Ola John

Avançado, 31 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tr - 17

Vieram cá espreitar e ver de que forma podiam animar os Benfiquistaas.. nem que fosse com uma peta.

Mas é uma tentativa bonita.

Ola John tem números bastante interessantes, e parece ser um jogador com qualidade suficiente para voos maiores.

MrFire

Não é do tipo de jogador que aprecie.... faz-me lembrar um Walcoot, um Lenon ou um Wright Plhips, e nunca os associo a clubes Campeões

fred9

Eu só pedia 4 contratações: DD, DE, MC e Salvio.

tiago_rei

E confirma se, eles andam a ver o q nós postamos no serbenfiquista e depois mandam para a comunicaçao social...mas se viesse parece me um excelente reforço

O.Guerreiro.Da.Luz

Enquanto estiver esta direcção eu não peço. Eu exijo que não haja mais contratações!

Não lhes quero dar uma última oportunidade de lhes encher as suas contas bancárias.

SLusoB

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Maio de 2012, 11:52
Enquanto estiver esta direcção eu não peço. Eu exijo que não haja mais contratações!

Não lhes quero dar uma última oportunidade de lhes encher as suas contas bancárias.

Nem mais. O mal nem sempre está nos jogadores.

RicardoSR

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Maio de 2012, 11:52
Enquanto estiver esta direcção eu não peço. Eu exijo que não haja mais contratações!

Não lhes quero dar uma última oportunidade de lhes encher as suas contas bancárias.

Então vamos ficar sem fazer contratações até Outubro que é quando são as eleições?

Foda-se deixem-se de ser anjinhos, mais depressa ganho o Euromilhões do que a direcção cai e quando mais depressa se mentalizarem disso mais depressa começamos a preparar a próxima época.

Já faltou mais para andarem aqui a dizer que acreditam no Pai Natal.

Quanto a estes 2 são bons, mas isso quereria dizer que o Salvio não vinha e isso já não me agrada.

Zaratustra

mas para que caralho queremos o ola john, eu quero um lateral esquerdo, um lateral esquerdo!!!, e um 10 que possa fazer mais do que 60 minutos com 2 jogos por semana tambem dava um jeitao

Meio_metro

Até pode vir o messi... no daqui a uma ano temos o mesmo campeão...

Meio_metro

Citação de: Zaratustra em 01 de Maio de 2012, 12:14
mas para que caralho queremos o ola john, eu quero um lateral esquerdo, um lateral esquerdo!!!, e um 10 que possa fazer mais do que 60 minutos com 2 jogos por semana tambem dava um jeitao
o nosso 10 só não faz mais minutos porque o JJ é burro... porque em n jogos quando saiu estava a ser o melhor jogador em campo

Zaratustra

Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2012, 12:15
Citação de: Zaratustra em 01 de Maio de 2012, 12:14
mas para que caralho queremos o ola john, eu quero um lateral esquerdo, um lateral esquerdo!!!, e um 10 que possa fazer mais do que 60 minutos com 2 jogos por semana tambem dava um jeitao
o nosso 10 só não faz mais minutos porque o JJ é burro... porque em n jogos quando saiu estava a ser o melhor jogador em campo
tb e verdade, mas se tivermos 4 jogos em duas semanas o aimar nao faz, nunca na vida os 90 minutos nem em 3 jogos, eu gosto muito dele, mas andar em alto nivel com estes condicionalismos é rir para nao chorar

Rigters

Era excelente. Extremos destes é o que faltam ao Benfica.

Leonzo

SE forem lá e não fizerem pelo menos uma proposta pelo Jong são uns incompetentes de primeira! Mas isso já se sabe que são, por isso nem este trazem quanto mais...

SiAn

Citação de: PB em 01 de Maio de 2012, 11:10
Citação de: Aguiar em 01 de Maio de 2012, 11:02
Citação de: PB em 01 de Maio de 2012, 10:39
Um jogo brutal contra nós na Luz. Quero ver mais, muito mais.
ve os jogos que ele fez no campeonato...:P
Estou a tirar o último com o Ajax. Dps opino.

Não vais ver grande coisa dele contra o Ajax porque não fez um bom. Mandou uma bola ao poste logo no inicio e pouco mais. Teve até culpas nos golos do Ajax, sobretudo no 2º em ficou a ver van der Wiel aparecer à vontade na área.

RAFL

vi apenas os minutos que fez contra o SLB e não achei nada de especial. sendo que me parece que no jogo la ate esteve muito tempo no banco, é natural que entrando fresco se mexa mais que os outros