Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

32 Benfica 32

O porco lá de cima dá um murro no jogador do Feirense e leva 1 jogo o Pablo fez o que fez e leva 2 jogos?
Roubar à descarada.

Zlatan

#77476
Não percebo. Joga 15 minutos em Olhão e mesmo assim ontem sai? Quando vai ter dois jogos de 'descanso'? Que gestão é esta?

Já para nem falar dos 2 jogos... é roubar até não poderem mais. Enfim.

pexim

Podia e devia ter sido feito com o David Simão o que foi feito com o Nelson e agora já teriamos uma alternativa ao Aimar.

hugo1904

Mais uma palhaçada...

Eric Cartman

A malta que diz que foi bem expulso tem de apoiar o castigo.

Tem de jogar mais. O Benfica.

Põs-se a jeito.

Lúcio Gomes

O que vale é que vamos ter o Aimar fresco para o Braga, o JJ até lhe deu descanso e tudo!

ednilson

Citação de: Eric Cartman em 28 de Março de 2012, 13:06
A malta que diz que foi bem expulso tem de apoiar o castigo.

Tem de jogar mais. O Benfica.

Põs-se a jeito.

Uma coisa não tem nada que ver com a outra. Foi o primeiro jogador expulso com vermelho directo, não reincidente a levar dois jogos.....pelos gajos que nós apoiamos.

Eric Cartman

Citação de: ednilson em 28 de Março de 2012, 13:12
Citação de: Eric Cartman em 28 de Março de 2012, 13:06
A malta que diz que foi bem expulso tem de apoiar o castigo.

Tem de jogar mais. O Benfica.

Põs-se a jeito.

Uma coisa não tem nada que ver com a outra. Foi o primeiro jogador expulso com vermelho directo, não reincidente a levar dois jogos.....pelos gajos que nós apoiamos.

Eu acho que tem. SE dizem que sim, bateu. Que fez com maldade. Que magoou o outro... então é bem castigado e o facto de ser o 1º a levar 2 jogos é devido a ser, efectivamente, a jogada mais brutal do campeonato, até agora.

Acerca dos gajos que nós apoiámos... já falámos nisso. Aí é que não vejo a relação.

ednilson

Citação de: Eric Cartman em 28 de Março de 2012, 13:15
Citação de: ednilson em 28 de Março de 2012, 13:12
Citação de: Eric Cartman em 28 de Março de 2012, 13:06
A malta que diz que foi bem expulso tem de apoiar o castigo.

Tem de jogar mais. O Benfica.

Põs-se a jeito.

Uma coisa não tem nada que ver com a outra. Foi o primeiro jogador expulso com vermelho directo, não reincidente a levar dois jogos.....pelos gajos que nós apoiamos.

Eu acho que tem. SE dizem que sim, bateu. Que fez com maldade. Que magoou o outro... então é bem castigado e o facto de ser o 1º a levar 2 jogos é devido a ser, efectivamente, a jogada mais brutal do campeonato, até agora.

Acerca dos gajos que nós apoiámos... já falámos nisso. Aí é que não vejo a relação.

O James não foi expulso por uma agressão e não apanhou 1 jogo?

Quanto à última questão, não te vou tentar explicar outra vez.

Eric Cartman

Não foi só o James. Foram todos.

E o Aimar não foi por agressão. Foi por entrada perigosa.

Tbosspt

Penso que esta na altura de largamos uns bons milhares para substituir este enorme jogador. Infelizmente já não é tem o estado fisico que tinha ha um ano atrás.

.:VMPT:.

Só entendo os 2 jogos pelo que posivelmente aconteceu depois da expulsão.... o que terá dito ao Arbitro..... ou seja, a sua atitude depois do vermelho (creio que está nas leis de jogo).....

Caso contrario, seria apenas 1 jogo....

faneca_slb4ever

Já eu só entendo...

Porque estamos em Portugal...e coincidência o campeonato decide se nos próximos dois jogos.

Só coincidências.

Malagueta

Obrigado por teres envergado o manto sagrado e seres tão profissional!

MANOCAS37

O Aimar tanto arrebenta aos 75 minutos se tiver jogo no proximo sabado como se não tiver.

O Jesus não o tirou para o descansar, tirou porque já tinha muito pouco para dar a equipa (e deu muito pouco durante tudo o jogo)