Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

Ericksson

Citação de: Paulo_aguia em 06 de Julho de 2006, 20:35
É um jovem com margem de progressão enorme, vamos acreditar, força BENFICA  :smitten:

Jovem?   :o com 25 anos?  ???

Quanto a margem de progressão....só se for para aquecer o banco....

Quando voltarmos a ter um treinador como deve ser este e outros jogadores vão imediatamente para a lista de dispensas.

RedStar1982

Citação de: Ericksson em 06 de Julho de 2006, 20:39
É um jovem com margem de progressão enorme, vamos acreditar, força BENFICA  :smitten:

Jovem?   :o com 25 anos?  ???

Quando voltarmos a ter um treinador como deve ser este e outros jogadores vão imediatamente para a lista de dispensas.

...este treinador é mau??? ...que rapidez...!!!

...ANTONIOLLI, o Marco Ferreira não jogou, portanto tem la calma e deixa os jogadores mostrarem o que valem...!!!

franciscoafonso

Citação de: #30 Miccoli em 06 de Julho de 2006, 02:02
Citação de: zelino em 06 de Julho de 2006, 01:51
Os jogos do glorioso que se irão realizar no estágio da suiça irão ser transmitidos na rtp.

abraço glorioso

informaçao preciosa  :) :) Obrigadao!
O Sion x Benfica é na TVI, acabei de ver o anúncio.

E deixem de bater na tecla do top mundial pois, caso não tenham percebido, Paulo Jorge não está incluido nesse lote. O Benfica continua á procura de 2 avançados. Paulo Jorge veio porque, como diz o Presidente, " qualquer bom negócio interessa ao Benfica". Surgiu a oportunidade Paulo Jorge, o Benfica aproveitou.

Ericksson

Citação de: antonioli em 06 de Julho de 2006, 20:39
Citação de: RedStar1982 em 06 de Julho de 2006, 20:37
Citação de: antonioli em 06 de Julho de 2006, 20:36
Um jovem com 25 anos já feitos!

...com 25 anos podemos ter cartão jovem...logo...!!!

Um jovem com enorme margem de progressão? Vamos ver... Só espero que jogue mais e melhor que o Marco Ferreira.

É impossivel alguém jogar pior que o marco ferreira. Se a fasquia para jogar no benfica é ser melhor que o marco ferreira estamos bem lichados.  :buck2:

Ericksson

Citação de: RedStar1982 em 06 de Julho de 2006, 20:42
Citação de: Ericksson em 06 de Julho de 2006, 20:39

Jovem?   :o com 25 anos?  ???

...este treinador é mau??? ...que rapidez...!!!

...ANTONIOLLI, o Marco Ferreira não jogou, portanto tem la calma e deixa os jogadores mostrarem o que valem...!!!

mau é o minimo que se pode dizer..... além disso eu tenho as quotas em dia..será que ele pode dizer o mesmo?  ::)

andre_04_SLB

Paulo Jorge é craque acreditem! É um jogador que me enche as medidas, pois como já tinha referido e como hoje disse um treinador dele, aos 88 minutos ainda faz um sprint como se tivesse iniciado o jogo. Para além disso, é um bom tecnicista, sabe o que faz e é um grande reforço!

TARTEX

Citação de: VALEBEM em 05 de Julho de 2006, 23:36
Estou a gostar das 3 contratações até agora efectuadas...
Poucos mas, até ver, de qualidade indiscutível... Na minha opinião, claro...
Se vier mais 1 homem para o atque, já me dou por satisfeito...

Construir um bom plantel, é como mobilar - bem -  uma casa!...

Custa dinheiro e leva tempo!... Mas depois sentimo-nos orgulhosos com o trabalho!...

Reparem nas pequenas mas importantes mudanças que, de época para época, o nosso plantel vai tendo!...

Olhe-se, por exmplo, para o plantel de há quatro anos atrás!...

Onde estão os jogadores que entretanto sairam?... em que clubes jogam?...

E isto com dinheiro pequeno, porque os bancos são uns glutões!...

Paulo_aguia

Que giro, fiquei aqui a pensar, é que o que disse é com certeza, porque o vi jogar algumas vezes. E quanto aos 25 anos, será velho e sem margem para mais ? Ah. ah, ah  :2funny:

|-3m1n3m-|

25 anos já é velho, aqui no fórum avançam rápido, vocês.

Então, eu com 19 anos, tenho que começar a pensar na reforma sendo assim. Aos 24/25 já tou a mamar à conta da Segurança Social e de Seguros de Saúde para a terceira idade, além do Cartão Sénior.

Santa Iminência... me dê paciência.

Jon

O Léo qd veio era mais-ou-menos isto...

foi tratado abaixo de cão qd o fomos buscar o ano passado.. pk o bom era o Déo e mais nenhum (o que os jornais falava), o Léo era os restos que ninguém queria e perto da reforma..depois passou, calaram-se e ng se chateou.. o Karagounis tb era velho..

Se eu já não conhecesse esta lenga-lenga...

Ainda bem que nunca lá chegarão.. nem a treinador nem a presidente..

25 anos e já não tem margem de progressão... já está quase quase velho... ali na linha.. ;D

nikas

Citação de: Jon em 06 de Julho de 2006, 21:13
O Léo qd veio era mais-ou-menos isto...

foi tratado abaixo de cão qd o fomos buscar o ano passado.. pk o bom era o Déo e mais nenhum (o que os jornais falava), o Léo era os restos que ninguém queria e perto da reforma..depois passou, calaram-se e ng se chateou.. o Karagounis tb era velho..

Se eu já não conhecesse esta lenga-lenga...

Ainda bem que nunca lá chegarão.. nem a treinador nem a presidente..

25 anos e já não tem margem de progressão... já está quase quase velho... ali na linha.. ;D

lol , velhos são os trapos!

Vamos todos apoiar os nossos jugadores i o nosso treinador!!
:D :D

VALEBEM

Hà aqui pessoas que nunca viram o jogador actuar, e que o denigrem da forma habitual...
Através do bota abaixo...

Ericksson

Eu vi jogar o paulo jorge algumas vezes, e nada nele me chamou a atenção. Tem alguma raça, e pouco mais... O melhor que posso dizer é que se trata de um jogador mediano.

Bola69

Como vi , hoje , muitas pessoas a criticarem o manduca , eu so digo : ele é grande jogador! E vai-o provar .....

Elvio

Citação de: manuel.fernandes em 06 de Julho de 2006, 21:40
Como vi , hoje , muitas pessoas a criticarem o manduca , eu so digo : ele é grande jogador! E vai-o provar .....

o bom pe esquerdo nao chega... nao tem raça, por vezes parece sem vontade de jogar, e muito mole