Paulo Renan (Voleibol)

JM21



Nome Completo: Paulo RENAN Bertassoni
Posição: Distribuidor
Data de Nascimento: 16-03-1985
Nacionalidade: Brasileira
Número da Camisola: 5 e 1
Altura: 1.86 m
Peso: 85 kg

Títulos pelo Benfica:
2 Taças de Portugal (2010/11, 2015/16)
1 Supertaça (2015/16)

Ruud

JM21, eu já terminei, queres ajuda aqui?

faneca_slb4ever

Bom distribuidor...Vamos RENAN!!! :slb2: :slb2:

JM21

Citação de: Ruud Gullit em 22 de Março de 2009, 00:26
JM21, eu já terminei, queres ajuda aqui?
Se puderes, mas primeiro podias fazer um para cada treinador, o que achas?   :amigo:     

Ruud

Citação de: JM21 em 22 de Março de 2009, 00:28
Citação de: Ruud Gullit em 22 de Março de 2009, 00:26
JM21, eu já terminei, queres ajuda aqui?
Se puderes, mas primeiro podias fazer um para cada treinador, o que achas?   :amigo:    

É isso mesmo ;)

JM21

Citação de: Ruud Gullit em 22 de Março de 2009, 00:29
Citação de: JM21 em 22 de Março de 2009, 00:28
Citação de: Ruud Gullit em 22 de Março de 2009, 00:26
JM21, eu já terminei, queres ajuda aqui?
Se puderes, mas primeiro podias fazer um para cada treinador, o que achas?   :amigo:     

É isso mesmo ;)
Parece que está tudo.   :)   

Ruud

Exclusivo: Paulo Renan em entrevista

"Temos de subir o último degrau"

Desempenha uma função de elevada pressão e responsabilidade pelo facto de muitas das jogadas de ataque passarem pelas suas mãos. Aos 24 anos, o brasileiro Paulo Renan tem sido um dos principais responsáveis pelo crescimento competitivo do Benfica, que no domingo (15 horas) disputa o seu primeiro jogo das meias-finais com o Sp. Espinho. Em período de contagem decrescente para o encontro, o distribuidor benfiquista pede mais tranquilidade nos momentos decisivos para a equipa dar o passo que lhe falta.

Enquanto distribuidor, consideras que tens uma missão de grande responsabilidade no jogo da equipa?
Uma vez que noventa e nove por cento das vezes a bola passa pelas minhas mãos antes de chegar a campo do adversário, tenho naturalmente uma grande responsabilidade. Todos os jogadores têm a mesma responsabilidade, mas desempenho uma função que não me permite ter oscilações de rendimento, caso contrário a equipa vai ressentir-se disso. O Benfica deu-me uma grande oportunidade e estou a viver uma experiência extremamente positiva. Acredito que hoje estou muito mais maduro do que estava quando cheguei ao clube.

O Benfica perdeu esta época em três situações, por 3-2, com o V.
Guimarães. Como explicas essa situação?

É um facto que por três vezes estivemos quase a vencer o V. Guimarães, mas eu não gosto de ouvir a palavra quase. Temos de ter uma maior tranquilidade nos momentos decisivos para podermos definir melhor as jogadas. Falta-nos ainda subir o último degrau para conseguirmos dar um passo maior. Temos de provar a nós próprios que somos capazes de ir mais além.

Como perspectivas que seja a eliminatória das meias-finais com o Sp. Espinho?
O Sp. Espinho é superior ao V. Guimarães, na minha opinião. Não estivemos bem nos dois jogos que disputámos com o Sp. Espinho na fase regular, mas eles não são imbatíveis. O nosso grupo tem de estar muito unido nesta eliminatória e jogar completamente nos limites. Frente a um adversário experiente e com vários internacionais, temos de actuar a cem por cento e ter aquela tranquilidade que já referi. Se conseguirmos isso, os adeptos vão aplaudir a nossa atitude.

Qual é a tua opinião sobre o nível competitivo da Divisão A1?
O nível do voleibol português é muito forte. Sinceramente não estava à espera de encontrar um campeonato tão competitivo. A Divisão A1 portuguesa é muito boa para quem está a querer despontar na modalidade.

Texto de Victor Pinto

dinopsky

Mto inteligente na maneira como joga..um dos melhores k passaram no Benfica

Bessem Jday

Em minha opinião será o segundo melhor distribuidor do campeonato a par do Adriano Lamb(Vitória de Guimarães).

modalidades SLB

Grande jogador e muito simpático.

Força Renan

modalidades SLB

#10
Renan renovou por mais 1 ano

Deu na BTV

SevenStars


modalidades SLB

Distribuidor mantém-se na Luz
Paulo Renan mantém-se no Benfica

O distribuidor brasileiro Paulo Renan vai continuar de águia ao peito depois de na passada temporada se ter estreado pelo clube da Luz. Em declarações à Benfica TV, o atleta mostrou-se totalmente rendido ao projecto benfiquista: "Temos uma dúzia de jogadores do mesmo nível e somos mais equilibrados agora".

Renan acrescentou ainda que "após uma época em que o Benfica teve de subir alguns degraus, foi essencial o calor dos adeptos e a forma positiva como a equipa se apresentou para que a renovação se efectivasse".

Mais informações nos noticiários da Benfica TV.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_volpaulorenan_020909_50929.asp

No20__

Teve agora na Benfica TV. Grande Renan.
Muito simpático.

modalidades SLB

Citação de: No20__ em 19 de Outubro de 2009, 12:34
Teve agora na Benfica TV. Grande Renan.
Muito simpático.

x2