Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Kaligula12

Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 22:19
Citação de: Kaligula12 em 23 de Junho de 2007, 22:16
Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 22:13
Eu achava uma boa contratação o Cardozo ai por 4 milhões tou farto de dizer isso, não questiono a qualidade dele, questiono o valor tendo em conta a carreira dele, quero ver quantos marca em comparação com o Miccoli que vale 5 milhões e depois falamos.

Es mesmo anti papagaio ?????????? apoia quem vem e deixa te de criticar o que jà està feito..........nao foi com o teu dinheiro que o Cardozo foi pago..........
Apoio porque? porque fica bem? não eu não pactuo com bosta, 9 milhões por 80% de um jogador que há 2 anos que joga a um nível mediano/elevado, é elevadíssimo.

Que fazes neste topico entao ??????? este topico é para apoiar cardozo e nao criticar sua contrataçao........

epiliF

Citação de: Kaligula12 em 23 de Junho de 2007, 22:20
Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 22:19
Citação de: Kaligula12 em 23 de Junho de 2007, 22:16
Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 22:13
Eu achava uma boa contratação o Cardozo ai por 4 milhões tou farto de dizer isso, não questiono a qualidade dele, questiono o valor tendo em conta a carreira dele, quero ver quantos marca em comparação com o Miccoli que vale 5 milhões e depois falamos.

Es mesmo anti papagaio ?????????? apoia quem vem e deixa te de criticar o que jà està feito..........nao foi com o teu dinheiro que o Cardozo foi pago..........
Apoio porque? porque fica bem? não eu não pactuo com bosta, 9 milhões por 80% de um jogador que há 2 anos que joga a um nível mediano/elevado, é elevadíssimo.

Que fazes neste topico entao ??????? este topico é para apoiar cardozo e nao criticar sua contrataçao........
Aprende a lêr, não critico a contratação do jogador é capaz de ser útil, critico o preço completamente desajustado.

Magnusson

Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 21:58
63 jogos (27 Golos) no Paraguai lol essa enorme liga muito conhecida. Quantos anos tem o Pazzini? em que campeonato joga?

O Cardozo fez agora uma grande época aos 24 anos, vamos a ver, já vale mais de 9 milhões...

Engraçado que vais buscar o passado em vez do presente, no presente marcou 22 golos em 33 jogos numa liga muitissimo mais forte do que a Paraguaia, o que só mostra evolução, mas enfim, para criticar tudo serve...

Kaligula12

Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 22:21
Citação de: Kaligula12 em 23 de Junho de 2007, 22:20
Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 22:19
Citação de: Kaligula12 em 23 de Junho de 2007, 22:16
Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 22:13
Eu achava uma boa contratação o Cardozo ai por 4 milhões tou farto de dizer isso, não questiono a qualidade dele, questiono o valor tendo em conta a carreira dele, quero ver quantos marca em comparação com o Miccoli que vale 5 milhões e depois falamos.

Es mesmo anti papagaio ?????????? apoia quem vem e deixa te de criticar o que jà està feito..........nao foi com o teu dinheiro que o Cardozo foi pago..........
Apoio porque? porque fica bem? não eu não pactuo com bosta, 9 milhões por 80% de um jogador que há 2 anos que joga a um nível mediano/elevado, é elevadíssimo.

Que fazes neste topico entao ??????? este topico é para apoiar cardozo e nao criticar sua contrataçao........
Aprende a lêr, não critico a contratação do jogador é capaz de ser útil, critico o preço completamente desajustado.

ok fica com a tua ou fico com a minha................sò para o ano é que se verà quem teve razao...........

aquilles

este epilif e tao do contra mas tao do contra que.....
ate escreve o proprio nome ao contrario....


mas ele ate nem tem culpa
quem tem mesmo culpa e quem ainda lhe da conversa

depois daquilo q li dele aqui e com esse seu "mais parece q tá a torcer pra q o cardoso se de mal"
nem vou perder mais tempo a dar troco ao q ele escreve...

é q realmente ele até escreveu pra ai umas paginas atrás q eu era burro
acho q ele ja nem burro ou asno é... chamar-lhe isso seria ofender esse animal q ate é bem esperto
por sinal muito mais esperto q outros de 2 patas q por "este mundo" fora circulam livremente...
enfim... temos pena

Alento

Citação de: Kaligula12 em 23 de Junho de 2007, 22:14
Citação de: Alento em 23 de Junho de 2007, 22:11
Citação de: Kaligula12 em 23 de Junho de 2007, 22:07
Citação de: Alento em 23 de Junho de 2007, 22:04
Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 22:01
Eu estou, ou melhor até acho que deve ser bom, só tou é farto de dizer que para o que até agora fez 5 milhões era muito.

É mesmo. Foi muito caro. Esperemos que valha o dinheiro e nos dê alegrias. Caparro têm o Homem  :bow2:

caro ???? talvez para o campeonato portugues mas para a realidade do mercado nao..........

