Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

HoMiCiDaL

Citação de: joao tavares em 02 de Agosto de 2014, 13:49
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Agosto de 2014, 13:46
não estava à espera disto, se se confirmar, é de longe a pior pre-época que tenho memória incluindo a do Verão Quente do P.Sousa e Pacheco.
Tens visto o que o Cardozo (não) tem feito ultimamente?

não tenho é memoria curta como tu.

o Lima fez uma 1ª parte de época desastrosa o ano passado, e recuperou a forma enventualmente perto do final.

todos os jogadores atravessam momentos menos positivos.

Lost_88

Imortal o nosso Takuara!

MTrigueiros

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Agosto de 2014, 13:49
eu cá aposto que muita gente por aqui se vai arrepender e bem quando ele desatar a marcar golos na Turquia.

Espero que marque muitos, merece isso. Mas o Benfica não pode ficar refém do que o Cardozo pode vir a fazer. E ainda por cima é dos mais bem-pagos do plantel. É o fim de um ciclo onde o Cardozo e o Benfica têm de seguir em frente.

AleKx

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Agosto de 2014, 13:49
eu cá aposto que muita gente por aqui se vai arrepender e bem quando ele desatar a marcar golos na Turquia.

Lá que ele merece isso, merece.

Merece ser feliz.  O0

joao tavares

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Agosto de 2014, 13:50
Citação de: joao tavares em 02 de Agosto de 2014, 13:49
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Agosto de 2014, 13:46
não estava à espera disto, se se confirmar, é de longe a pior pre-época que tenho memória incluindo a do Verão Quente do P.Sousa e Pacheco.
Tens visto o que o Cardozo (não) tem feito ultimamente?

não tenho é memoria curta como tu.

o Lima fez uma 1ª parte de época desastrosa o ano passado, e recuperou a forma enventualmente perto do final.

todos os jogadores atravessam momentos menos positivos.
Mas qual memória curta? Tudo o que o Cardozo fez de aguia ao peito ficará guardado na mente dos benfiquistas mas não é por isso que o temos que manter eternamente na equipa

pimenta10

Nem sei que diga, ainda não partiu e já sinto saudades. Para mim será sempre um ídolo, pese embora o seu momento atual. Foi o melhor ponta que vi jogar por nós, autêntico IMORTAL! Até sempre TACUARA.

Antimatter

Tenho o Tacuara como um ídolo.

Mas neste sistema do JJ em que os avançados têm de ser móveis e andar em correrias constantes, não faz sentido manter o Cardozo.

Quanto muito para chuveirinhos em desespero, mas tenho demasiado respeito pelo Cardozo para o querer manter sentado no banco.

A ser verdade que vai sair, OBRIGADO POR TUDO, CAMPEÃO.

IMORTAL!

Pedro_ElMago_10

É pena sair desta maneira.

Mika21PA

IMORTAL! O NOSSO GRANDE ENORME TACUARA!

Mas é o melhor para todos a sua saída agora, que tenha um jogo de despedida mais tarde merece.

pguerreiro


HoMiCiDaL

só mesmo neste país é que um jogador acima de 30 anos não pode ter um periodo de baixa forma, porque se levantam logo as vozes a dizer que está acabado.

Aloutre

Deixa um legado em tons de dourado a nível individual. Um ídolo, dos melhores jogadores que vi passar pelo Benfica em tempo real.

Muito justamente...
IMORTAL!

Pedro_ElMago_10

Citação de: pguerreiro em 02 de Agosto de 2014, 13:56
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 02 de Agosto de 2014, 13:55
É pena sair desta maneira.
Como assim?

Em baixo. A muita gente não vai deixar saudades, porque têm memoria curta.

SLB_CAMPEAO04

IMORTAL TACUARA SERAS SEMPRE BEM-VINDO BOA SORTE CAMPEAO

Strata

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Agosto de 2014, 13:49
eu cá aposto que muita gente por aqui se vai arrepender e bem quando ele desatar a marcar golos na Turquia.

Também acredito que se for vendido os ares da Turquia não lhe afectarão a "lesão".