Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Ouriço

Andamos à 3 dias nisto, com o mesmo user, com os mesmos argumentos a discutir o sexo dos anjos.
Isto era suposto ser um tópico de boas vindas e congratulação por uma contratação desejada por muitos aqui.
Está transformado num tópico de discussão técnica (em que se confundem contratações de avançados com pontas de lança) como já existiam aos molhos por aí. Não custava nada ter postado num desses, mas enfim...
Claro que num sitio onde todos se sentem satisfeitos e alegres por se ter consumado uma contratação deste nível qualquer opinião contrária tem algum impacto. Mas merece sempre ser ouvida, quanto mais por poder ser um aviso contra a euforia geral.
Agora repetir até à exaustão tudo o que já disse, voltar e tornar a voltar com os mesmos argumentos já demonstra uma certa queda para o exibicionismo. É que já lá vão 3 dias, não há mais nada para fazer?

A razão para um lado ou para o outro não vai ser dada hoje!! É aguardar com calma e com pensamentos positivos (no caso de sermos todos Benfiquistas, que eu às vezes tenho muitas dúvidas).

TACUARA!!!!

epiliF

Citação de: Ouriço em 23 de Junho de 2007, 21:20
Andamos à 3 dias nisto, com o mesmo user, com os mesmos argumentos a discutir o sexo dos anjos.
Isto era suposto ser um tópico de boas vindas e congratulação por uma contratação desejada por muitos aqui.
Está transformado num tópico de discussão técnica (em que se confundem contratações de avançados com pontas de lança) como já existiam aos molhos por aí. Não custava nada ter postado num desses, mas enfim...
Claro que num sitio onde todos se sentem satisfeitos e alegres por se ter consumado uma contratação deste nível qualquer opinião contrária tem algum impacto. Mas merece sempre ser ouvida, quanto mais por poder ser um aviso contra a euforia geral.
Agora repetir até à exaustão tudo o que já disse, voltar e tornar a voltar com os mesmos argumentos já demonstra uma certa queda para o exibicionismo. É que já lá vão 3 dias, não há mais nada para fazer?

A razão para um lado ou para o outro não vai ser dada hoje!! É aguardar com calma e com pensamentos positivos (no caso de sermos todos Benfiquistas, que eu às vezes tenho muitas dúvidas).

TACUARA!!!!
è isso mesmo um aviso pela euforia, eu quero que ele seja de facto um grande matador, apenas axo que a malta com a euforia nem olha aos factos.

aquilles

#572
tacuara

http://www.youtube.com/v/fKKUTAoz-Ac

e com o texto do nosso amigo benfiquista e q ja nao me lembro do nome, e por isso as minhas desculpas

Ohhh tacuara
Há quem diga: é matador!
Ouve, são p'ra ti, nossas palmas, esta voz!
Devolve-nos a garra, nela mostras o teu valor!
Ohhh tacuara



O0  :slb2:

Magnusson

#573
Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 21:11
Dava os 9 milhões era pelo Pazzini esse sim fdx até por 50% dava os 9 milhões.

Years Club App (Gls)*
2002-2005 Atalanta 51 (12)
2005-today Fiorentina 66 (16)

Season Club Country Competition Apps. Goals
2003/04 Atalanta Italy Serie B 39 9
2004/05 Atalanta Italy Serie A 12 3
2004/05 Fiorentina Italy Serie A 14 3
2005/06 Fiorentina Italy Serie A 26 5
2006/07 Fiorentina Italy Serie A 23 7

Só golos!!!

Tu fazes cá um sentido que vou-te contar...

Magnusson

 Cardozo foi um jogador que explodiu no ultimo ano na Argentina,  e desde essa altura para cá não houve mtos jogos da selecção Paraguaia, e antes disso a dupla de avançados da selecção era o Valdez do Werder Bremen e o Santa Cruz... mas enfim... é como pregar no deserto...

Batistuta

#575
Citação de: skiD em 23 de Junho de 2007, 21:00
o Kikin foi muito mal aproveitado, alias, se o NG não cá estivesse, acredito que o Kikin ainda cá estaria..

