Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Bakari

È campeão. È para continuar. Obrigado treinador.

Nortada


Aloutre

Parabéns Campeão Nacional!

Apesar de não ser teu apoiante pessoal, triplete!

luis___alex

gostem ou não GANHOU TUDO  o que podia ganhar
sendo assim SÓ PODE FICAR

Zlatan


O_Glorioso

Apesar de tudo...

Parabéns pelo título! Obrigado!

Echoes

Quem ganha merece mais uma oportunidade!
Ainda mais quando fizeste triplete!

Parabéns, campeão!!!   :winner:

Mastercard

Parabéns pelo título!

Obrigado!

E até nunca!

Echoes

Temos de rever o 5 para 4 a nível defensivo, sofremos bastantes golos por aí...

slbenfica_croft

Odeio dizê-lo, mas não creio que estas 3 conquistas, o pleno que é perfeito a nível de títulos, tenha um claro dedo do treinador.

O sporting ficou bem mais acessível esta época, em comparação com as duas épocas anteriores e ainda assim nesta final jogou melhor colectivamente que o BENFICA.

Na fase regular fomos melhores. Na final não fomos. Eu pelo menos não penso que tivessemos sido.

E o facto de ser BENFIQUISTA e de naturalmente estar satisfeito não me impede de fazer uma análise, que pessoalmente, considero racional.

Ficam os títulos que é o mais importante, de um treinador que perde mais do que ganha nos momentos decisivos e que mesmo vencendo hoje demonstrou, mais uma vez, limitações num aspecto de jogo bem importante.

Mas ficam os títulos.

E estou feliz pelo pleno ainda que considere que o BENFICA deveria mudar de treinador.


andrebond

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2012, 16:44
Vai continuar...boa...é celebrar o titulo de hoje...o ultimo dos próximos anos.

Ganhou tudo. Tem de continuar. Não se pode querer no Benfica uma cultura de vitória se quem ganha não é recompensado.

_Benfiquista_


luis___alex

GANHOU   -- FICA
para mim
e óbvio

gaucho


Mercurio_10

Parabéns. Pelos vistos vai ficar, a meu ver é uma má decisão.

Sempre disse que deveria sair, fosse campeão ou não. Vai ficar, boa sorte. É expectavel que o Sporte se reforce, pelo que precisávamos de um treinador que viesse a ser clara mais-valia, coisa que acho que não é.