Achas que ele vai ter perto do dobro da produtividade do Miccoli este ano. O Miccoli segundo se escrivia na imprensa custava quase metade. Como os jogadores não se medem aos centimetros só me posso socorrer dos golos para os comparar.

o Miccoli saia mais caro com dois anos de salario do que a contrataçao do Cardozo.........o Cardozo foi caro porque é jovem, marca golos e era estrela da sua equipa e do campeonato argentino.....

Não tinha pensado nisso...

LeoG

miccoli não vale 5 milhões, vale mais uns poucos... informa-te, esse preço era na época passada.

Roke_SLB

Quando é que percebem de uma vez por todas que o problema do Miccoli não é o valor do seu passe, mas sim os salarios?! Ja chateia a conversa do "Para o Cardozo ha 9M€ e para o Miccoli nao ha 5..."

fmb

o cardozo ja nao presta é?? enfim...

rixmene

Citação de: Roke_SLB em 23 de Junho de 2007, 22:57
Quando é que percebem de uma vez por todas que o problema do Miccoli não é o valor do seu passe, mas sim os salarios?! Ja chateia a conversa do "Para o Cardozo ha 9M€ e para o Miccoli nao ha 5..."

por acaso já chateia...

4ever Red Devil

#610
 Oscar René Cardozo, nasceu á 24 anos no Paraguai.
É uma promessa, uma incógnita em que os benfiquistas depositam muitas esperanças.

Acho-o o protótipo de perfeito de um ponta-de-lança perfeito. Com 1,93 m e 88 kg é uma máquina no jogo aéreo, não só a finalizar mas a ganhar as bolas bombeadas para o ataque deixando sempre uma segunda bola em boas condições para outro finalizar.
Apesar de ser essencialmente um matador, faz um bom jogo de costas para a baliza, é possante e abre imensos espaços, colocando sempre a bola de forma inteligente, uma espécie de pivot bem útil. Parece-me que fazendo dupla de ataque com um avançado móvel, pode ser mortífero...

Mas um ponta-de-lança vive de golos e golos não parecem ser problema para o paraguaio, referência goleador do Nacional em 2005, transferiu-se na época seguinte para o Newells Old Boys e em 33 partidas conseguiu 22 golos. Isto num campeonato exigente e competitivo como é o Argentino.

É daqueles jogadores que vivem com os olhos na baliza, tem um pé esquerdo canhão e um pé direito que está bem longe de ser "cego" e com o qual não hesita em finalizar, em dominar ou em passar a bola. Muito bom também na cobrança de livre directos.

Um ponta-de-lança com movimentos "á Mário Jardel" no qual me parece que os Benfiquistas tem toda a razão para acreditar, dêem-lhe tempo e espaço, oportunidades para gritar GOLO não vão faltar.

By:me  :metal:


http://benficatv.pt.vu/

Batistuta

#611
Quanto a avançados:

Cardozo
Bergessio
Nuno Gomes
Mantorras
Miccoli(?)

Não acham muito?? Eu não consigo prever a estatistica do nº de jogos e minutos jogados do Nuno Gomes na próxima época porque ele nunca enfrentou concorrencia tão forte mas imagino que ele vá passar a fazer o que o Mantorras faz agora: entrar nos minutos finais. O que significa que o Mantorras vai jogar ainda menos e ter utilidade 0.00001... O Benfica tem que deixar de ser a Santa Casa!

Emprestem/vendam quem não for preciso!

franciscoafonso

Se o Miccoli vier o Mantorras é totalmente dispensável. Agora se o Miccoli vier a titulo definitivo não me admirava de ver o Nuno Gomes a sair, tem ambos salários principescos e não sei se o Benfica tem capacidade para suportar mais um.

Nereu

Citação de: franciscoafonso em 24 de Junho de 2007, 09:37
Se o Miccoli vier o Mantorras é totalmente dispensável. Agora se o Miccoli vier a titulo definitivo não me admirava de ver o Nuno Gomes a sair, tem ambos salários principescos e não sei se o Benfica tem capacidade para suportar mais um.

acho q se tiver que sair um há mais probablidades pra sair o Nuno Gomes, e se o vendessemos a sua venda ajudava na compra do Miccoli

Batistuta

#614
Citação de: Nereu em 24 de Junho de 2007, 09:47
Citação de: franciscoafonso em 24 de Junho de 2007, 09:37
Se o Miccoli vier o Mantorras é totalmente dispensável. Agora se o Miccoli vier a titulo definitivo não me admirava de ver o Nuno Gomes a sair, tem ambos salários principescos e não sei se o Benfica tem capacidade para suportar mais um.

acho q se tiver que sair um há mais probablidades pra sair o Nuno Gomes, e se o vendessemos a sua venda ajudava na compra do Miccoli

Também acho... Ninguém quer o Mantorras e o LFV não o quer abandonar. Por outro lado o Nuno Gomes daria pelo menos 4 milhões aos cofres do Benfica