Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

OAntunes

2.8 milhões de euros limpos por ano é muito dinheiro. Fico feliz por ele nesse aspecto, nunca conseguiríamos dar esse valor.

BoaVida

Obrigado por tudo Taquara. Gritei muitos golos teus, tenho memória. Que tudo te corra bem.

Benfica-Forever

Em quem é que vai o Carlos Daniel cascar agora?

Livrinhos

Citação de: Benfica-Forever em 03 de Agosto de 2014, 11:28
Em quem é que vai o Carlos Daniel cascar agora?

Tens visto a pré-época?

Achas que lhe falta por onde escolher?

Eu gostava era de saber se ele ainda andou a cascar no Cardozo depois desta palhaçada que se tem passado. Provavelmente não, seria descarado demais...

Royal_Flush

Imortal mais imortal não há. Deixará saudades e gostava que regressasse um dia noutras funções.

rkc

Citação de: magoslb em 03 de Agosto de 2014, 07:40
Num ano em que não há dinheiro, em se vai buscar Derley, com a equipa tao fraca, dispensa-se o melhor marcador estrangeiro de sempre. Topo, esta gestão.

Este ano antes de começar, o Benfica já acabou.

quando sair o enzo e o Gaitan, vou entregar o redpass.

Baron_Davis

Boa Sorte Takuara Cardozo  :bow2:


melo7

Eu nasci em 1991 e como podem perceber aprendi a ser benfiquista nos piores anos da história do clube. Cresci a ver o Benfica ser batido por um tal de Super Mario que marcava golos sem parar e de todas as formas e feitios. Cresci também a ouvir as pessoas a dizer: "O Benfica precisa de um matador. Precisamos de um Jardel"

Com a sua chegada percebi logo o que aí vinha. Lembro-me do seu primeiro golo num amigável frente a uma equipa de leste em que do nada puxa de uma bazucada de pé esquerdo. Começava aí o que seria uma bela história. Por ser o matador que toda a minha infância tinha esperado sempre gostei muito do Tacuara. É verdade que o seu estilo de jogo não era o mais bonito mas garantia tudo o que os outros tecnicistas que por lá andavam não garantiam: golos.
O tempo passa. E com ele as coisas mudam. Acredito que a lesão do ano passado nas costas o tenha prejudicado de morte a sua já pouca mobilidade. O futebol do Benfica também evoluiu e Cardozo ficou para trás. É, por muito que  goste dele, a altura certa para ele sair.

Fica a lenda, o imortal. Sei que o futuro fará justiça à tua história apesar de teres sido sempre mal amado. A partir de agora, sempre que alguém falhar um golo, um pensamento surgirá na cabeça de todos os benfiquistas: "O Tacuara marcava esta"


Obrigado matador, obrigado Cardozo


Deus perdoa, Tacuara não    :slb2:

rkc

Vejo as 3 primeiras páginas do geral no serb e parece que estou a ver a merda da equipa do Paços, com 3/4 honrosas excepções.

tiago_alexx

espero nao ler  "cardoso" ou "takuara" agora na hora da despedida.
Ate sempre IMORTAL

L@udrup

Citação de: rkc em 03 de Agosto de 2014, 11:45
Vejo as 3 primeiras páginas do geral no serb e parece que estou a ver a merda da equipa do Paços, com 3/4 honrosas excepções.
mesmo  :estrelas:

rotepa

Citação de: melo7 em 03 de Agosto de 2014, 11:44
Eu nasci em 1991 e como podem perceber aprendi a ser benfiquista nos piores anos da história do clube. Cresci a ver o Benfica ser batido por um tal de Super Mario que marcava golos sem parar e de todas as formas e feitios. Cresci também a ouvir as pessoas a dizer: "O Benfica precisa de um matador. Precisamos de um Jardel"

Com a sua chegada percebi logo o que aí vinha. Lembro-me do seu primeiro golo num amigável frente a uma equipa de leste em que do nada puxa de uma bazucada de pé esquerdo. Começava aí o que seria uma bela história. Por ser o matador que toda a minha infância tinha esperado sempre gostei muito do Tacuara. É verdade que o seu estilo de jogo não era o mais bonito mas garantia tudo o que os outros tecnicistas que por lá andavam não garantiam: golos.
O tempo passa. E com ele as coisas mudam. Acredito que a lesão do ano passado nas costas o tenha prejudicado de morte a sua já pouca mobilidade. O futebol do Benfica também evoluiu e Cardozo ficou para trás. É, por muito que  goste dele, a altura certa para ele sair.

Fica a lenda, o imortal. Sei que o futuro fará justiça à tua história apesar de teres sido sempre mal amado. A partir de agora, sempre que alguém falhar um golo, um pensamento surgirá na cabeça de todos os benfiquistas: "O Tacuara marcava esta"


Obrigado matador, obrigado Cardozo


Deus perdoa, Tacuara não    :slb2:
Grande texto no qual me revejo por completo.

slbenfica_croft

Neste momento é um jogador negociável. É pena.

Ainda assim, sai como IMORTAL que é deste clube.

E quem não sabe ver isso porque nunca foi à bola com ele por ser lento, etc, é um CEGO.

Bekambol

um grande jogador, o nosso melhor e único verdadeiro goleador dos últimos tempos. muito mal aproveitado, por falta de competência de todos os treinadores, grave erro, davam demasiado valor às vedetas, e ele era mesmo uma super vedeta no bom e melhor sentido, mas não sabiam nem tinham coragem de tirar proveito para bem do nosso glorioso S. L. Benfica, viam golos, golos e mais golos e adormeciam no ver dos golos e mais golos e não pensavam no resultado, ou quando ele resolvia um jogo com um ou mais golos, continuavam a dormir. como se isso fosse jogar futebol e para títulos. ou seja nunca tiraram verdadeiro proveito das suas grandes qualidades. eu até diria com metade dos seus golos poderíamos ter mais títulos. e ter muito melhor equipa. sabendo gerir os nossos jogadores e ele era apenas o nosso melhor goleador, não podia resolver tudo, não podia ter estatuto de vedeta, até porque ele não é nem nunca foi, o que foi e continua a ser é um grande goleador, um grande matador, mas não nestas condições, não por falta de equipa, mas por falta de características de jogo da equipa para ele ser mesmo um grande triunfador.
obrigado grande goleador, grande profissional, grande matador.
a melhor sorte do mundo. que venças e convenças quem sabe de futebol o suficiente para saber aproveitar as tuas características, bem mereces, melhor goleador destes últimos tempos, desta pequena geração, mas grandiosa com o teu contributo.
penso que vais para um clube sério e certo, que sabe escolher e jogar segundo as tuas características e aproveitar as mesmas com competência. acredita campeão, choramos por agradecer todo o teu potencial e grande profissionalismo. e
te desejamos e temos toda a certeza, vais triunfar grande matador, grande goleador.
obrigado por tudo,
CAMPEÃO.
BOA SORTE, CAMPEÃO.

sammer

Vai para o campo hoje e espeta lá 2 ou 3 batatas, caralho. Deixa-te de merdas e não vás para os turcos!