Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Sir

Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 13:45
Muito caro mesmo muitíssimo, outro kikin. Daqui a 5 ou 6 meses falamos.

Oxalá seja tão bom como ele!

Apesar de me parecer bastante melhor.

Alento

Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 17:10
Ora vamos a ver se sou eu que critico tudo ou se falo por ser realista, na altura da contratações do Kikin vamos ver as opiniões:

By Shoki:

EXCELENTE jogador...

Já vi alguns jogos deles pelo México e resumos do Cruz Azul (enquanto tive no Brasil de férias) e garanto que temos reforço...

Mas infelizmente ainda temos opiniões a cascar em tudo o que mexe, alguns sem sequer conhecerem o jogador...É triste. Se fosse para o Porto era o maior.


Mas também não admira a desilusão, passam os dias a sonhar com Crespo e Saviola...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

By: VALEBEM

Bom reforço...
Confesso que preferia o Di Vaio, mas não é um nome que me desagrade...
Possante, técnica razoável, bom de cabeça...
Além disso, no México pagam muito bem aos jogadores, e só agora atletas como Salcido, Pardo, Osorio, etc..., começam a sair...
Formou dupla com o internacional argentino Cesar Delgado no Cruz Azul...

http://www.youtube.com/watch?v=bCwRlTe2P7o&search=fonseca
http://www.youtube.com/watch?v=4Lic7IvAaD8&search=fonseca
http://www.youtube.com/watch?v=QXbApLyTSm8&search=fonseca
http://www.youtube.com/watch?v=Tc33pSPewAk&NR
http://www.youtube.com/watch?v=lHvVZIp-InU&mode=related&search=

"NOTA: Lá está o youtube dá cabo da cabeça das pessoas, isto não é como no FM..."

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

By: Chester

quem diz que o fonseca foi em base de 1 jogo e porque nao o conhece,o fonseca e 1 grandioso avançado muito completo,e com muita raça,a confirmar-se e uma grandiosa contrataçao.

a ser verdade bem vindo kikin fonseca Wink

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

By: SHARK_SLB

daqui a 6 meses esta td a cantar o seu nome e a dizer que é o maior!!!

boa contrataçao!!

P.S: se fosse os porkos a contrata lo, para alguns era o maior e o LFV E JV nao percebem de nada...enfim

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O tópico é aqui: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=9672.0

Não coloquei mais porque dá trabalho e porque algumas são mais do que ridículas, com isto quero dizer que em vez de abaterem quem pensa as coisas com a cabeça e não pensado em que o caro é bom, deviam ver as figuras que fazem a defenderem coisas quem nem conhecem, ai o youtube ai o youtube, assim o Mohamed Zidan éra o melhor do mundo...

Que grande paciencia epiliF  :o Mas valeu. Há quem diga que os jogadores jovens são como os melões. Só depois de abertos se sabe se são bons. Eu tambem aplico isso aos Sul americanos. É um risco, mas um risco que se têm de correr.

Bleach

O joaquim joaquim além da raça era mto bom de cabeça.

epiliF

Citação de: Referee em 23 de Junho de 2007, 17:24
Não existe comparação possivel entre o kikin e o cardozo.

Cardozo, como pota-de-lança, é superior em todos os aspectos. O mexicano era fracotesua principal virtude, era a raça. Nuncalhe achei grande piada. Eraa um jogador que prendia imenso o jogo, que não sabia jogar com a cabeça levantada. Era um especie de nuno gomes, mas matarruano.


Cardozo tem pinta, com ele parece tudo facil. Tem presença fisica, bom jogo aério e um pé esquerdo temivel, fortissimo na meia distancia. Cada vez que puxa a culatra atrás, instala-se o panico e o terror nas defesas adversárias.

:)
Deus queira que sim, para mim o Kikin é muito fraco. Quanto ao cardozo seria muito bom que fosse ao nivel dos 9 milhões que valeu. Mas quanto a mim é muito dinheiro vamos a ver se vale.

magic_maker

Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 17:14
Tudo bem, mas eu digo que o Cardozo é  muitíssimo caro e já me esfolam etc... E nem o conhecem porque duvido que alguém aqui já tinha visto sequer um jogo completo dele e muito menos a ter atenção nele. Agora é que veem dizer que conhecem desde pequeninos. Eu não digo que é mau, mas dai a 80% dele valer 9 milhões... vai lá vai.

