Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Roke_SLB

que vergonha dao 9M€ pelo cardozo e nao marca nenhum! este cabanas de certeza que era mais barato! esta direcçao é uma vergonha!! :-X :buck2:

Shoky

Olha outro do Cabanas...

Eu quero o Cabanas e o Cruzes...
Pleseeeeeeeeeeeeee.....:sleep:

NoDeviL

Qual é que querem???O Cabañas ou o Santa Cruz???Agora fiquei na duvida...

epiliF

OI Cabanas LOLOL  :-X :-X :-X :-X :-X :-X  caso de  :police: :police: :police: :police: :police: a culpa é do pinto da costa deu informações erradas ao amigo

kramxel²

Citação de: Em. em 29 de Junho de 2007, 01:17
Primeiro hat-trick do Santa Cruz na sua carreira! Bora dar uma grande salva de palmas!  :bow2:

Para esses que julgam um jogador em apenas 50 minutos... shame on you.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Parabéns ao Santa-Cruz e aos fãs do momento que ganhou aqui no fórum...
O problema é que amanhã vêm outro tosco no youtube e arranjam outro ídolo...

P.S: 5-0 sem jogar um peido...

RuiCosta_10

Citação de: raymanzarek em 29 de Junho de 2007, 01:22
Para ser sincero, do pouco que vi, fez-me lembrar o Yuran... Pode ser que eu não me engane... Um novo Yuran , mais matador e mais novo... Isso é que era  :clap1:

acho que não tem nada a ver :)

hest

nos últimos anos só me lembro de uma goleada assim do benfica - paços . 7-0. Este ainda vai nos  5!

Magnusson

Por mim ia já para o banco no próximo jogo, era um favor que faziam ao Benfas.

epiliF

Tou a ver o filme, haviam 3 opções o Super veiga acertou na mais cara.   :police: :police: :police: :police: :police:

the.one

Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 01:23
OI Cabanas LOLOL  :-X :-X :-X :-X :-X :-X  caso de  :police: :police: :police: :police: :police: a culpa é do pinto da costa deu informações erradas ao amigo

http://www.fcporto.ws/Forum/index.php


Vai lá criticar o Benfica para a beira da tua gente...  ;)

RedAçor

prontos já começou o queimanço, e este foi apenas um jogo de selecção. Se o homem não desata a marcar logo nos primeiros jogos tá lixado..

andre_04_SLB

O Cardozo fez hoje a sua 2ª internacionalização pelo Paraguai. É dar tempo ao tempo, hoje gostei de alguns pormenores, poucos é verdade, mas os grandes matadores (excepto assim de repente o Van Nistelrooy), não são jogadores de vir atrás buscar jogo e partir embalado. Quando vir cinco jogos do Cardozo como titular, em que "chovam" cruzamentos para a área, então aí cá estarei para fazer uma avaliação concreta em relação a ele.

Até lá, quer se queira quer não, ninguém pode dizer se é bom ou mau.

Roke_SLB

Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 01:24
Tou a ver o filme, haviam 3 opções o Super veiga acertou na mais cara.   :police: :police: :police: :police: :police:

nem todos podem ter olhos na cara e cerebro proprio...

RedStar1982

Olha se não for pedir muito eu queria o Bueno que vi uma vez na tv portuguesa numa equipa de cor esquisita a marcar 4 golos em 20 minutos!!!

Fiquei tão doido que nem consigo dormir a pensar que o nosso avançado se chama ÓSCAR...!!!

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Shoky

Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 01:24
Tou a ver o filme, haviam 3 opções o Super veiga acertou na mais cara.   :police: :police: :police: :police: :police:

És previsivel...