Paulo Futre

Avançado, 58 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Shoky

Citação de: 30 Miccoli em 18 de Agosto de 2008, 19:38
Se quiserem actualizar os dados, o Futre jogava com a camisola 10.

Obrigado! O0

Para acrescentar e corrigir dados é sempre bom!

nucleopn

o meu idolo de infancia

luis___alex

fico orgulhoso de saber que ainda foi a tempo de vestir a nossa camisola

recordo muito bem aquela final da taça

White Wrist

grande futre!

Volta! Não sei se não era uma boa aposta para dirigente. Futre tem muita cabeça.

nucleopn

O Futre nc negou ser sportinguista...mas, mtas x me lembro de o referir-se ao Benfica como o maior clube portugues...

se n é mm benfiquista... é dos q mais respeita o grande benfica

Joga Bonito

Citação de: pedromrnb em 07 de Setembro de 2008, 23:23
O Futre nc negou ser sportinguista...mas, mtas x me lembro de o referir-se ao Benfica como o maior clube portugues...

se n é mm benfiquista... é dos q mais respeita o grande benfica

Ele deu uma conferência de imprensa quando acabou a carreira e disse que jogar no Benfica foi o seu apogeu. Lamentou não ter ganho mais pois jogou com um plantel verdadeiramente fabuloso. E eu acrescento, tivessemos Preud'Homme com esse plantel e era equipa para ganhar... TUDO!

Um jogador absolutamente fabuloso...

TFFS

Citação de: Joga.Bonito em 08 de Setembro de 2008, 00:42
Citação de: pedromrnb em 07 de Setembro de 2008, 23:23
O Futre nc negou ser sportinguista...mas, mtas x me lembro de o referir-se ao Benfica como o maior clube portugues...

se n é mm benfiquista... é dos q mais respeita o grande benfica

Ele deu uma conferência de imprensa quando acabou a carreira e disse que jogar no Benfica foi o seu apogeu. Lamentou não ter ganho mais pois jogou com um plantel verdadeiramente fabuloso. E eu acrescento, tivessemos Preud'Homme com esse plantel e era equipa para ganhar... TUDO!

Um jogador absolutamente fabuloso...
Fantastico jogador!!! :bow2:

DVP_SLB

grande Futre...ficava-lhe tão bem a nossa camisola...

Allen76Iverson3

O Futre era dos melhores jogadores mundiais da altura...tudo parecia perfeito com a sua chegada...puro engano.

A equipa ficou poderosa...e tivesse podido o futre jogar na uefa, não teriamos caído aos pés da juventus nos quartos de final!!

Mas financeiramente foi a machadada quase final nas nossas finanças. 900 mil contos pela transferencia...com um negócio com contornos que nunca ninguém percebeu muito bem...parece que a rtp era um adianto para os direitos de transmissao dos nossos jogos...30 mil contos por mes em 93 era muito dinheiro.

Mas quem diz que o futre jogou pouco pelo benfica...eu digo "Deus perdoe-lhes que eles não sabem o que dizem"

Eusebio forever

é osga, mas defendeu o benfica!!!!! há que dar valor à isenssão também!!!!!!

Slbstriker

Citação de: Eusebio forever em 29 de Setembro de 2008, 19:14
é osga, mas defendeu o benfica!!!!! há que dar valor à isenssão também!!!!!!

E que golão que ele marcou aos lagartos.
O problema eram os tais 1.000 contos por dia, que mesmo hoje já são muito para um jogador, então naquela altura, era uma loucura em Portugal, e ajudou ainda mais a destruir o Benfica financeiramente.

hdanyel

Citação de: nucleopn em 07 de Setembro de 2008, 23:18
o meu idolo de infancia

lembro - me de á tarde os unicos jogos que davam da liga espanhola eram os jogos do atletico madrid por la estar o futre...

O0 O0 :clap1:

Deus Ex-Machina

O primeiro jogo que vi ao vivo foi a final da Taça contra o Boavista.

Não é que o senhor Futre faz uma daquelas exibições à Futre? E tambem o Paneira marca um belo golo. Grande Vitória.

É pena que tivesses cá ficado pouco tempo...

hdanyel

Citação de: balentone em 13 de Outubro de 2008, 19:53
O primeiro jogo que vi ao vivo foi a final da Taça contra o Boavista.

Não é que o senhor Futre faz uma daquelas exibições à Futre? E tambem o Paneira marca um belo golo. Grande Vitória.

É pena que tivesses cá ficado pouco tempo...



o guito nao dava para mais nakela altura :):):)

pcssousa

Se cá tivesse ficado mais 2 épocas era claramente saudade! o melhor jogador português da sua geração!