Pacheco

Avançado, (1966-12-01 - 2024-03-20),
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1993), 224 jogos (14689 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Alexandre1976

Não. O Pacheco já se falava que poderia ir para as osgas ainda antes da final dos 5-2 ao Boavista. O Futre saiu já durante o defeso para o Marselha.

Alexandre1976

E para mim foi esse o motivo da rescisão deste camelo,embora pela conversa da treta deste artista saiu porque sentiu que a mistica já não era igual aquela que encontrou quando veio do Portimonense.

Pancho Lopes 67

Citação de: Alexandre1976 em 23 de Fevereiro de 2019, 16:52
E para mim foi esse o motivo da rescisão deste camelo

O facto de estar tapado pelo Futre?

Alexandre1976


Pancho Lopes 67

Citação de: Alexandre1976 em 23 de Fevereiro de 2019, 17:03
Sim.

Pois ele era bom mas não era um Futre, aliás nem um Paneira era...

Alexandre1976

Mas foi um excelente extremo esquerdo.Na época de 90-91 ele,o Cesar Brito e o Paneira arrancaram um final de época tremendo que foi decisivo para sermos campeões.Ainda me lembro no inicio dessa época o Pacheco quase ser despachado para o Guimarães,acabou por ficar e só começou a render depois do Eriksson lhe ter mostrado um vídeo daquilo que ele andava a fazer nos treinos que era andar a pastar a vaca.

Pancho Lopes 67

Citação de: Alexandre1976 em 23 de Fevereiro de 2019, 17:13
só começou a render depois do Eriksson lhe ter mostrado um vídeo daquilo que ele andava a fazer nos treinos que era andar a pastar a vaca.

ahahah mt bom...

Eu não via futebol em 1990-91 ainda, a memória que tenho dele nessa temporada é o penalty escandaloso sobre ele nas Antas que não foi marcado...

Alexandre1976

Esse épico jogo.O exemplo perfeito daquilo que é aquele bando de idiotas.

Pancho Lopes 67

Citação de: Alexandre1976 em 23 de Fevereiro de 2019, 17:17
Esse épico jogo.O exemplo perfeito daquilo que é aquele bando de idiotas.

Provavelmente a vitória que deu mais prazer num clássico...

Lebohang Mokoena


vince1987

Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Junho de 2020, 11:36
"Porque saí do Benfica? O Toni disse que o Kulkov não jogava mais, mas pô-lo no meu lugar. Desorientei-me, dei uma pancada no adversário"
https://tribunaexpresso.pt/a-casa-as-costas/2020-06-27-Porque-sai-do-Benfica--O-Toni-disse-que-o-Kulkov-nao-jogava-mais-mas-po-lo-no-meu-lugar.-Desorientei-me-dei-uma-pancada-no-adversario

O Pacheco errou , pagou caro o erro podia ter sido muito mais do que foi, mas admitiu o erro e como já disse aqui é grande benfiquista gostem ou não, fala com muito respeito pelo nosso clube.

pguerreiro

Sou um bocado extremista nestes casos. O Benfica estava numa situação extremamente complexa e houve aproveitamento dos jogadores para irem ganhar mais uns trocos, sendo a questão do Paulo Sousa 10x pior, menino bonito do 3o anel e aniquilou a possibilidade do Benfica realizar uma venda que permitisse um balão de oxigénio. Ou temos memória ou não, andar em ziguezague é que não. Como jogador gostava bastante, chegava à linha de fundo com uma capacidade impressionante, e cruzava sempre com conta, peso e medida.

Covenant

Citação de: vince1987 em 27 de Junho de 2020, 12:46
Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Junho de 2020, 11:36
"Porque saí do Benfica? O Toni disse que o Kulkov não jogava mais, mas pô-lo no meu lugar. Desorientei-me, dei uma pancada no adversário"
https://tribunaexpresso.pt/a-casa-as-costas/2020-06-27-Porque-sai-do-Benfica--O-Toni-disse-que-o-Kulkov-nao-jogava-mais-mas-po-lo-no-meu-lugar.-Desorientei-me-dei-uma-pancada-no-adversario

O Pacheco errou , pagou caro o erro podia ter sido muito mais do que foi, mas admitiu o erro e como já disse aqui é grande benfiquista gostem ou não, fala com muito respeito pelo nosso clube.
Lagarto.

_JonasThern_

Com apenas um ano de primeira divisão, passou de Portimão a Lisboa.

"Em 1986/87 joguei na primeira divisão no Portimonense e no ano seguinte fui para o Benfica. Lembro-me de ter jogado duas vezes com o Benfica no intervalo de uma semana e deve ter sido isso que me levou para a Luz. A adaptação foi difícil porque eu sofria de pubalgia e tal... Havia clubes interessados em mim, alguns que até me davam o dobro do que fui ganhar em Lisboa, mas optei pelo Benfica. Fiz quatro malas e fui de comboio ter com um amigo a Lisboa e vivi com ele até ter a minha independência. Porquê o Benfica? Porque tinha valor para ser titular e eu, sportinguista, confiava no sucesso do clube. É que o que dava a ganhar dinheiro era o prémio de jogo - por cada vitória, o jogador que participasse recebia 500 euros."

Para ver se essa história do Pacheco ser benfiquista acaba de uma vez. Não sei a quem interessa essa versão mas começou a ser cada vez mais badalada ultimamente. Não sei lhe querem dar algum tacho ou assim. Esta entrevista é de 2010.

Alexandre1976

Sempre foi adepto das osgas,diz que por influecia do avô que vinha com ele ao antigo aterro sanitário do alvalixo para verem o Jordão que era o grande idolo.Veio para o Benfica englobado na transferencia do Augusto,uma especie de 2 em 1.Nunca lhe perdoarei ter ido representar o clube com o equipamento dos metralhas mas pior foi a atitude do cão sarnoso do Paulo Sousa.