Paulo Sousa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

VALEBEM

 Futebolisticamente falando, teria que ser Saudade...
Com tudo o resto que se sabe, baixa de categoria...

Gudjohnsen

Este judas também aqui?
Por muito bom jogador que fosse, nunca na vida ficaria na Saudade, nem nos Ex-funcionários...aliás, nem deveria ser falado aqui.

Omertá

Um filho da puta . :bah2: :knuppel2:
Mas como jogador era fabuloso .

Pedro Neto

Como jogador, principalmente naqueles anos na Juve e no Dortmund, foi o melhor trinco que vi jogar.

rastilho

Era um grande jogador, mas como pessoa e apesar de não o conhecer pessoalmente sempre me pareceu muito fraco... E não tem nada a ver com o facto de ter abandonado o Glorioso....

Pedro Neto

Citação de: rastilho em 18 de Setembro de 2008, 01:11
Era um grande jogador, mas como pessoa e apesar de não o conhecer pessoalmente sempre me pareceu muito fraco... E não tem nada a ver com o facto de ter abandonado o Glorioso....

Fraco é favor.  ;D
É, pura e simplesmente, um escroque do piorio.

LeoG

Citação de: Corrosivo em 12 de Setembro de 2008, 10:52
Alguem daqui do forum havia de comer a Cristina Mohler só mesmo para lixar o gajo

eu voluntarizo-me para o sacrifício  :angel:

agora a sério, eu tenho sérios problemas em avaliar objectivamente a qualidade dele como jogador devido a todas as situações fora de campo em que ele enxovalhou o nosso clube. é daqueles que preferia que nunca tivessem existido, sinceramente, dói-me admitir que era um futebolista virtuoso.

luis___alex

como jogador---- FABULOSO( dos melhores que já vi jogar na sua posição a nivel mundial)

como homem e a nivel de caracter--- DO PIOR QUE PASSOU NO NOSSO CLUBE NOS ULTIMOS ANOS


slbenfica_croft

se fosse pela sua qualidade futebolistica merecia tar no saudade, mas pela falta de caracter NUNCA, JAMAIS EM TEMPO ALGUM...

E nem o comparemos com o Rui Aguas. Esse merece o perdão, e eram outros tempos...

já este paulos sousa é um idiota..., mas  curiosamente pouca falta fez, mesmo sendo grande jogador. Foi pos lagartos e o BENFICA continuou a ganhar...e so deixou de ganhar quando começamos a ter direcções mediocres, e carradas de jogadores...etc etc

hdanyel

um vendido. Ainda por cima é de viseu, so da mau nome á terra, á  minha terra que tanto gosto

tiago177

trocou o benfica plos lagartos so por isso la pra ver o tipo de pessoa que é... burro que nem um caralho dum cepo

Jonny-Venezuela

#41
Citação de: Pedro Neto em 18 de Setembro de 2008, 01:06
Como jogador, principalmente naqueles anos na Juve e no Dortmund, foi o melhor trinco que vi jogar.

:coolsmiley: Conheses um tal... Fernado Redondo?

hdanyel

Citação de: tiago177 em 11 de Outubro de 2008, 02:58
trocou o benfica plos lagartos so por isso la pra ver o tipo de pessoa que é... burro que nem um caralho dum cepo



:clap1: :clap1: :metal:

Pedro Neto

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Outubro de 2008, 06:15
Citação de: Pedro Neto em 18 de Setembro de 2008, 01:06
Como jogador, principalmente naqueles anos na Juve e no Dortmund, foi o melhor trinco que vi jogar.

:coolsmiley: Conheses um tal... Fernado Redondo?

Conheço, claro, mas não aprecio especialmente. Também houve Vieira, Deschamps, etc. O Sousa, para mim, foi o melhor.

Corrosivo

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Outubro de 2008, 06:15
Citação de: Pedro Neto em 18 de Setembro de 2008, 01:06
Como jogador, principalmente naqueles anos na Juve e no Dortmund, foi o melhor trinco que vi jogar.

:coolsmiley: Conheses um tal... Fernado Redondo?

era muito bom o Redondo. Na altura era o jogador que eu mais gostava de ver jogar, um toque de bola e uma classe incomparáveis