Paulo Futre

Avançado, 58 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Far(away)

Citação de: Eagle Fly Free em 03 de Janeiro de 2010, 17:59
Mas no Benfica arte e paixão rima com anos. Futre é uma excepção que não confirma a regra. Quem fala de Futre, fala de Gamarra e de outros.

De acordo. Não está em causa a qualidade inequívoca dos jogadores em questão, mas o tempo que permaneceram no clube.

lcferreira

Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2010, 08:11
Citação de: Eagle Fly Free em 03 de Janeiro de 2010, 17:59
Mas no Benfica arte e paixão rima com anos. Futre é uma excepção que não confirma a regra. Quem fala de Futre, fala de Gamarra e de outros.

De acordo. Não está em causa a qualidade inequívoca dos jogadores em questão, mas o tempo que permaneceram no clube.

Não digo o contrário, aquilo que digo é:

Se Futre não deixou saudade, só posso dizer que Zahovic nunca deveria ter vestido a camisola do Benfica.

É apenas e só isto.

Far(away)

E eu consigo perceber o que queres dizer... pois Zahovic estava a milhas de distância de Paulo Futre no que toca a jogar futebol. No que toca à genialidade, o repentismo, as mudanças de velocidade, enfim... Futre era um jogador à parte.

pcssousa

Citação de: lcferreira em 03 de Janeiro de 2010, 16:36
Citação de: vcart31 em 25 de Outubro de 2009, 10:42
não sei se é verdade ou não mas reza a história que o benfica só lhe pagou um dois seis meses que ele cá esteve... por isso nesse prisma até foi verdade...

o futre só começou a lesionar-se na reggiana com aquela entrada barbara... até porque ele saiu do atlético por se ter incompatibilizado com o gil e gil e não por lesões...

Não reza história nenhuma, É A VERDADE.

Do Benfica recebeu pura e simplesmente 30 mil contos que foi o 1º ordenado, a partir daí não houve dinheiro pra mais ninguém e foi por isso que no final da época aconteceu o Verão Quente com Paulo Sousa, Pacheco e João Pinto a darem de sola e a voltar como todos bem conhecemos.
O próprio João Pinto admitiu na sua mais recente entrevista ao Record que não tinha justa causa para rescindir, razão pela qual voltou atrás... Portanto é mentira que ouvesse todo esse atraso nos ordenados, pelo menos em relação ao JVP. Em relação ao Pacheco e Paulo Sousa também não é verdade pois o tribunal ordenou que o Benfica fosse indeminizado, o que acabou por suceder, por não existir justa causa para a rescisão contractual!

lcferreira

Sousa, eram 5 meses de atraso, o porque de não haver justa causa é outra conversa.

pcssousa

Diz lá quais são, é que a partir dos dois meses de atraso dá direito a rescisão por justa causa... ou será que o Benfica comprou o Juiz que determinou a indeminização no caso do Paulo Sousa e do Pacheco? já me disserra várias vezes que havia justa causa e eu usei sempre os mesmos argumentos da decisão do tribunal e do facto do João Pinto ter voltado atrás precisamente por saber que esta não existia, ainda este Verão tive uma conversa informal com um dos que rescindiu e soube a verdade, portanto gostava que me elucidasses se possível e se não fosse pedir muito, claro está...

lcferreira

Citação de: pcssousa em 04 de Janeiro de 2010, 19:41
Diz lá quais são, é que a partir dos dois meses de atraso dá direito a rescisão por justa causa... ou será que o Benfica comprou o Juiz que determinou a indeminização no caso do Paulo Sousa e do Pacheco? já me disserra várias vezes que havia justa causa e eu usei sempre os mesmos argumentos da decisão do tribunal e do facto do João Pinto ter voltado atrás precisamente por saber que esta não existia, ainda este Verão tive uma conversa informal com um dos que rescindiu e soube a verdade, portanto gostava que me elucidasses se possível e se não fosse pedir muito, claro está...

Mas isto é o tópico do Futre ou do JVP, Pacheco e Paulo Sousa???

O FUTRE só recebeu 1.

pcssousa

Citação de: lcferreira em 05 de Janeiro de 2010, 09:25
Citação de: pcssousa em 04 de Janeiro de 2010, 19:41

Mas isto é o tópico do Futre ou do JVP, Pacheco e Paulo Sousa???

O FUTRE só recebeu 1.
Sei bem que é o tópico do Futre, mas já agora: os outros também tinham os 4 ou 5 meses de atraso? se o sabes relativamente ao Futre também o saberás em relação aos outros... só queria compar com aquilo que sei, obrigado!

lcferreira

5 meses só o Futre e também nunca recebeu premios.

Dos outros, nem todos tinham os mesmos atrasos, o problema maior eram os prémios que não eram pagos há mais de 6 meses, Mozer e Rui águas tinham 3 meses salvo erro e Paneira, Isaías e outro que não me recordo agora 2 meses... todos estes podiam ter ido embora e não foram... dos outros jogadores não sei, mas havia mais atrasos grandes.

lcferreira

O outro que disse não me recordar era o César Brito.

Ludwig van

Democracia é democracia.

Está neste tópico porque assim escolhemos logo a partir de agora e durante algum tempo não faz sentido voltar a discutir a secção certa.

Shoky

Menos de 20% queria Futre em Saudade...
Mais de 80% quis este destino...

Acho que continuar a discutir isto será um absurdo!

pcssousa

Foi despromovido, só agora é que reparei... enfim...

Red skin

O Futre está aqui muito bem... assim como o Gamarra e o Edílson, apesar de grandes jogadores... o que é pena é n se separar o trigo do joio e criar uma secção para os trastes como o Paulo Sousa, Hugo Leal, Edgar, Pacheco, Vale e Azevedo, etc...

elpayaso10

saudade! qualquer dia tem q se pedir uma recontagem dos votos, isto é nova eleição!