Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

VALEBEM

Além do futebol que joga, é de realçar aquilo que o Aimar parece ser também como pessoa, o que contrasta com muitos futebolistas, que se armam em autênticos playboys!
O Pablo é um Senhor! Como jogador e pessoa!

tobigh

Citação de: anderson_c em 11 de Maio de 2010, 18:44
tobigh quando sai a convocatória da Argentina?

anderson estamos esperandola  :confused: , Maradona duerme hasta tarde  :tonge:

anderson_c

Citação de: tobigh em 11 de Maio de 2010, 18:49
Citação de: anderson_c em 11 de Maio de 2010, 18:44
tobigh quando sai a convocatória da Argentina?

anderson estamos esperandola  :confused: , Maradona duerme hasta tarde  :tonge:

aqui em Portugal já sabíamos a algum tempo que ia ser apresentada ontem e já se sabia a algum tempo que a do Brasil por exemplo ia ser apresentada hoje, então na argentina n tem dia previsto para sair a convocatória?

flip69

Estamos todos com fé, Pablo merece, mas nem sempre há justiça nestas coisas.

Alcaide

Citação de: Alma_Gloriosa em 11 de Maio de 2010, 12:34
Fez a sua melhor epoca ao serviço do Benfica. Com melhor condiçao fisica, seria provavelmente o melhor nº10 da historia do GLORIOSO.  :flagglorioso:
Gosto de Aimar, mas daí a usar a tua citação...é barbaro! Que idade tens? Tens que ser muito novo para afirmar algo desse género.

Devil1

Estou confiante, o Pablito vai ser um dos eleitos!

joan carles

Ojalá me equivoque. pero creo que Maradona está a punto de consumar su mayor error. Y a Pablo le va a doler. Será la primera vez que no está en un Mundial desde 1998, cuando empezaba a ser titulae en River. lo que nadie le va a quitar es ser Campeón con el Benfica.

MB_caniggia

Quando sai caralho...
Tou anciosamente a espera.

trainmaniac

Citação de: joan carles em 11 de Maio de 2010, 19:27
Ojalá me equivoque. pero creo que Maradona está a punto de consumar su mayor error. Y a Pablo le va a doler. Será la primera vez que no está en un Mundial desde 1998, cuando empezaba a ser titulae en River. lo que nadie le va a quitar es ser Campeón con el Benfica.

O Maradona infelizmente vai desperdiçar uma grande geração do futebol argentino. O mal já vinha de trás, e manifestamente que o D10S não tem sabido inverter o que de mal já vinha sendo feito.
Aimar e Lucho por ex podiam ser cruciais para a Argentina... tal como Cambiasso.

Chefe

Também me parece que não vai ao mundial...

EPluribusUnum

Sai hoje a convocatória?

belphegor

Citação de: trainmaniac em 11 de Maio de 2010, 19:31

O Maradona infelizmente vai desperdiçar uma grande geração do futebol argentino. O mal já vinha de trás, e manifestamente que o D10S não tem sabido inverter o que de mal já vinha sendo feito.
Aimar e Lucho por ex podiam ser cruciais para a Argentina... tal como Cambiasso.

o quê? o cambiasso também não vai ser convocado? lol! que burro!

Far(away)

Adorava que fosse convocado, mas "não me acredito"...

trainmaniac

Citação de: belphegor em 11 de Maio de 2010, 19:35
Citação de: trainmaniac em 11 de Maio de 2010, 19:31

o quê? o cambiasso também não vai ser convocado? lol! que burro!

Não sei... mas tem sido mais do que subaproveitado..

VALEBEM

A Argentina, com um seleccionador de jeito, seria uma das grandes candidatas a vencer o Mundial!

Com este 11 limpavam isto:

Andujar

Zanetti                    Samuel          Burdisso                  ????

Cambiasso
                                                     Lucho
                                           Aimar

Messi                                                                  Di Maria
                                        Diego Milito