Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Kobille

Depressa (barato) e bem (bom) não há quem. Mentalizem-se disso. Agora, não duvidem, os 9M€ foram bem empregues, tal como os 12M€ pelo Simão.


Citação de: Bleach em 23 de Junho de 2007, 16:09
a min agrada me muito o facto de ele ser novo , de ser canhoto , se jogar bem de cabeça , de ter bom remate , bom nas bolas paradas , de se movimentar bem...
o que me deixa reticiente , é a adaptação a um novo continente , o modelo de jogo do benfica não é feito para um pl , e o facto de ser mto raro aparecer um bom ponta de lança no paraguai , mas pode ser que tenhamos acertado num.
O Fernando Santos, que pediu o Cardozo, saberá o que fazer com ele...
;)

Deposito muitas esperanças neste ponta-de-lança, e creio que ele irá corresponder...
O0

aquilles

Citação de: _coal em 23 de Junho de 2007, 16:11
aquilles

O preço do jogador, varia consoante o seu valor!

Tens razão, quando dizes que existem menos PL do que avançados, mas que não percebeste, não percebeste mm o que ele está a dizer!!!

menos pl's q avançados e ainda por cima mais procurados
percebi o q eles quis dizer, percebi
por ter percebido é q escrevi o q escrevi. eu sei o q tou a escrever e o q tou a fazer


aquilles

Citação de: Bleach em 23 de Junho de 2007, 16:12
Citação de: aquilles em 23 de Junho de 2007, 16:10
Citação de: Bleach em 23 de Junho de 2007, 16:09
a min agrada me muito o facto de ele ser novo , de ser canhoto , se jogar bem de cabeça , de ter bom remate , bom nas bolas paradas , de se movimentar bem...
o que me deixa reticiente , é a adaptação a um novo continente , o modelo de jogo do benfica não é feito para um pl , e o facto de ser mto raro aparecer um bom ponta de lança no paraguai , mas pode ser que tenhamos acertado num.

um nome: roque santa cruz (bayern munich)
mas ha mais



o roque santa cruz bom ?
aonde ?
que bela porcaria...
quando falaram no nome dele , disse logo que não..

"porcaria"? lool
ok... entao fico-me por aqui


Bleach

143 jogos no bm , e 29 golos é muito ridiculo..
só falta dizer que ele é um matador.

para min , o cardozo mesmo não sendo aquilo que se espera , prefiro o quantas vezes ao santa cruz.

aquilles

Citação de: Bleach em 23 de Junho de 2007, 16:15
143 jogos no bm , e 29 golos é muito ridiculo..
só falta dizer que ele é um matador.

para min , o cardozo mesmo não sendo aquilo que se espera , prefiro o quantas vezes ao santa cruz.


chilavert, ayala e arce tb sao porcaria?

epiliF

Citação de: Bleach em 23 de Junho de 2007, 16:15
143 jogos no bm , e 29 golos é muito ridiculo..
só falta dizer que ele é um matador.

para min , o cardozo mesmo não sendo aquilo que se espera , prefiro o quantas vezes ao santa cruz.
Oi ele é ponta de lança pá, só por ser ponta de lança já vale muito marque muitos ou poucos golos...

Bleach

Citação de: aquilles em 23 de Junho de 2007, 16:17
Citação de: Bleach em 23 de Junho de 2007, 16:15
143 jogos no bm , e 29 golos é muito ridiculo..
só falta dizer que ele é um matador.

para min , o cardozo mesmo não sendo aquilo que se espera , prefiro o quantas vezes ao santa cruz.


chilavert, ayala e arce tb sao porcaria?

ah esses são os teus matadores paraguaios...sim senhor....

o roque santa cruz , nunca conseguiu marcar mais do que 6 golos por competição durante toda a carreira.. que matador...

Nuno_SLB

Meus caros o campeonato Argentino é 10 vezes melhor que o nosso....

Equipas como o Boca Juniors, Indipendiente, Velez Sarzfield, River Plate, Newell, etc não se comparam a Boavistinha, Belenensesinhos, Estrelas cá da zona....

Cardoso tem tudo para vingar por cá...

epiliF

Mas eu vou já mostrar quem são os iluminados, vou dar ao trabalho de encontrar o topico do kikin em que quando assinou era uma maquina de outro planeta todos me caíram em cima etc...

Ps: eu sei que o kikin é avançado e o Cardozo é ponta de lança.

Elvio

O Santa Cruz nunca foi um avançado finalizador mas sim um segundo avançado.
Teve inumeras lesões durante toda a carreira , e não esquecer que a maioria desses jogos foram quando ele tinha entre 17 e 20 anos , depois disso rebentou.
Ele podia ter sido um dos melhores avançados do Mundo sim.

Nuno_SLB

Eu por exemplo fui contra a contratação do Kikin, além de vir de um campeonato fraco, os golos que tinha na selecção, a maioria, era contra selecções do Haiti, Bahamas, Canadá, El Salvador etc...

Só foi descuberto no jogo do Mundial contra a selecção portuguesa....

epiliF

Citação de: Elvio em 23 de Junho de 2007, 16:22
O Santa Cruz nunca foi um avançado finalizador mas sim um segundo avançado.
Teve inumeras lesões durante toda a carreira , e não esquecer que a maioria desses jogos foram quando ele tinha entre 17 e 20 anos , depois disso rebentou.
Ele podia ter sido um dos melhores avançados do Mundo sim.
ou mais mundos... O Pringle também, mas teve azar.

Bleach

eu gostava e gosto do kikin , acho que foi mto mal aproveitado , e mal acompanhado pelo treinador.
mesmo fora da sua posição ainda fez uns golitos , e tinha um jogo aereo mto bom...

aquilles

Citação de: Elvio em 23 de Junho de 2007, 16:22
O Santa Cruz nunca foi um avançado finalizador mas sim um segundo avançado.
Teve inumeras lesões durante toda a carreira , e não esquecer que a maioria desses jogos foram quando ele tinha entre 17 e 20 anos , depois disso rebentou.
Ele podia ter sido um dos melhores avançados do Mundo sim.


e ainda pode vir a ser
so tem 26 anos

Kobille

Pessoal, este tópico é sobre o Cardozo... não vale a pena estarem a discutir Fonseca's e Roque's. Arranjem mais uns vídeos do Cardozo... isso é que era...

:drunk: