Paulo Madeira

Defesa, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1989-1993, 1994-1995, 1997-2001), 224 jogos (19039 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

xico_da_bezana

Ele marcou um golo de livre, de muito longe.

Lembro-me do Jorge Perestrelo dizer antes: "Daí, nem que o jacaré tuça..."

Depois foi golo, nem relatou :D

Shoky

Citação de: xico_da_bezana em 09 de Agosto de 2008, 00:54
Ele marcou um golo de livre, de muito longe.

Lembro-me do Jorge Perestrelo dizer antes: "Daí, nem que o jacaré tuça..."

Depois foi golo, nem relatou :D

Eu não sei se foi esse...
Mas lembro-me dum relatador estar a gozar com ele: "Paulo Madeira ainda não percebeu que não sabe bater livres? Nunca o vi marcar um golo desta forma! Paulo Madeiraaaaaa....golo!"

;D

Eu cá acho que foi o unico golo de livre dele na vida...Verdade seja dita, batia muito mal livres! :ashamed:

xico_da_bezana

Devemos tar a falar do mesmo livre, acho dificil ele ter acertado duas vezes na baliza.

Shoky

Citação de: xico_da_bezana em 09 de Agosto de 2008, 00:59
Devemos tar a falar do mesmo livre, acho dificil ele ter acertado duas vezes na baliza.

eheh...
Eu acho que sim!
Foi de longe mesmo...E lembro-me disso...Quando falaste eu parecia que estava a ouvir o relatador outra vez! :tonge:

Elvis the Pelvis

Citação de: xico_da_bezana em 09 de Agosto de 2008, 00:59
Devemos tar a falar do mesmo livre, acho dificil ele ter acertado duas vezes na baliza.

:2funny:
Mauzinho!

the.lowlight

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2008, 00:57
Citação de: xico_da_bezana em 09 de Agosto de 2008, 00:54
Ele marcou um golo de livre, de muito longe.

Lembro-me do Jorge Perestrelo dizer antes: "Daí, nem que o jacaré tuça..."

Depois foi golo, nem relatou :D

Eu não sei se foi esse...
Mas lembro-me dum relatador estar a gozar com ele: "Paulo Madeira ainda não percebeu que não sabe bater livres? Nunca o vi marcar um golo desta forma! Paulo Madeiraaaaaa....golo!"

;D

Eu cá acho que foi o unico golo de livre dele na vida...Verdade seja dita, batia muito mal livres! :ashamed:

Epah...lindo!! Eu ia comentar exactamente isso, da mesma maneira...lembro-me perfeitamente desse relato..acho que foi com a União de Leiria...

O Paulo Madeira tinha algum posicionamento...mas era lento como tudo. E tinha essas paragens cerebrais que já referiram.. Também me lembro desse lance do Boavista...estava no estádio, cheio...deu golo do Ayew, neh?

Vá lá que pelo menos tinha um penteado bem bonito.. :2funny: Acho que a ideia dele era um dia conseguir colocar-se à entrada da área e cobrir a baliza totalmente com o cabelo, e assim inviabilizar qualquer tipo de remate perigoso..

Maldinne

Citação de: jpg em 08 de Agosto de 2008, 21:50

Não sei o que é feito dele agora, sei que é casado com uma loira bombástica


Loira de leste (ja nao me lembro exactamente de que pais).  :ashamed:

Mas era bomba mesmo.

Riera

Tanto prometia quando era novo, tal como o Valido, e nunca conseguiu atingir um nível aceitável! Que colectânea de ratadas que este gajo levou na sua carreira! Só de lembrar-lo já estou com arrepios...

JPG

Citação de: Maldinne em 14 de Agosto de 2008, 12:22
Citação de: jpg em 08 de Agosto de 2008, 21:50

Não sei o que é feito dele agora, sei que é casado com uma loira bombástica


Loira de leste (ja nao me lembro exactamente de que pais).  :ashamed:

Mas era bomba mesmo.

sueca

Maldinne

Citação de: jpg em 14 de Agosto de 2008, 12:48
Citação de: Maldinne em 14 de Agosto de 2008, 12:22
Citação de: jpg em 08 de Agosto de 2008, 21:50

Não sei o que é feito dele agora, sei que é casado com uma loira bombástica


Loira de leste (ja nao me lembro exactamente de que pais).  :ashamed:

Mas era bomba mesmo.

sueca

Deve deve :ashamed: :drool:

Rendufas

Mediocre e mal formado. actualmente é colaborador do tradutor paulo barbosa.

baar99

Lá em casa chamava-mos a ele o Botija de Gás. Cada vez que começava a tentar correr parecia que levava uma botija de gás ás costas !!!!!!!!

Teve anos demais no SLB e ainda tivemos de parar ao belenenses por este cromo !!!!!!

:slb2:

Shoky

Incrivel como um jogador como Paulo Madeira soma tantos titulos pelo Benfica como Simão Sabrosa...
E mais uma Supertaça que Rui Costa! :buck2:

Barão

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Agosto de 2008, 00:16
O Paulo Madeira aquela escorregadela contra o Boavista é a imagem que todos temos dele.

Mas se não me engano no apuramento para o Euro-00 foi dos melhores jogadores da selecção e depois não foi convocado

Um jogador que fez o apuramento todo da selecção, internacional A, e vocês querem colocá-lo nos cepos?! Isso tem algum critério? Falhou algumas vezes, sim, e daí?!


Costa_Slb

o único jogador que conseguiu atirar uma bola para o 3 anel do antigo estádio da luz...  :bow2: :bow2: