Paulo Sousa

Médio, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

BZ

É como treinador, o mesmo que é como homem... UMA GRANDE MERDA!

Que tenha toda a sorte que eu lhe desejo, ou seja... NENHUMA!

JPG

Este, o Pacheco, o Pepa e o Rui Águas nunca deviam ser aceites de volta ao glorioso

insan

Citação de: jpg em 06 de Outubro de 2009, 21:42
Este, o Pacheco, o Pepa e o Rui Águas nunca deviam ser aceites de volta ao glorioso

É meu treinador agora.. Penso que sei porque dizes que nunca deveria ser aceite de volta, mas se pudesses dizer tu proprio...

JPG

Citação de: insan em 07 de Outubro de 2009, 16:43
Citação de: jpg em 06 de Outubro de 2009, 21:42

É meu treinador agora.. Penso que sei porque dizes que nunca deveria ser aceite de volta, mas se pudesses dizer tu proprio...

Citação de: jpg em 10 de Setembro de 2009, 08:43
Fiquei f***** com a saida dele do clube, ainda me está meio atravessada, teve a carreira que trampa que fez por merecer.

Que fique como exemplo para os jogadores que dão demasiada atenção aos empresários

insan

Pois, pensei que pudesse ser por motivos que desconhecesse.

Jonny-Venezuela

Este gajo mete nojo  :bah2:

XHITA

Há tópicos que metem nojo, este é puro asco...

Savimar

OH PAULO SOUSA VAI-TE ENCHER DE MOSCAS!

Red skin

No outro dia estava a ver um jogo do Benfica qd este sacana ainda jogava por lá... o treinador era o Ivic I think, e q grande finta q o man fez!

L3GEND

_Benfiquista_

Traidorzeco de meia tigela...não vales nada....Foste bom jogador,mas como pessoa és uma merda!

joaonunes

Independentemente de ter traído o Benfica...como jogador foi fabuloso. Entre 1995 e 1998 foi um dos melhores médios a nível mundial e fica para a história ao ganhar a Liga dos Campeões dois anos seguidos em equipas diferentes.

Kasta

Estou em Londres e posso-vos dizer que o trabalho que está a fazer no Swansea é simplesmente BRILHANTE!!!!

Far(away)

Citação de: Kasta em 15 de Março de 2010, 23:55
Estou em Londres e posso-vos dizer que o trabalho que está a fazer no Swansea é simplesmente BRILHANTE!!!!

Confere e já começa a ser olhado com atenção pelos media. Até porque foi do Swansea que saiu o actual treinador do Wigan, e eles voltaram a apostar num treinador com o mesmo perfil.

FUTURO PRESIDENTE

percebe muito de futebol e será seguramente um grande treinador dentro em breve