Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

migjac

Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Agosto de 2014, 09:41
Citação de: MBACANO em 01 de Agosto de 2014, 09:27
Claramente está a jogar lesionado.

Aquela merda nas costas não ficou resolvida.

Imaginem-se a jogar com uma merda na coluna e vão ver como se mexem...

Então por que raio joga?

Se for assim o dep medico que informe a condição do jogador e ele que pare o tempo que for preciso.

Também pensava que seria um problema desse género. Quando o vi dar aquele pontapé de bicicleta fiquei completamente esclarecido...

PAslb

Acho que está na altura de sair.

sandrosp30

Para sair claramente, nao tem minimas condicoes para continuar e nao e pelo passado que tem no clube (o qual agradecemos e muito) que deve ficar no plantel!

JP.

A prova da sua qualidade é o facto de toda a gente o criticar quando tem feito exatamente o mesmo que os restantes avançados: nada.

LFVL


Johnny|SLB

Eu neste momento dava-o. Está a jogar a um nível que só se vê em jogos de solteiros contra casados.

Roronoa

6 M€ era vender de imediato. Mas não me acredito minimamente nessa proposta.

Parece que o velho Cardozo já não existe :\

neskor

#254227
Mas qual lesão nem lesão...sertos jogadores conseguem jogar até aos 35-36 anos sempre ao mesmo nivel e outros com 30-31 ja não conseguem.
Em portugal ja tivemos muitos exemplos tipo o fdp do Paulo Sousa que era uma machina(Juve,BVB,Inter) e com 30 anos foi jogar no Panathianaikos e deixou de jogar com 32 anos.
Nem todos são Maldinis, especialmente jogadores como o Cardozo que sempre foi um jogador bastante pesado nos seus movimentos e isso com a idade nota-se.

sLbErN@ZzZ

Se o vendermos por 3M jà é otimo!

Johnny|SLB

Se este gajo chega à Supertaça, é titular. E eu quero ver como é que se justifica a titularidade do Cardozo neste estado de forma.

LuigiSLB83

Citação de: Johnny|SLB em 01 de Agosto de 2014, 10:16
Se este gajo chega à Supertaça, é titular. E eu quero ver como é que se justifica a titularidade do Cardozo neste estado de forma.

Neste estado de forma, nem a ida para o banco justifica, quanto mais a titularidade.

maior que portugal

Antes de mais, deixo aqui um grande obrigado a um jogador que nem sempre reuniu consenso entre a massa associativa, mas a verdade é que é um dos melhores goleadores da historia do sport lisboa e benfica, e isso já diz tudo...jamais vou esquecer o tacuara, e tambem sei que estará eternamente grato ao benfica. Nunca se esqueçam "tenham cuidado, ele é perigoso, ele é o oscar TACUARA cardozo!!!!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Roronoa

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Agosto de 2014, 10:17
Citação de: Johnny|SLB em 01 de Agosto de 2014, 10:16
Se este gajo chega à Supertaça, é titular. E eu quero ver como é que se justifica a titularidade do Cardozo neste estado de forma.

Neste estado de forma, nem a ida para o banco justifica, quanto mais a titularidade.

A concorrência também deixa muito a desejar. Jara, Derley, Nelson Oliveira... O próprio Lima também não está nada bem.

João Norte

Citação de: Roronoa em 01 de Agosto de 2014, 10:26
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Agosto de 2014, 10:17
Citação de: Johnny|SLB em 01 de Agosto de 2014, 10:16
Se este gajo chega à Supertaça, é titular. E eu quero ver como é que se justifica a titularidade do Cardozo neste estado de forma.

Neste estado de forma, nem a ida para o banco justifica, quanto mais a titularidade.

A concorrência também deixa muito a desejar. Jara, Derley, Nelson Oliveira... O próprio Lima também não está nada bem.
O pouco que jogou o Nelson mostrou estar bem. O Derley que é o mais parecido ao Cardozo também está muita acima deste.
Até o Kevin na B tem mais condições que o Tacuara neste momento.

Mr.T

portanto nenhum do avançados está a jogar ponta o jara então nem se fala... e quem é que salta.... o cardozo :crazy2: :drunk:

serbenfiquista em tempos de mar alto :smitten: