Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

RaGaZzO_RuY

Lenda.

A minha foto de perfil de sempre.

slbenfever

ana_lopes2009

JonnyPT

blueviper

Nunca me esqueço daquelas imagens no funeral do Eusébio.

MuadDib

Citação de: blueviper em 30 de Novembro de 2024, 06:23Nunca me esqueço daquelas imagens no funeral do Eusébio.
Inesquecível. Até me vem as lágrimas aos olhos.

Pedro84

Citação de: Festivus em 29 de Novembro de 2024, 18:58Bons tempos em que nos queixávamos de ter um PL como o Cardozo que era não era super técnico e depois um avançado como o Jonas que raramente marcava nos jogos grandes.

Não soubemos dar valor.

Consciência tranquila da minha parte, adorava o Cardozo e venerei o Jonas. Desfrutei e muito destes dois jogadores maravilhosos.

Quem não se lembra das enormes batalhas que o @rkc travou em defesa do Tacuara? Míticos momentos. Mas temos de ser sinceros, o rkc era amigo do Cardozo, a minha admiração pelo paraguaio era mais genuína  :tomates:

Chuck

Citação de: Androico em 29 de Novembro de 2024, 17:02Porra, descobri agora que o Libertad tem o Roque Santa Cruz (43 anos) e o Cardozo (41 anos).

Fds

Roque Santa Cruz é máquina de FIFA 2000 ca puta.

rlmfslb

Thorondor

rkc

Citação de: Pedro84 em 30 de Novembro de 2024, 08:29
Citação de: Festivus em 29 de Novembro de 2024, 18:58Bons tempos em que nos queixávamos de ter um PL como o Cardozo que era não era super técnico e depois um avançado como o Jonas que raramente marcava nos jogos grandes.

Não soubemos dar valor.

Consciência tranquila da minha parte, adorava o Cardozo e venerei o Jonas. Desfrutei e muito destes dois jogadores maravilhosos.

Quem não se lembra das enormes batalhas que o @rkc travou em defesa do Tacuara? Míticos momentos. Mas temos de ser sinceros, o rkc era amigo do Cardozo, a minha admiração pelo paraguaio era mais genuína  :tomates:

Eu não diria amigo.

Mas falei imensas vezes com ele, ele sabe quem eu sou, andei com 2 dos filhos dele ao colo. Tenho 2 camisolas dele. Oferecidas. E uma comprada, a única com nome que alguma vez comprei.

Amigo é outra coisa.

EagleVision

Citação de: Thorondor em 30 de Novembro de 2024, 11:35Este é o jogo:

Lembro de ter ido ao estádio neste jogo, e ficar sem entender que raio se tinha passado na área, se era penálti ou golo!

Contudo, revendo o lance agora, passados estes anos todos, apostaria, com grande certeza, que a bola não ultrapassou a linha na sua totalidade. Mas foi um verdadeiro frango à Patrício!

Goslbgo

Ainda hoje não entendo como é tão desvalorizado por certos adeptos do Benfica, entendo que tenham gostado muito do Jonas (eu adorava o Jonas), o Lima e o Rodrigo etc mas este SENHOR é o maior marcador de sempre do Benfica, em termos de importancia na nossa historia so pode ficar atras das grandes lendas do clube (Eusebio, Coluna, Chalana, Mario Wilson) porque de resto estará sempre á frente de qualquer outro, LENDA!!!

rkc

Citação de: Goslbgo em 30 de Novembro de 2024, 11:50Ainda hoje não entendo como é tão desvalorizado por certos adeptos do Benfica, entendo que tenham gostado muito do Jonas (eu adorava o Jonas), o Lima e o Rodrigo etc mas este SENHOR é o maior marcador de sempre do Benfica, em termos de importancia na nossa historia so pode ficar atras das grandes lendas do clube (Eusebio, Coluna, Chalana, Mario Wilson) porque de resto estará sempre á frente de qualquer outro, LENDA!!!

O Rodrigo era, e é, banalíssimo.