Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Toronto_SLB

Citação de: maxi04 em 02 de Abril de 2010, 03:00
Só vi o segundo, o primeiro fui dar uma voltinha,lol
Olha e eu nao vi os dois!!  Tive a ver o jogo num cafe e quando foi a ocasiao dos dois penalties fui dar uma volta.  nao podia com o stress!  Mas que grandes golos que ele marcou!  Mostrou classe e confianca.

Shoky

Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Abril de 2010, 02:38
Eu por acaso nestas alturas nunca consigo tirar os olhos do campo. Tenho que os ver... sofro mais se não o fizer.

Sempre confiei no Cardozo, mas confesso que hoje estava um pouco com receio... no primeiro. No segundo tinha a certeza.

Se te disser que nunca tinha feito isto, acreditas?

Foi a primeira vez que não vi um penalty do Benfica...dois, depois.

Depois do Maritimo...Guimarães, ali a ver mesmo em frente à baliza...Setubal...como doeu Setubal, e Nacional...hoje foi mais forte que eu.
Disse "Vou fazer um xixi...berrem por mim".

Momento de fraqueza...mas caramba, ninguém é de ferro.
Quando ao Cardozo...está num momento de forma pior, é inegável, mas vê-se que está a lutar contra isso...e sem Saviola ainda precisamos mais dele.
Acho muita piada a duas coisa:

1ª) Ah...só marcou 2 de penalty...pois...queria ver quantos jogadores do Benfica bateriam aqueles dois penaltys, naquele momento de jogo. Arrisco-me a dizer, que provavelmente falhariam todos.
E já agora...marcou de penalty, o 1º, segundos depois de ter mandado um petardo ao poste. Era um golão de livre, que todos pareceram esquecer.

2ª) 30 golos...30 golos é uma brutalidade crl.
Quantos nos ultimos 30 anos fizeram igual? 2? 3? 4, se tanto?
E ainda faltam alguns jogos.

JDCoast

Citação de: Notguilty em 02 de Abril de 2010, 03:20
Citação de: maxi04 em 02 de Abril de 2010, 03:00
Só vi o segundo, o primeiro fui dar uma voltinha,lol
hehehe não foste só tu.

Eu não vi nenhum dos 2, saí do meu lugar e fui para o corredor do 3º piso da Coca Cola encostar-me a parede....era ver os Steawrds ("esse público") e os policias que nos separavam dos ingleses, a olharem para mim cm cara de parvos e a rirem-se...

crodrigues

Confesso que nem quis ver o 1o penalty. Caso ele falhasse ainda partia alguma coisa. Espero que com estes golos a confiança e o bom momento de forma de Cardozo volte.

Shoky

No 1º penalty...foi tempo de descer as escadas devagarinho...ouvir "GOLOOOOO" e voltar a subi-las...eheh...a minha namorada ria-se como uma perdida.

No segundo fui um pouquinho mais cedo...estava a entrar na casa de banho quando ouvi o berro...que alívio...o xixi até fluiu melhor. ;D

faneca_slb4ever

Notguilty

.22: GOAL (PENALTY) OSCAR CORDOZO sends Pepe Reina into the air, after Insua bundled over Aimar. A soft decision but a cracking penalty - Benfica are level and have the man advantage, this could get worse for the Reds.

foNNtes

40 jogos, 30 golos

Contra factos não há argumentos, apesar de ultimamente andar mais perdulário.

uezor

cardozo ainda me matas!!

jase25

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2010, 03:29
No 1º penalty...foi tempo de descer as escadas devagarinho...ouvir "GOLOOOOO" e voltar a subi-las...eheh...a minha namorada ria-se como uma perdida.

No segundo fui um pouquinho mais cedo...estava a entrar na casa de banho quando ouvi o berro...que alívio...o xixi até fluiu melhor. ;D

No estádio tava um tipo à minha frente que não quis ver os dois penaltys. Ele a virar-se pra trás lol... O homem muito sofria...

kramxel²

Anda-me a fazer perder a paciência, mas a verdade é que há explicações:

1º Apesar dos vários golos de cabeça, nota-se que não é nenhum cabeceador exímio e hoje voltou a demonstrá.lo.

2º Aimar não é Saviola, nem quando este último tem andado mais apagado.

3º Ultimamente temos abordado um estilo de jogo que exige que o Cardozo fique mais fixo na área, participando menos nas jogadas. Coisa que nunca tinha sido obrigado a fazer.

::ZEBODA::

Lá no estádio estava tudo a falar mal do Cardozo, convem lembrar que é dos melhores avançados da história do SLB, as estatísticas não mentem.

cernache1

Citação de: ::ZEBODA:: em 02 de Abril de 2010, 06:09
Lá no estádio estava tudo a falar mal do Cardozo, convem lembrar que é dos melhores avançados da história do SLB, as estatísticas não mentem.

X 2

30 golos esta temporada e mais alguns daqui até ao fim. Hà que incentivar, dar confiança a este homem e não tiros nos nossos pés.
Força Tacuara !
Força Benfica !

Far(away)

Igualar o registo de Eusébio, e estar a apenas 2 golos de José Àguas, mostra bem o jogador que temos aqui.

Uma vénia ao Tacuara!

:bow2:

ScorpiO

Não lhe tiro o mérito de ter marcado os dois golos de penalty,apesar de não ter sido ele a provocá-los, mas a verdade é que foi uma autêntica nódoa em jogo jogado, parecia que tinha um tijolo nas bolas que recebia, falhou lances de cabeça dignos de uma 2ª divisão(para não dizer pior), passes falhados, e lances de finalização... em que prefiro não falar!
Estatisticas leva-as o vento! pode ser o melhor dos ultimos 15 anos, mas pode não ter sido a melhor opção de mercado a ocupar a frente de ataque que o Benfica tem neste momento(a estilo de exemplo).
Para muitos abrirem os olhos este jogo demonstrou a falta que Saviola lhe faz... afinal não é só o contrário...