Aquilo que disseste serve para ti também, se não conheces o jogador como podes dizer que é muito caro ???

Já agora qual era para ti o matador que o Benfica devia ter comprado por esse preço ???

Sir

A mim basta-me recuar meia dúzia de páginas para encontrar uma citação que me dê razão.

Citação de: Sir em 23 de Junho de 2007, 01:30
- Aprovo a contratação e deposito grandes esperanças nela;

- Cuidado com as pressões. É um jogador que vem para um futebol muito e diferente e necessita de se adaptar. Já estou a ver, aos primeiros desaires, os anti-dirigentes a utilizarem os 9 milhões que pagámos por ele como arma de arremeço. Vamos dar-lhe espaço.


Ou, se calhar, até errei. Não estava à espera que o bombardeamento começasse tão cedo. De qualquer forma, é uma minoria que vai fazer tudo para no fim vir dizer que tem razão. Vamos dar-lhes ouvidos? Como todo o respeito pela opinião alheia, eu não.

Em.

O Cardozo vale uns 3 Kikins na boa. O Kikin sempre que driblava uma bola, a bola parecia que chorava...

Rendufas

Citação de: Em. em 23 de Junho de 2007, 17:39
O Cardozo vale uns 3 Kikins na boa. O Kikin sempre que driblava uma bola, a bola parecia que chorava...

Correcção, a bola é que driblava o kikin, aliás, nos pés dele, deixava de ser uma bolapara passar a ser um quadrado, ou um losango, que é ais moderno.  ;D ;D

ScorpiO

Citação de: Referee em 23 de Junho de 2007, 17:44
Citação de: Em. em 23 de Junho de 2007, 17:39
O Cardozo vale uns 3 Kikins na boa. O Kikin sempre que driblava uma bola, a bola parecia que chorava...

Correcção, a bola é que driblava o kikin, aliás, nos pés dele, deixava de ser uma bolapara passar a ser um quadrado, ou um losango, que é ais moderno.  ;D ;D
lol Deixem-se disso

epiliF

Vejam lá não se enganem outra vez, tão a mandar piadas com o kikin deve sair outro do género, o Kikin no youtube também era granda estrela etc...

magic_maker

Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 19:28
Vejam lá não se enganem outra vez, tão a mandar piadas com o kikin deve sair outro do género, o Kikin no youtube também era granda estrela etc...

Dizes que o pessoal fala do jogador sem o conhecer, mas como podes tu dizer que ele é caro se também não o conheces ??

Já agora quem achas que se devia comprar por 9 milhões ???

Em.

Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 19:28
Vejam lá não se enganem outra vez, tão a mandar piadas com o kikin deve sair outro do género, o Kikin no youtube também era granda estrela etc...

Eu estava em Portugal de férias quando o Kikin foi anunciado, não tinha acesso a internet. Posso dizer que fiquei chocado, porque pensei logo que o Benfica tinha apenas ido buscar o Kikas por causa do jogo que fez contra Portugal (aconteceu mais ou menos o mesmo com vários jogadores que passaram pelo Benfica). Conhecia-o da liga mexicana e sempre me pareceu um bom cepo. 

Fábio

Esperemos que o epiliF, auto-denominado "dono da razão", não tenha razão e que isso se verifique o mais rápido possível.

Sir

É cada balázio a sair daquele pé esquerdo..

epiliF

Citação de: magic_maker em 23 de Junho de 2007, 19:31
Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 19:28
Vejam lá não se enganem outra vez, tão a mandar piadas com o kikin deve sair outro do género, o Kikin no youtube também era granda estrela etc...

Dizes que o pessoal fala do jogador sem o conhecer, mas como podes tu dizer que ele é caro se também não o conheces ??

Já agora quem achas que se devia comprar por 9 milhões ???
Eu não o conheço, logo por ai como até vejo muito futebol duvido logo do preço. pk 9 milhões já é dinheiro(Nota: eu não sou fingido e não venho agora para aqui dizer que vejo jogos dele há x anos etc..), depoisum jogador já com 24 anos só este ano está a jogar num clube de uma liga já mais ou menos e que nunca jogou na europa efim... epa o Miccoli valia 5 milhões se este valer 9 milhões 80% epa então venha lá a champions que limpamos tudo.