Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

BC

Citação de: Dudek em 26 de Junho de 2012, 14:36
que Deus guarde bem o Artur. fisicamente e que faça desportivamente uma grande época.

regresso do Paulo Lopes..quem diria.
Num clube normal e gerido de forma séria de cima para baixo, caso acontecesse algo a Artur quem deveria passar automaticamente a titular seria Mika/Oblak, ficando e bem como 3º guarda-redes o estilo do Paulo Lopes. Pensar, mas é provável, que Artur se lesiona e passa a titular Paulo Lopes, é mesmo a JJ, por acaso...

iSLBenfica

Para 3o Gr parece-me bem. Gostei do que vi dele esta epoca passada no Feirense.

Alexandre Tavares

Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2012, 14:38
Citação de: franciscoafonso em 26 de Junho de 2012, 14:37
O Oblak é já três vezes mais guarda-redes do que ele, mas pronto.

Como diziam, era um desfecho previsível. Jogador razoável do campeonato nacional, a milhas do titular. Não sei que dizer, sinceramente.

Mas o Oblak só para o ano conta como formado localmente, e para além disso, com 19 anos, precisa é de jogar regularmente

Assim como o Mika.

Manpaz1904

Sempre é melhor que o Moreira.



johncleese

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2012, 14:38
Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2012, 14:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2012, 14:36
Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2012, 14:35
Previsivel...

Onde está o critério da altura do redes, para além da qualidade p/um grande..

O critério que interessava era ser português e se possivel formado no clube. E ter alguma qualidade claro

Como foi dito acima, o Oblak dá-lhe 15/0.

Se porventura o Artur se lesiona, quero ver o que acontece.

Óbvio que sim, aliás, do que vi, creio que o Oblak pode ser dos melhores da Europa daqui a 4 ou 5 anos. Mas tem 19 anos e precisa de jogar regularmente, a um nivel alto. Se for titular no Rio Ave, para o ano apresentar-se-á com outras condições para lutar por um lugar, até porque também passa a contar como formado localmente

Denim

Nice. Sempre pensei que se ia torrar uns Milhões num keeper qualquer que iria ser o eterno suplente do Moraes. Gostei.

Saveloy

De todas as contratações disparatadas que temos feito vai-se pegar nesta?


Se o Oblak tiver saido para ser titular noutro lado, até eu que sou contra mais contratações consigo compreender esta.

franciscoafonso

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Junho de 2012, 14:40
Sempre é melhor que o Moreira.
Sim, de longe. Se Moreira esteve nas cogitações, avé Paulo Lopes!

Velazquez

Pensei que iria ser pior,que iriam gastar dinheiro em mais um GR(tambem poderia ficar o J.Cesar)

Assim até não será mau de todo,pelo menos o Mika e o Oblak estarão a jogar.Mas já são os 2 melhores que o P.Lopes

J.P.

Já imaginava alguém deste género para GR. Lembrei-me do Daniel Fernandes que ao que sei estava sem clube, mas não contava como formado localmente.

Do Paulo Lopes, confesso que jamais me passou pela cabeça.

johncleese

Citação de: Alexandre Tavares em 26 de Junho de 2012, 14:39
Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2012, 14:38
Citação de: franciscoafonso em 26 de Junho de 2012, 14:37
O Oblak é já três vezes mais guarda-redes do que ele, mas pronto.

Como diziam, era um desfecho previsível. Jogador razoável do campeonato nacional, a milhas do titular. Não sei que dizer, sinceramente.

Mas o Oblak só para o ano conta como formado localmente, e para além disso, com 19 anos, precisa é de jogar regularmente

Assim como o Mika.

Mika jogará regularmente na equipa B

Gonçalo Santos

Parece-me bem, bem vindo, Paulo!

Alexandre Tavares

Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2012, 14:41
Citação de: Alexandre Tavares em 26 de Junho de 2012, 14:39
Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2012, 14:38
Citação de: franciscoafonso em 26 de Junho de 2012, 14:37
O Oblak é já três vezes mais guarda-redes do que ele, mas pronto.

Como diziam, era um desfecho previsível. Jogador razoável do campeonato nacional, a milhas do titular. Não sei que dizer, sinceramente.

Mas o Oblak só para o ano conta como formado localmente, e para além disso, com 19 anos, precisa é de jogar regularmente

Assim como o Mika.

Mika jogará regularmente na equipa B

Exacto.

Eu ano me oponho a esta contratação.

A do Villagra etc é que sao piores e gasta-se mais dineiro