Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

JSilva28

Saudades de quando elogiavam a sua pessoa e o seu profissionalismo.

Vulcan

Citação de: tacuaracardozo em 30 de Agosto de 2023, 10:07Muitos caprichos para o nível medíocre que tem. Só no Benfica é que se consegue fazer jogadores deste nível ridículo acreditarem que são a última bolacha do pacote. RIDÍCULO.

Isto. O facto de estar aqui só por si da-lhe a ele e a alguns adeptos a ideia errada.
A verdade é que os dados, a estatistica, são avassaladores nos últimos anos. Se fosse 1 ou 2 meses, 2 ou 3 jogos, essa estatística perde força. Quando a amostra é enorme a matemática não mente: É dos piores guarda redes do campeonato. O Facto é este. Este gajo é dos piores guarda redes da liga portuguesa...mas joga no Benfica.

ElToto

Mas que excelente decisão de renovar com o homem ano passado!

E X C E L E N T E

tacuaracardozo

Citação de: Vulcan em 30 de Agosto de 2023, 10:10
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Agosto de 2023, 10:07Muitos caprichos para o nível medíocre que tem. Só no Benfica é que se consegue fazer jogadores deste nível ridículo acreditarem que são a última bolacha do pacote. RIDÍCULO.

Isto. O facto de estar aqui só por si da-lhe a ele e a alguns adeptos a ideia errada.
A verdade é que os dados, a estatistica, são avassaladores nos últimos anos. Se fosse 1 ou 2 meses, 2 ou 3 jogos, essa estatística perde força. Quando a amostra é enorme a matemática não mente: É dos piores guarda redes do campeonato. O Facto é este. Este gajo é dos piores guarda redes da liga portuguesa...mas joga no Benfica.
Eu nem vou pela estatística, até podia hesitar em muitos lances e ter alguma sorte, vou pela sua postura em campo. A sensação que tenho é que nos últimos 2 jogos o Samuel agarrou tantas bolas em cantos como ele em 5 anos. E o Samuel na minha opinião, apesar do potencial, ainda não devia ser titular no Benfica, devia ser emprestado e percorrer o mesmo caminho que o Oblak ou o Ederson. Agora este Pato, não sei o que alguns conseguem ver nele. Não é bom em nada, a não ser fazer umas defesas para a fotografia, defesas que qualquer GR de uma equipa pequena é capaz de fazer.

bugpaul2000

Como é possivel!

Ainda vai ficar!

Foda-se!

KunAguero16

Citação de: Il trattore em 30 de Agosto de 2023, 09:15O Manchester evening news dá o Henderson fechado no Forest por 17M. Não sei se é o CM lá do tasco, mas o melhor é rir para não chorar.

O MEN é dos mais bem informados sobre os clubes de Manchester. Não mandam postas para o ar.

Carlos Amorim

Citação de: ElToto em 30 de Agosto de 2023, 10:10Mas que excelente decisão de renovar com o homem ano passado!

E X C E L E N T E
Esta estrutura é de um amadorismo impressionante e só não vê isso quem não quer.
Ganhamos porque gastamos bem mais do que os outros mas competência é zero.
Se o schmidt, o ano passado já queria um novo redes, se a confiança nele não era assim tanta, deviam tê-lo vendido no final da temporada. Evitavam problemas de balneário, com a chegada de um novo redes, e a desvalorização de um activo, ody.
Agora já tivemos problemas no balneário e o valor oferecido por ele, parece que foram apenas 5 milhões de euros, é simplesmente ridículo, na medida em que o Nottingham forest também sabe do que se passa, dos problemas que houve, que chegou o trubin para ser titular, que ele está afastado, etc.

KunAguero16

MonstroDasCuecasRotas

O moderador vlachista que me anda a perseguir com amarelos pode por favor esclarecer quais os nomes que são aceitáveis serem ditos.

"Cancrodimos" pelos vistos não se pode. Ok, mas o que é que se pode? Vejo tudo o que é adjetivação por cá e fico sem perceber: Lixo já pode? Pato? Fdp? Monte de merda? Sida? Cancro não pode, mas sida pode? Lepra?

Esclareçam por favor para saber o que posso chamar a este grande atleta sem ser imediatamente banido pelo moderador que aí anda sempre mortinho para me meter de molho. Obrigado.

Shoky

Citação de: KunAguero16 em 30 de Agosto de 2023, 10:265+5 é de aceitar.

Eu acho que não há proposta nenhum.
Acho muito estranho alguém querer este furado com tanta gente no mercado melhor.

20Nico Gaitan20

SousaLB

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2023, 10:40

Eu acho que não há proposta nenhum.
Acho muito estranho alguém querer este furado com tanta gente no mercado melhor.
É GR do Benfica e já teve um ou outro bom desempenho na Champs. Há sempre uns burros quaisquer que não querem saber do scouting para nada e que vão atrás do nome.

Agora 10M, não acredito.

Bailey

Citação de: Hyliachu em 30 de Agosto de 2023, 10:36

Portanto só é 5
Pagar 5 milhões para alguém ficar com ele e um excelente negócio para nós