incrivelmente vemos clubes a pagarem balúrdios pelo jogador A e B... Aliás vejo isso todos os dias.
Mas bora lá, o nosso treinador que venha rasgar os jogadores publicamente, que isso não influencia nada nas negociações. Até o pessoal do Drunk All Time FC se Ia rir disso...

LFVL

9M é aceitar e partir para a resolução de João Victor, Ristic e Paulo Bernardo. Se possível vender o chiquinho tbm.

Smballs

10M na mão.......redes conceituado !!
é pegar ou largar...
eu nem metia variáveis....10M e n se fala mais nisso....CARREGA BENFICA !