Paulo Gonçalves (Dirigente)

antonioli

Citação de: Rui Costa em 22 de Dezembro de 2006, 11:36
??? Grande logica... primeiro contratas um gajo e depois é que vê no que é que ele poderá te ser util. Só falta é contratar jogadores da mesma maneira, "Ó Santos, contratamos o Zézito... fantastico, em que posição joga?... não sei logo se vê."  :buck2:
Se calhar está dependente de outra pessoa... ::)

pcssousa

Se está ligado às roubalheiras tanto melhor, pois pode ser que saiba algo, se não é útil na mesma pois já conhece a maneira de trabalhar da máfia do norte! É assim amigos, por muito que me custe a admitir, se queremos ganhar algo temos que começar a trabalhar com as mesmas armas dos outros, pelo menos parcialmente, uma vez que estamos sózinhos... Até porkos e lagartos se coligaram para nos tentar destruir...

Magnusson

Citação de: Rui Costa em 22 de Dezembro de 2006, 11:36
Citação de: Magnusson em 22 de Dezembro de 2006, 11:33
Citação de: Rui Costa em 22 de Dezembro de 2006, 11:04
Era importante saber qual será a sua função na SAD.

Está por definir...

??? Grande logica... primeiro contratas um gajo e depois é que vê no que é que ele poderá te ser util. Só falta é contratar jogadores da mesma maneira, "Ó Santos, contratamos o Zézito... fantastico, em que posição joga?... não sei logo se vê."  :buck2:

Está por definir porque não se sabe se o Veiga regressa ou não, apenas e só...

rapaz100nome

BORA LÁ QUEIMAR O HOMEM. . .por ter integrado a sad do boavista não quer dizer que seja boavisteiro nem tão pouco um mau professional. . .e continuo a dizer, eu estou tranquilo porque LFV tem sempre a ultima palavra.

Rui Costa

Citação de: Magnusson em 22 de Dezembro de 2006, 11:43
Citação de: Rui Costa em 22 de Dezembro de 2006, 11:36
Citação de: Magnusson em 22 de Dezembro de 2006, 11:33
Citação de: Rui Costa em 22 de Dezembro de 2006, 11:04
Era importante saber qual será a sua função na SAD.

Está por definir...

??? Grande logica... primeiro contratas um gajo e depois é que vê no que é que ele poderá te ser util. Só falta é contratar jogadores da mesma maneira, "Ó Santos, contratamos o Zézito... fantastico, em que posição joga?... não sei logo se vê."  :buck2:

Está por definir porque não se sabe se o Veiga regressa ou não, apenas e só...

Ok, obrigado. Sendo assim, compreende-se melhor a opção. Varios cenarios já devem estar traçados sobre o seu futuro papel na SAD.

Messe

Qual é o problema?! Nunca vi uma coisa assim, queixam-se de tudo e mais alguma!! :tickedoff: Eu quero pessoas muito competentes a trabalhar com a Direcção do Benfica, e como dizem esse sr. o é, então fico contente!

Ouriço

Citação de: Magnusson em 22 de Dezembro de 2006, 11:43
Citação de: Rui Costa em 22 de Dezembro de 2006, 11:36
Citação de: Magnusson em 22 de Dezembro de 2006, 11:33
Citação de: Rui Costa em 22 de Dezembro de 2006, 11:04
Era importante saber qual será a sua função na SAD.

Está por definir...

??? Grande logica... primeiro contratas um gajo e depois é que vê no que é que ele poderá te ser util. Só falta é contratar jogadores da mesma maneira, "Ó Santos, contratamos o Zézito... fantastico, em que posição joga?... não sei logo se vê."  :buck2:

Está por definir porque não se sabe se o Veiga regressa ou não, apenas e só...

Não pode estar em aberto a dúvida se é para preencher o lugar do Veiga.
Ou é para o lugar do Veiga ou é para outras funções. Não posso crer que exista essa dúvida e depois nos arrisquemos a ter que criar outras funçoes para o ex-boavisteiro porque o ex-portista acabou por voltar.

Messe

Citação de: Rui Costa em 22 de Dezembro de 2006, 11:36
Citação de: Magnusson em 22 de Dezembro de 2006, 11:33
Citação de: Rui Costa em 22 de Dezembro de 2006, 11:04
Era importante saber qual será a sua função na SAD.

Está por definir...

??? Grande logica... primeiro contratas um gajo e depois é que vê no que é que ele poderá te ser util. Só falta é contratar jogadores da mesma maneira, "Ó Santos, contratamos o Zézito... fantastico, em que posição joga?... não sei logo se vê."  :buck2:

Quem vos disse isso? Foi o LFV? ???
É dizendo essas coisas q dps começam a falar mal do LFV!!

Nuno_SLB

Tirando o lugar do Veiga, não estou a ver onde se pode encaixar o Boavisteiro...só se for para o lugar do Sheu.

Rui Costa

Citação de: Messe em 22 de Dezembro de 2006, 12:04
Quem vos disse isso? Foi o LFV? ???
É dizendo essas coisas q dps começam a falar mal do LFV!!

Se te referes ao Magnusson. Apenas sei que não custuma andar a alimentar novelas, quando diz algo podes dar a informação como solida.

Se te referes a mim, lê o desenrolar da conversa. Neste forum pensa-se muito que ha maldade em tudo o que é escrito... é demais.

goldfrapp


sigmund

Há muito que o Paulo Gonçalves tem um tacho prometido, só nao entendo porquê. Nao estou a levantar suspeitas em relação a quem quer que seja, mas intriga-me que queiram estar perto de certas pessoas a todo o custo.

Vieira considerou que na elaboração da lista de Hermínio Loureiro «houve muitos cozinhados» acrescentando que em sua opinião «a Liga andou muito trás». Lamentando que não tivessem aparecido «dois ou três candidatos para se discutir o futebol e para algumas verdades virem ao de cima» Vieira mostrou-se particularmente agastado com uma notícia publicada no «Record» que dava conta do eventual interesse dos encarnados na colocação de Paulo Gonçalves no posto de director executivo: «Eu não exigi nenhum Paulo Gonçalves. Não fui que estive em Óbidos a falar duas horas com o senhor Paulo Gonçalves, não lhe prometi nada, nem que ele entraria na Liga. Aqui a brincadeira tem a ver com outros clubes e outros presidentes. Se o nome do senhor Paulo Gonçalves aparecer ligado ao Benfica outra vez, eu conto a verdade toda, não só dessa como de todas. Se ele vier dizer mais alguma coisa eu terei de falar de conversas que tive com ele de coisas muito complicadas. Não pode andar a dizer mal de pessoas por trás e de frente dizer outra coisa», ameaçou.

Pois bem, se se confirmar a sua entrada, eu quero essas verdades prometidas. Se nao se confirmar, nao tenho nada a apontar.


lonstrup

Se for para fortalecer e profissionalizar mais a estrutura do futebol porfissional do Benfica, acho muito bem.

Alguém sabe em que áreas é que o senhor trabalhou ou supervisionou na SAD do Boavista. É contratando pessoas com experiência em Gerir Organizações e também que sabem potenciar pequenas equipas, que se pode rentabilizar melhor os meios que o clube tem, neste caso os humanos os tais quadros que o Vieira falava.


Nuno_SLB

Se o nome do senhor Paulo Gonçalves aparecer ligado ao Benfica outra vez, eu conto a verdade toda, não só dessa como de todas.

LFV em grande outra vez...  :buck2: