Ovchinnikov

Guarda-redes, 53 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (1997-1999), 27 jogos (2386 minutos), 0 golos

VanBasten

Contratado após uma eliminatória sofrida, frente ao Lokomotiv de Moscovo. Na altura, o Benfica mostrou intereese neste tone e num lateral direito/esquerdo, chamado Solomatine... as merdas que eu me lembro.

nucleopn


hdanyel

era mesmo guarda redes? é k ele na baliza nao dava nem ar disso :) ::bater::

.:VMPT:.


Slatz

Bom Gr, foi um erro a sua dispensa.

Joga Bonito

Um bom guarda redes que nunca foi muito apreciado por muitos adeptos por 2 razões:

- Era suplente (à sua frente estava um monstro do futebol)

- Como bom membro da escola russa, nunca foi um guarda redes vistoso, de grandes voos. A sua principal qualdiade era a colocação.

VALEBEM

 Belos tempos em que o Alverca tinha o titular da selecção russa na sua baliza...
Era bom guarda redes...

Marafado

Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2008, 15:22
Belos tempos em que o Alverca tinha o titular da selecção russa na sua baliza...
Era bom guarda redes...
Gostaria que um dia Ovchinikov desse uma entrevista a dizer como tudo se passou até chegar ao Porto, e que intermediou a sua chegada até à invicta.

.:VMPT:.

Pergunta ao Vieira....

Batistuta

Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2008, 15:22
Belos tempos em que o Alverca tinha o titular da selecção russa na sua baliza...
Era bom guarda redes...

O0

Billy the Kid

Melhor que qualquer um dos três guarda-redes do actual plantel....

carlutchi

Grande GK, gostei dele enquanto cá esteve.

_JonasThern_

A sua transferência foi tudo menos clara. No entanto, sei o que se passou. O Ovchinnikov não chegou ao Alverca livre coisa nenhuma. O gajo foi vendido pelo Vale Tudo a uma empresa (o careca cagou-se para que empresa era, muito menos para o que estava por detrás daquela negociação, uma vez que queria era o dinheiro para o Lucky Me) que posteriormente o colocou no Alverca "de passagem" para o Porto.

Nunca teve contrato com o Alverca, foi para lá já com a promessa do jogar no Porto na época seguinte.

jborges

Citação de: Marafado em 10 de Dezembro de 2008, 16:16
Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2008, 15:22
Belos tempos em que o Alverca tinha o titular da selecção russa na sua baliza...
Era bom guarda redes...
Gostaria que um dia Ovchinikov desse uma entrevista a dizer como tudo se passou até chegar ao Porto, e que intermediou a sua chegada até à invicta.
Ia haver gente que não ia acreditar e ia haver quem ficasse (ainda) bastante surpreendido

_JonasThern_

Olha outro que foi parar ao Porto com o Vieira metido ao barulho...