Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Este gajo no banco é que é a puta da loucura.

BlankFile

Saiu do banco para ser mais uma vez decisivo. Golaço que marcou de pé direito, um dos golos do campeonato até agora seguramente. E ainda teve um lance em que ofereceu o golo a Lima e este desperdiçou.

Shoky

Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2013, 01:51
Saiu do banco para ser mais uma vez decisivo. Golaço que marcou de pé direito, um dos golos do campeonato até agora seguramente. E ainda teve um lance em que ofereceu o golo a Lima e este desperdiçou.

sendo que o golo do campeonato está reservadissimo para o Lazar.

Darkboy

Estoril 1-2 Benfica | Campeonato 2013/14

Again

Cardozo deve sempre, mas sempre titular. Nao temos nenhum que seja melhor do que ele a marcar golos. Sempre responde!!!

JustMe

Esse GIF não mostra, mas após o golo, o Cardozo levantou a camisola e exibiu uma tatuagem que lia "Carlos Daniel 4ever".

É mesmo um cepo, não haja dúvida. Sempre a limitar o jogo do Benfica com golos.

JackWhite

É incrível como um cruzamento merdoso que coloca a bola 2 ou 3 metros atrás de onde devia acaba num golo fantástico. Se o Cardozo não tivesse resolvido como resolveu, toda a gente diria 'foda-se Maxi, não acertas uma'.

Nesse aspecto faz lembrar este golo:

http://www.youtube.com/watch?v=yMIFWM2yJW8&noredirect=1

|OnE|

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2013, 02:22

Legenda "Eiiiiiiiiiiiiiiiiii.... o que eu fui fazer ao Carlos Daniel!!"

parras_bs

brazio

Jogador à Benfica.

Têm sido o único a remar contra a mediocridade instalada.

NoNickBoy

idolo, imortal!

ja nao tenho palavras.. um jogador à verdadeiro Benfica

ainda o luis o construtor o queria vender.. obrigado Deuses do futebol por nao terem permitido tal sacrilegio

Xinas

fdx que golo que assisti ao vivo  :drool: :drool: :drool: ainda teve a classe,intelegencia de fazer em grande passe para o lima de cabeça  quando se encontrava isolado , mas o lima falhou  :disgust: mais um.....