Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Godescalco

N U L I D A D E

Agora imaginem que era um qualquer Guedes.

mellamotom

Não é jogador para se adaptar... tem que jogar na posição dele e pronto. qualquer desvio àquilo que ele sabe, nota-se logo

TMMSLB

A doyen que ofereça a alguém sff. Anda o Guedes Sentado no banco para este gajo andar a jogar.

Slb23

Citação de: TMMSLB em 05 de Janeiro de 2015, 04:44
A doyen que ofereça a alguém sff. Anda o Guedes Sentado no banco para este gajo andar a jogar.
Eu só faço uma pergunta, vocês têm visto os jogos do Guedes ou isso já é cassete?

cernache1

Ontem até esteve melhor. O segundo golo nasce nele.

VALEBEM

Bom jogo ontem, dos melhores da equipa. Mete-me nojo a perseguição de alguns Benfiquistas a este jogador!

Star

Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2015, 08:35
Citação de: TMMSLB em 05 de Janeiro de 2015, 04:44
Eu só faço uma pergunta, vocês têm visto os jogos do Guedes ou isso já é cassete?

Eu nao tenho visto os jogos do Guedes (por isso nem o equaciono como opcao) mas tenho visto os do Ola John e isso chega-me bem para ter saudades do Paulo Jorge

Star

Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2015, 09:14
Bom jogo ontem, dos melhores da equipa. Mete-me nojo a perseguição de alguns Benfiquistas a este jogador!

a mim mete-me mais nojo jogar todos os jogos com menos 1

Logan

Uma coisa é certa, ao contrário de alguns este não se pode queixar de falta de oportunidades.

Anti-Corruptos

Melhorou na 2ª parte sem dúvida. Mas ainda tem que mostrar muito mais para me convencer.

cheio

O olá john tem bons pés, cruza bem e também sabe rematar ...

Mas tem uma mentalidade competitiva fraca, e do tempo que leva à Benfica ainda não mudou, e creio que será aquele tipo de jogador que tem potencial mas passou ao lado de uma carreira de sucesso, por não se aplicar !

Roronoa

Ontem já esteve melhor. Mas continua sem me convencer.

Nunivs

Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2015, 09:14

:o :o :o

panduru

Para fazer uma coisa bem, faz 3 ou 4 mal. Não tem mentalidade competitiva e é pouco inteligente a jogar. Muito curto para ser titular do Benfica.

MFMoedas