Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

arriosta

se inclusivé tu vais embora, como se irão sentir enzo, gaitan, luisão, maxi se ficarem na luz?

como não entra ninguém, fica o jara em definitivo no plantel

20simao1

Citação de: Kampz em 03 de Agosto de 2014, 03:26
A saída do Cardozo representa para mim o final do melhor Benfica que vi na vida.
Por motivos profissionais sei que os próximos anos serão os mais negros da nossa história e teremos todos que lutar muito para garantir que continuaremos a ter o nosso clube por muitos mais anos.

Calma. Isso também não.
Olha que quem viveu o período a partir de há 20 anos atrás  sabe o que foi aquela merda. Apesar que era puto, adivinhava lá (há 20 anos) o que vinha a seguir ^-^
Já tenho comentado que espero que não se siga um período igual agora, devido ao lfv estar a imitar artur jorge e damásio, mas pior ainda, porra :-X

farmacia franco

Tudo tem um fim se for verdade, Obrigador por tudo por CARDOZO, obrigado pelos bons momentos, tiveste os teus maus como todos, mas sempre foste correcto com o nosso Grande Clube, sais daqui benfiquista, és um Imortal.

Aguentaste as criticas, mas como ponta de lança deste grande clube estás sempre sujeito, mas mesmo quanto de criticávamos, era como se desse mos um raspanete num grande amigo.

Força Cardozo nesta nova etapa e quem sabe um dia voltes ao nosso Glorioso Benfica.

Kampz

Citação de: 20simao1 em 03 de Agosto de 2014, 03:38
Citação de: Kampz em 03 de Agosto de 2014, 03:26
A saída do Cardozo representa para mim o final do melhor Benfica que vi na vida.
Por motivos profissionais sei que os próximos anos serão os mais negros da nossa história e teremos todos que lutar muito para garantir que continuaremos a ter o nosso clube por muitos mais anos.

Calma. Isso também não.
Olha que quem viveu o período a partir de há 20 anos atrás  sabe o que foi aquela merda. Apesar que era puto, adivinhava lá (há 20 anos) o que vinha a seguir ^-^
Já tenho comentado que espero que não se siga um período igual agora, devido ao lfv estar a imitar artur jorge e damásio, mas pior ainda, porra :-X

O estado financeiro do Benfica é dramático, em breve vamos deixar de ter capacidade para cumprir com os nossos compromissos. Não somos só nós mas estávamos totalmente dependentes do BES (basta ver quem é que escolheu o nosso CFO). Com a venda de todo o talento conseguimos comprar meio ano, o ano de 2015 vai ser dos mais negros da nossa história.

E naturalmente, a vertente desportiva vem por arrasto. E o que me custa mais é que sabemos o que vem aí mas continuamos a desperdiçar talento por teimosia (quer na formação, como jogadores dos nossos quadros p.e. Djuricic) e a comprometer a pouca liquidez que temos em jogadores dignos do pior Benfica dos anos 90.

Ricardim19


guzzo

LOL

como se  nao existissem bancos interessados em emprestar ao Benfica

é com cada comentário isto to BES afecta 0

Cardozo ETERNO

mas sai na hora certa os ultimos 10 jogos foram penosos é melhor sair já do que destruir a imagem dele com uma epoca penosa

subLiminar

Boa Sorte Tacuara!

rdr10


Royal_Flush

Citação de: Josh em 03 de Agosto de 2014, 03:16
Fico enjoado ao lembrar-me que não levantou a Liga Europa... em 2012/2013 merecia mais do que ninguém.

Grande sorte. Eu ainda tenho que forçar a guela para não vomitar quando me lembro de 2 derrotas seguidas na final da LE, mas haja quem pense no Cardozo.

P∑T∑7

Citação de: guzzo em 03 de Agosto de 2014, 04:31
LOL

como se  nao existissem bancos interessados em emprestar ao Benfica

é com cada comentário isto to BES afecta 0

Cardozo ETERNO

mas sai na hora certa os ultimos 10 jogos foram penosos é melhor sair já do que destruir a imagem dele com uma epoca penosa

Um raciocínio básico:

- como é que um banco, nesta altura de crise e sobretudo de crise financeira em Portugal, irá emprestar dinheiro ao Benfica se o Benfica deixar de ter capacidade para para cumprir sequer os seus compromissos?

