Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

peterslimer

Este veio para ficar e se mostrar, acredito que ainda aconteça grandes coisas com este!

Desejoso para ver a epoca dele no Benfica, de certo que vai estar na montra europeia.

Android1974

Está muito parecido, não mudou assim tanto. A mesma displicência defensiva, só que as coisas até lhe estão a correr bem no ataque.

PattyBrooks

Citação de: parras_bs em 27 de Julho de 2014, 05:57
Citação de: JackWhite em 27 de Julho de 2014, 01:10
Se eu tivesse a qualidade deste gajo e contrato com o Benfica acordava todos os dias com um sorriso na cara e vontade de trabalhar para chegar a Domingo e deslocar bacias aos defesas e meter batatas na baliza adversária.

Por enquanto é o pior grande jogador do Benfica. Faz lembrar aquelas boazonas anti-sociais dos filmes americanos, que passam metade do filme mal vestidas, mal encaradas e sem se aperceberem daquilo que valem, até que alguém lhes tira os óculos e lhes solta o cabelo e lhes solta a blusa, revelando que elas têm umas grandes mamas.

O meu desejo é que possamos todos ver as mamas do Ola John em 2014/15.
foda-se, isto está épico  :2funny:
guardem esta pérola
WTF?
Ainda bem que o SerBenfiquista é um fórum só de gajos... oh wait.

iKatz

Como disse ontem, tem qualidade e tem jogado bem, mas as vezes complica as coisas e torna-se demasiado pastelao..

Nem sei o que pensar deste caso

BlackSuit

Melhor jogador da pré-temporada até ao momento, que o Ola John é um jogador fenomenal em técnica e possuidor de uma velocidade invejável todos sabemos o problema é outro, a disponibilidade mental para ser regular.
É preciso que mantenha esta vontade durante toda a época e tente melhorar a nível defensivo ou então continuará a ser o tal jogador tem tudo o que é preciso para ser um craque só que não lhe apetece.

L3GEND

Claramente o melhor nesta pré-temporada.

Felizmente, e percebi isso até pelas palavras que teve quando regressou, parece ter acordado e ter percebido que basta ele querer para ainda vir a dar muito ao Benfica.

Ganhou, obviamente, o lugar no plantel e caso aconteça mais um esperado "desastre" e o Nico saia, será o seu substituto natural (apesar de que eu continue a preferir o Sulejmani).

Ganhando mais agressividade e intensidade de jogo, fica TOP.

slb_always

Citação de: L3GEND em 27 de Julho de 2014, 19:54
Claramente o melhor nesta pré-temporada.

Felizmente, e percebi isso até pelas palavras que teve quando regressou, parece ter acordado e ter percebido que basta ele querer para ainda vir a dar muito ao Benfica.

Ganhou, obviamente, o lugar no plantel e caso aconteça mais um esperado "desastre" e o Nico saia, será o seu substituto natural (apesar de que eu continue a preferir o Sulejmani).

Ganhando mais agressividade e intensidade de jogo, fica TOP.
X2

Falta-lhe também uma melhor capacidade de finalização! ..

diob121

Vai ser uma mais valia.

uezor

Parece que nasceu de novo! Esperemos que esta vez baste e não tenha que fazê-lo outras 19 vezes.

melanda72

Nunca percebi bem a sua saída e penso que no final da temporada passada com lesões e castigos, podia ter sido útil.

odistraido

Pareceu-me estar melhor mas há cenas que...

RVS

No fim do jogo com o Ajax o JJ perdeu uns bons minutos a falar e corrigir o Ola John. Na minha opinião isto quer dizer duas coisas. O JJ conta com o OLA e o Gaitan pode mesmo estar de saída.  :smokin:

Red Eyes

Citação de: Zlatan em 27 de Julho de 2014, 01:13
Citação de: JackWhite em 27 de Julho de 2014, 01:10
Se eu tivesse a qualidade deste gajo e contrato com o Benfica acordava todos os dias com um sorriso na cara e vontade de trabalhar para chegar a Domingo e deslocar bacias aos defesas e meter batatas na baliza adversária.

Por enquanto é o pior grande jogador do Benfica. Faz lembrar aquelas boazonas anti-sociais dos filmes americanos, que passam metade do filme mal vestidas, mal encaradas e sem se aperceberem daquilo que valem, até que alguém lhes tira os óculos e lhes solta o cabelo e lhes solta a blusa, revelando que elas têm umas grandes mamas.

O meu desejo é que possamos todos ver as mamas do Ola John em 2014/15.

Possivelmente a melhor frase alguma vez escrita na história do SB.
Eu preferia ver as da namorada do Ola mas gostos não se discutem. :o

jotacuara 7

Gosto muito do Ola , acho que pode ser um grande reforço esta época , espero que sim !

Xinas

o homem tem tanto talento fdx...parecia manteiga aquela ala....tem k ganhar um bocadinho mais de intensidade, a defender ja o vejo  :)