Agora é que tocaste na ferida!
Kuantos potenciais goleadores ficaram tapados pela "vedeta" nos ultimos anos? Será que foi só o Kikin?
O Cardozo só vai ser titular porque custou o que custou e mesmo assim rezem para que o Fernando Santos não crie desconfianças nele se o 1º jogo correr mal... Ainda põe o Cardozo no banco para jogar o Nuno Gomes  :2funny:

epiliF

Citação de: Magnusson em 23 de Junho de 2007, 21:48
Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 21:11
Dava os 9 milhões era pelo Pazzini esse sim fdx até por 50% dava os 9 milhões.

Years Club App (Gls)*
2002-2005 Atalanta 51 (12)
2005-today Fiorentina 66 (16)

Season Club Country Competition Apps. Goals
2003/04 Atalanta Italy Serie B 39 9
2004/05 Atalanta Italy Serie A 12 3
2004/05 Fiorentina Italy Serie A 14 3
2005/06 Fiorentina Italy Serie A 26 5
2006/07 Fiorentina Italy Serie A 23 7

Só golos!!!

Tu fazes cá um sentido que vou-te contar...

LOL ele joga SÓ em Itália. Mas há mais 9 milhões não custou o Kanoute.

Magnusson

Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 21:54
Citação de: Magnusson em 23 de Junho de 2007, 21:48
Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 21:11
Dava os 9 milhões era pelo Pazzini esse sim fdx até por 50% dava os 9 milhões.

Years Club App (Gls)*
2002-2005 Atalanta 51 (12)
2005-today Fiorentina 66 (16)

Season Club Country Competition Apps. Goals
2003/04 Atalanta Italy Serie B 39 9
2004/05 Atalanta Italy Serie A 12 3
2004/05 Fiorentina Italy Serie A 14 3
2005/06 Fiorentina Italy Serie A 26 5
2006/07 Fiorentina Italy Serie A 23 7

Só golos!!!

Tu fazes cá um sentido que vou-te contar...

LOL ele joga SÓ em Itália. Mas há mais 9 milhões não custou o Kanoute.

Mesmo que jogue em Itália a média de golos é ridicula! Quer gostes, quer não... se dissesse que jogava poucos jogos ainda vá que não vá, mas jogando esta quantidade de jogos... enfim.

epiliF

63 jogos (27 Golos) no Paraguai lol essa enorme liga muito conhecida. Quantos anos tem o Pazzini? em que campeonato joga?

O Cardozo fez agora uma grande época aos 24 anos, vamos a ver, já vale mais de 9 milhões...

Alento

Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 21:58
63 jogos (27 Golos) no Paraguai lol essa enorme liga muito conhecida. Quantos anos tem o Pazzini? em que campeonato joga?

O Cardozo fez agora uma grande época aos 24 anos, vamos a ver, já vale mais de 9 milhões...

Mas tu estás a torcer para que ele seja realmente bom, não estás?????????

epiliF

Eu estou, ou melhor até acho que deve ser bom, só tou é farto de dizer que para o que até agora fez 5 milhões era muito.

Batistuta

Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 21:58
63 jogos (27 Golos) no Paraguai lol essa enorme liga muito conhecida. Quantos anos tem o Pazzini? em que campeonato joga?

O Cardozo fez agora uma grande época aos 24 anos, vamos a ver, já vale mais de 9 milhões...

O Afonso Alves também explodiu à pouco tempo e já não é nenhum puto... Não davas 9 milhoes por ele?

LeoG

epilif : se a ti o que te interessa não é a envergadura ou as suas características mas sim o número de golos, então acho que te enterraste com o teu pazzini. ou ele marca mt no fm ?  :whistle2:

Alento

Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 22:01
Eu estou, ou melhor até acho que deve ser bom, só tou é farto de dizer que para o que até agora fez 5 milhões era muito.

É mesmo. Foi muito caro. Esperemos que valha o dinheiro e nos dê alegrias. Caparro têm o Homem  :bow2:

Kaligula12

Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 22:01
Eu estou, ou melhor até acho que deve ser bom, só tou é farto de dizer que para o que até agora fez 5 milhões era muito.

estas a te referir a qué e a quem ?