que Deus guarde bem o Artur. fisicamente e que faça desportivamente uma grande época. regresso do Paulo Lopes..quem diria.
Citação de: franciscoafonso em 26 de Junho de 2012, 14:37O Oblak é já três vezes mais guarda-redes do que ele, mas pronto.Como diziam, era um desfecho previsível. Jogador razoável do campeonato nacional, a milhas do titular. Não sei que dizer, sinceramente.Mas o Oblak só para o ano conta como formado localmente, e para além disso, com 19 anos, precisa é de jogar regularmente
O Oblak é já três vezes mais guarda-redes do que ele, mas pronto.Como diziam, era um desfecho previsível. Jogador razoável do campeonato nacional, a milhas do titular. Não sei que dizer, sinceramente.
Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2012, 14:37Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2012, 14:36Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2012, 14:35Previsivel...Onde está o critério da altura do redes, para além da qualidade p/um grande..O critério que interessava era ser português e se possivel formado no clube. E ter alguma qualidade claroComo foi dito acima, o Oblak dá-lhe 15/0.Se porventura o Artur se lesiona, quero ver o que acontece.
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2012, 14:36Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2012, 14:35Previsivel...Onde está o critério da altura do redes, para além da qualidade p/um grande..O critério que interessava era ser português e se possivel formado no clube. E ter alguma qualidade claro
Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2012, 14:35Previsivel...Onde está o critério da altura do redes, para além da qualidade p/um grande..
Previsivel...
Sempre é melhor que o Moreira.
Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2012, 14:38Citação de: franciscoafonso em 26 de Junho de 2012, 14:37O Oblak é já três vezes mais guarda-redes do que ele, mas pronto.Como diziam, era um desfecho previsível. Jogador razoável do campeonato nacional, a milhas do titular. Não sei que dizer, sinceramente.Mas o Oblak só para o ano conta como formado localmente, e para além disso, com 19 anos, precisa é de jogar regularmenteAssim como o Mika.
Citação de: Alexandre Tavares em 26 de Junho de 2012, 14:39Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2012, 14:38Citação de: franciscoafonso em 26 de Junho de 2012, 14:37O Oblak é já três vezes mais guarda-redes do que ele, mas pronto.Como diziam, era um desfecho previsível. Jogador razoável do campeonato nacional, a milhas do titular. Não sei que dizer, sinceramente.Mas o Oblak só para o ano conta como formado localmente, e para além disso, com 19 anos, precisa é de jogar regularmenteAssim como o Mika. Mika jogará regularmente na equipa B