Ainda mais fácil:

- como é que um qualquer banco te iria emprestar dinheiro se deixasses de pagar as tuas contas da água e da luz porque estavas desempregado? Algum banco iria cometer a loucura de te emprestar dinheiro?

O BES ajudou o Benfica a viver num mundo paralelo, do crédito fácil, assim como aconteceu no país. A situação do BES influencia sim senhor o Benfica.

Agora não há dinheiro! Nem no Benfica nem no BES! Mas há uma dívida à banca brutal que o Benfica não terá capacidade de pagar nos próximos anos. É apenas isto.

HoMiCiDaL

Citação de: yerlow em 03 de Agosto de 2014, 00:03


Fico parvo como se vende um jogador que tinha estes números A ÉPOCA PASSADA, à frente de Jackson's, Rodrigos, LImas, Monteros e Derleys...

Quero ver onde se vai buscar um PdL por 5M€ com esta eficácia, quer queiram quer não...

Altura de sair... o homem marcava golos, só precisava de pré-época e minutos.
O resto era natural nele, bola em Cardozo, bola lá para dentro

o mito de que estava fora de forma...

como é que podia estar em forma com o rabo sempre sentado no banco de suplentes?

piwo

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2014, 05:42
Citação de: guzzo em 03 de Agosto de 2014, 04:31
LOL

como se  nao existissem bancos interessados em emprestar ao Benfica

é com cada comentário isto to BES afecta 0

Cardozo ETERNO

mas sai na hora certa os ultimos 10 jogos foram penosos é melhor sair já do que destruir a imagem dele com uma epoca penosa

Um raciocínio básico:

- como é que um banco, nesta altura de crise e sobretudo de crise financeira em Portugal, irá emprestar dinheiro ao Benfica se o Benfica deixar de ter capacidade para para cumprir sequer os seus compromissos?

Ainda mais fácil:

- como é que um qualquer banco te iria emprestar dinheiro se deixasses de pagar as tuas contas da água e da luz porque estavas desempregado? Algum banco iria cometer a loucura de te emprestar dinheiro?

O BES ajudou o Benfica a viver num mundo paralelo, do crédito fácil, assim como aconteceu no país. A situação do BES influencia sim senhor o Benfica.

Agora não há dinheiro! Nem no Benfica nem no BES! Mas há uma dívida à banca brutal que o Benfica não terá capacidade de pagar nos próximos anos. É apenas isto.

Nao ha dinheiro ? ja gastamos quanto ? 20 milhoes em lixo ?

Aguia31

#255162
Se não há dinheiro aposta-se nos jogadores com contracto com o Benfica e na formação.
Sendo assim temos o Cancelo, mas fomos buscar o Luís Filipe.
Temos o João Teixeira/Bernardo Silva e vamos buscar o Talisca.
Temos o Nelson Oliveira e vamos buscar o Derley.
Vendemos o Garay por uma soma ridícula.
Perdemos o guarda redes titular há 3 semanas e ainda não temos substituto.
Para esta direcção não sente o Benfica da mesma forma que eu sinto.
Por outro lado existe muita incompetência neste Clube.
Quem devia explicar a situação no Benfica anda caladinho, mas tenham calma que vai falar muitas vezes durante a época, tem que culpar os árbitros  do insucesso do Benfica!
Por fim vendemos o Cardoso, ainda começava a marcar golos e o grande Derley não tinha lugar neste Benfica!


magoslb

Num ano em que não há dinheiro, em se vai buscar Derley, com a equipa tao fraca, dispensa-se o melhor marcador estrangeiro de sempre. Topo, esta gestão.

Este ano antes de começar, o Benfica já acabou.

peter_slb

Acredito que neste momento foi o melhor para todos. Ficará para sempre na nossa história, merecia ter ganho muito mais títulos.