Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

:Garrincha:

Citação de: Il Capitano em 04 de Agosto de 2018, 15:47



Apesar de não ser 11 jogos em 13 anos, são 11 jogos pelo Benfica, ele é visto como um rei lá fora  :rir: No SportBible partilharam a mesma foto e os comentários são qualquer coisa.
https://www.instagram.com/p/BmGBzldHkvr/?taken-by=sportbible

:Garrincha:

Citação de: daniel.gomes em 31 de Julho de 2018, 20:45



esta imagem ficará para sempre marcada... graças ao gajo que muitos querem de volta.

só nós sentimos assim, um puro Benfiquista, um de nós.
PS: Pela picardia que mandaste no fim, deixa-me dizer-te que não sou defensor do JJ, mas esta reação do Paulo foi a minha o ano passado no futebol... e no futsal, no hóquei, no basquetebol e no andebol...

Sheu

Citação de: daniel.gomes em 31 de Julho de 2018, 20:45



esta imagem ficará para sempre marcada... graças ao gajo que muitos querem de volta.

até eu fiquei muito triste com esta situação. O Paulo sempre foi examplar no seu comportamento como profissional do Benfica. Não merecia ter passado por isto

BC

Já foi gravada a despedida.

Gonçalo_SLB

Obrigado pela dedicação, pelo profissionalismo e pela alma benfiquista.

Apesar de te terem impedido oficialmente de ser campeão em 14/15, para nós, aquele título também foi teu!

Muitas felicidades na nova função no Benfica!


Black Skulls

Excelente profissional e uma pessoa maravilhosa.

Do tipo mais simples que pode existir.

Grande Paulinho tenho a tua camisola autografada emoldurada :)

JigSaw

Até às palavras dele sobre o Rui Vitória estão recheadas de Rui Vitoriês.

Kyoto

Estava no clube pq o Benfica precisava de um terceiro GR que fosse da formaçao. Não contava para o totobola nem tinha qualidade minima para contar. Mas fica com mágoa de não ter sido campeão em 2015. "Eu merecia pq acordava de manhã para ir trabalhar". lel

pguerreiro

Certo, nem no balneário tinha mérito, esse deve ser atribuído ao grande gestor de homens que comandava o grupo. A prova ficou dada com seu sucesso pós-Benfica, onde a sua sabedoria táctica e na gestão de pessoal lhe valeu uma Supertaça que alguém lhe deixou para ganhar. Lel

Gondoriz

Citação de: Kyoto em 16 de Outubro de 2018, 19:09
Estava no clube pq o Benfica precisava de um terceiro GR que fosse da formaçao. Não contava para o totobola nem tinha qualidade minima para contar. Mas fica com mágoa de não ter sido campeão em 2015. "Eu merecia pq acordava de manhã para ir trabalhar". lel

Lel porquê? Nem que jogasse 1 minuto. Pela pessoa que é merecia nem que fosse o maior pino de todos os GR's.

Darkboy

Paulo Lopes: The most successful third-choice goalkeeper of all time?



https://www.bbc.com/sport/football/45048595

Mikeslb1904

Citação de: :Garrincha: em 05 de Agosto de 2018, 13:03
Citação de: daniel.gomes em 31 de Julho de 2018, 20:45



esta imagem ficará para sempre marcada... graças ao gajo que muitos querem de volta.

só nós sentimos assim, um puro Benfiquista, um de nós.
PS: Pela picardia que mandaste no fim, deixa-me dizer-te que não sou defensor do JJ, mas esta reação do Paulo foi a minha o ano passado no futebol... e no futsal, no hóquei, no basquetebol e no andebol...
Jj é um tipo impecável...

Mikaeil