Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

sigmund

Citação de: the.one em 29 de Junho de 2007, 01:11
Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 01:08
É estes 9 milhões bem investidos e é o 3º lugar ou pior na próxima época, é daquelas coisas que nunca falham, se o euromilhões fosse assim tão fácil de ganhar...

Realmente menos provável que sair o Euromilhões, só mesmo o facto de tu vires 1 dia a dizer alguma coisa de jeito...  :metal:

Um vizinho meu dizia a mesma coisa de dia, e de noite ouvia-se a mulher dizer "É essa merda levantar e eu ganhar o euromilhoes"...

;D

No fundo, tudo tem uma explicação...

NoDeviL

Santa Cruz custou 5M depois de ter marcado 4 golos em 4 jogos no Olimpia Assucion...a média de golos no Bayern é de sensivelmente 4/5 por época, manteve a média, o problema é que a média de jogos por época foi 6 vezes mais...

Tratem-se...

O Jardel também era o maior goleador no Brasil e no porco e na europa e etc e tal, na selecção era o que se via...

Céptico

Jogo penoso, equipas muito fraquinhas, o Cardoso quase não tocou na bola, diga-se que também só teve uma bola onde poderia ter feito melhor, não foi servido a preceito, ficaria mais preocupado se tivesse 5 claras oportunidades de golo e as falhasse todas......

Shoky

Olha Hat-Trick do Santa Cruzes Credo!
Para que é que o Bayern foi buscar o Luca Toni e o Klose...Com um matador destes no plantel...:sleep:

RuiCosta_10

E já agora, esta é uma citação de um adepto do Bayern:

CitaçãoSanta Crap better performs in these matches so there's a remote chance that he attracts interest from some Spansh midtable clubs. :(

E esta é uma citação de um adepto do River, sobre o Cardozo, e sobre o Bergessio já agora.

CitaçãoHe was the top scorer this past season in Argentina, scoring 21 goals for Newell's, they were very dependant of him at Newell's, to give you an idea even though he was the top scorer Newell's finished 19th in the season table, he quickly made people who wasn't seein him with good eyes for being a "no one" scoring all kind of goals, from free kicks, long or short distance shots and even headers, more than once it looked like he played alone, along with Villar the keeper of Paraguay who also plays at Newell's by the way, and quickly he became feared by all the defenders. He'd be a starting on any club, in fact some big clubs of Argentina wanted him but none offered enough money.

Gonzalo Bergessio is a promising player who didn't take long to get used to the jump of playing at third division then being transfered to a first division club, skilled and dangerous in attack, i can't tell if he's either an attacking midfielder or a forward, in my opinion he needs to score some goals to calm down a bit because he always seems to be looking for his goal, but he still assists the other players. More likely he was one of the best if not actually the best player of Racing the last season.

Querem o Santa Cruz não é?!

Ganhem juízo pah...

e epilif, dizes que já sabes como vai ser que é sempre a mesma coisa bla bla, sim, é sempre a mesma coisa, tamos sempre a estoirar 9 milhões de euros em jogadores, todas as épocas damos pelo menos esse valor por um jogador...

kramxel²

Mgs, ninguém gostou, mas este também não era jogo para ele...

P.S: Mas um do N. Gomes

NoDeviL

WOW, o Santa Cruz superou-se a si próprio, agora é que esta gente trata da saúde a quem contratou o Cardozo...

tsc tsc...

:bah2:

Vão dormir que o mal é sono...

epiliF

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Junho de 2007, 01:11
Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 01:08
É estes 9 milhões bem investidos e é o 3º lugar ou pior na próxima época, é daquelas coisas que nunca falham, se o euromilhões fosse assim tão fácil de ganhar...

És assim tão pessimista na tua vida pessoal? Se fores tenho pena de ti...
Eu não sou pessimista, apenas tenho olhinhos na cara e cérebro próprio, não tenho nenhum emprestado ou manipulado. Não sou pessoa de fé, dou mais atenção aos factos reais, eu já disse mil vezes ele até nem deve ser mau, mas 9 milhões ou anda tudo encandeado com o FM ou com algo ilícito. O único facto positivo no Benfica para a próxima época até agora é o regresso do Manel isso sim é jogador para o Benfica, ele e mais 3 ou 4 que lá estão, o resto é a fé macaca.

NoDeviL

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2007, 01:15
Olha Hat-Trick do Santa Cruzes Credo!
Para que é que o Bayern foi buscar o Luca Toni e o Klose...Com um matador destes no plantel...:sleep:

:-X

Elvio

Eu acho é que o Bino andou a distribuir daquilo que faz rir por alguns users :police:


Sempre o mesmo pah  :tickedoff: ;D

Pedro Neto

#895
Citação de: Magnusson em 29 de Junho de 2007, 01:10
Não disseste directamente, mas deste a entender, isto foi um jogo, há jogos em que o Messi faz isto e pior, será que o homem marcou 23 golos a jogar assim?

Não quis dar nada a entender, pá. Nunca o tinha visto jogar e pelo que vi não gostei, estou a ser sincero. Obviamente, e todos nós sabemos isso, que um jogador não se vê num único jogo... e ainda por cima num jogo horrível como este. Confesso que fiquei desiludido, isso é inegável, mas sabes bem que nunca queimo jogadores quando conheço pouco - neste caso, nada. Já me conheces para não pensares o que pensaste...

Não acredito que se tivesse gasto um barril de dinheiro num mau jogador. Isso, digo já, não acredito. Há alguma incompetência mas isso era o suícidio do Benfica. Tenho alguma confiança naquilo que se anda a fazer, pouca mas alguma.

Tenho a certeza que vamos ver melhor jogo do Tacuara, mas hoje foi zero.

PS: O Santa Cruz acabou de fazer um hattrick mas não o queria no Benfica.

Em.

Primeiro hat-trick do Santa Cruz na sua carreira! Bora dar uma grande salva de palmas!  :bow2:

Para esses que julgam um jogador em apenas 50 minutos... shame on you.

Jakub

Pequena correcção, o Cardozo jogou 70 minutos...

Não me aflige...1º jogo de uma competição é sempre um jogo dificil...

Segundo, esteve apagado, teve, mas foi o espelho da própria equipa...

Terceiro, o Jardel, tb ganhava umas bolas aqui e ali, parecia sempre alheado do jogo, mas qd elas iam direitas aos cornos, pumba vai buscar...

O Tacuara é igual, houve muito pouco jogo na área, cruzamentos é mentira...enfim assim é dificil...

Shoky

Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 01:16
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Junho de 2007, 01:11
Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 01:08
É estes 9 milhões bem investidos e é o 3º lugar ou pior na próxima época, é daquelas coisas que nunca falham, se o euromilhões fosse assim tão fácil de ganhar...

És assim tão pessimista na tua vida pessoal? Se fores tenho pena de ti...
Eu não sou pessimista, apenas tenho olhinhos na cara e cérebro próprio, não tenho nenhum emprestado ou manipulado. Não sou pessoa de fé, dou mais atenção aos factos reais, eu já disse mil vezes ele até nem deve ser mau, mas 9 milhões ou anda tudo encandeado com o FM ou com algo ilícito. O único facto positivo no Benfica para a próxima época até agora é o regresso do Manel isso sim é jogador para o Benfica, ele e mais 3 ou 4 que lá estão, o resto é a fé macaca.

Se calhar os dirigentes do Benfica viram mais minutos de jogo dele que tu...

Ibrahim

Ainda nem chegou ao Benfica e ja o estao a queimar ....enfim......